Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Como eu odiava essa pista, mas sabendo os pontos de pulo dá pra fazer altos atalhos mesmo
Responder
Pior que no remaster essa pista ficou mais difícil Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (23-01-2025, 09:20 AM)Pior que no remaster essa pista ficou mais difícil Emotion
Achei o remaster em geral mais difícil, no original fiz 101% 2x (sobrescreveram meu save), enquanto na nova versão me arrastei pra fechar, já que é muito dependente daquele nitro esquisito
Responder
Saitou escreveu: (23-01-2025, 08:43 AM)Carai, achei isso genial, pra quem curte speedrun.

25 anos depois do jogo ter saído os caras ainda encontram novos shortcuts e estratégias para diminuir o tempo Lol

Acharam esse recentemente também:

Responder
Ah, saiu o Tokyo Extreme Racer

Responder
Light Blade escreveu: (24-01-2025, 04:30 PM)Ah, saiu o Tokyo Extreme Racer
que horas ele volta?
Responder
play more escreveu: (23-01-2025, 02:13 PM)Acharam esse recentemente também:

[Imagem: o6YlLfB.jpeg]
Responder

Gostei das impressões, legal que cada char é diferentão um do outro mesmo, fora que talvez a exploração tenha ficado melhor, mas não confio 100%.
Responder

É exatamente o mesmo jogo, só deram uma pequena balanceada nos inimigos. Lol

Bando de japonês CANALHA!!1!1

A melhor versão ainda é o NG2 original rodando na retro do Series X.
Responder
play more escreveu: (23-01-2025, 02:13 PM)Acharam esse recentemente também:

Carai, já me basta os vídeos lá sobre universo paralelo kkkk
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=7EB24eUBWqU

A coisa é pior do que parece. Tava vendo uns vídeos de testers, e tá problemático o aparelho. Vai desde coisas de ser bem lento, até coisas como a bateria durar meia hora dependendo do jogo, ou o teclado ser only fio.

Mesmo se o aparelho custasse barato, ainda teria cheio desses problemas.
Responder
O Lite, né... Isso já tava na cara.

O Pro deve funcionar sem problemas, mas provavelmente o Switch 2 deve varrer ele do mapa, já que vai custar os 2 rins.
Responder
Light Blade escreveu: (25-01-2025, 11:53 PM)O Lite, né... Isso já tava na cara.

O Pro deve funcionar sem problemas, mas provavelmente o Switch 2 deve varrer ele do mapa, já que vai custar os 2 rins.

A bateria deve ser até pior, já que é pra rodar coisa até bem mais pesada (vão ter que colocar uma bateria bem melhor, mas duvido).

Se o sistema operacional veio ruim, vão ter que otimizar bem mais no próximo, porque é um parto pra iniciar o jogo, mas quando inicia pelo menos roda.

Teclado vão ter que arrumar mesmo. Conexão com controle também. Todas as conexões que estão problemáticas também.

A verdade é com essa tempestade dentro da empresa, eu não duvido deles abortarem o lançamento.
Responder

JESUS CHRIST BE PRAISED, HENRY HAS COME TO SEE US
Responder
A GOG relançou Dino Crisis 1 e 2. https://www.gog.com/en/game/dino_crisis_bundle

E a versão original do game sem nenhuma mudança.
Responder
play more escreveu: (29-01-2025, 05:39 PM)A GOG relançou Dino Crisis 1 e 2. https://www.gog.com/en/game/dino_crisis_bundle

E a versão original do game sem nenhuma mudança.
Tem sim

Compatibilidade completa com Windows 10 e 11 e suporte a controles modernos (DualSense, DualShock 4, Nintendo Switch e Xbox) e diversas melhorias gráficas (resolução 4K, VSync, anti-aliasing etc)

E falando em GOG, eles tão fazendo votação pra quais jogos antigos querem que traga de volta
Responder
Já votei em Destruction Derby 2
Responder

Tentou processar um mercadinho numa cidade de interior da Costa Rica porque o mercado se chama Super Mario sendo Mario o dono. Se fode ae
Responder
Nintendo tem mais que se foder
Responder
E usar o nome Super Mario para um mercado foi bem legal HAHAHAHA

a Nintendo nunca iria vencer essa, como o filho disse, a Nintendo não tem direito do nome em alimentação e não tem absolutamente nada na marca e identidade visual do mercado que ligue a Nintendo.
Responder