Oficial Central dos JRPGs XV
Posseidon escreveu: (08-12-2024, 07:11 PM)O bruNo sumiu do tópico faz um bom tempo.

Desistiu de jogar o jogo de vez?

Wander escreveu: (08-12-2024, 08:27 PM)Ele não tava gostando, né, claramente. Não posso culpa-lo, pois eu tbm não gostei de muitos dos jogos recentes de jogatinas. Lembro q uma das últimas q eu realmente curti pra valer foi a de Seiken Densetsu 3.

Radiata dá uma melhorada com o fast travel e se a pessoa levar o enredo menos a sério, entendendo q é uma história light e bem humorada. Mas se quer algo épico e sério, não vai encontrar aqui mesmo.

Acabou que não tô conseguindo jogar nada esses dias. Até hoje tô bem perto do final do Soul Hackers 2 também.

E o jogo não chegou a engrenar, e fiquei pra trás.

Acho que até lá pro dia 20 não devo conseguir jogar nada direito.
Responder
Jogo do Sakaguchi recebeu 10/10 no RPG Site

Ficar de olho nele
Responder
Só não joguem na dificuldade original que é absurda, joguem no "normal" que é o easy dele
Responder
bruNo escreveu: (09-12-2024, 01:33 PM)Acabou que não tô conseguindo jogar nada esses dias. Até hoje tô bem perto do final do Soul Hackers 2 também.

E o jogo não chegou a engrenar, e fiquei pra trás.

Acho que até lá pro dia 20 não devo conseguir jogar nada direito.

Então pelo menos você não abandonou.

Eu devo começar amanhã. Espero que o emulador coopere. Why
Responder
Entreguem logo o GOTY

Responder
Ainda não arrumei o jogo base, que bom que esperei Baby
Responder
Aaaa

Esse não vou nem enrolar quando lançar. É dayone.
Responder
O machado é péssimo mesmo, tirei pra upar ele hoje

To no level 34 por enquanto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2024, 09:03 PM)O machado é péssimo mesmo, tirei pra upar ele hoje

To no level 34 por enquanto

Não deveria nem ter comprado. Além de caro, não funciona direito. De q adianta dar muito dano se é lento e dá miss demais, tem um range horrível...?
Responder
Acho que tô na final dungeon... Lv 44, mas vou upar pra 50 pra garantir

Só que tem uma desgraça de difficulty spike antes Loles Tomei 3 game overs (os primeiros do jogo que levei) nesse último bois, ainda bem que tem fast travel pra BEM perto dele, então deu pra salvar tranquilo.
Responder
Bom, fiz save state nessa parte porque to em dúvida:
Ficar inimigo dos humanos me faz perder até as quests da guilda? Ou mais pra frente vai normalizar tudo? acho que só tenho amigos humanos, pior que consegui um forte hoje entregando vinho de dwarf que consegui ontem

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2024, 10:57 PM)Bom, fiz save state nessa parte porque to em dúvida:
Ficar inimigo dos humanos me faz perder até as quests da guilda? Ou mais pra frente vai normalizar tudo? acho que só tenho amigos humanos, pior que consegui um forte hoje entregando vinho de dwarf que consegui ontem

Até agora não normalizou não

Ou seja, fique ciente de que tu vai perder tudo se for pro non human side
Responder
Vish, tanto trabalho e parece que vai ser tudo em vão, é um all in
Responder
LMAO, a Tencent ressuscitou o Blue Protocol Loles

Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2024, 12:45 AM)Vish, tanto trabalho e parece que vai ser tudo em vão, é um all in
É por isso que o jogo deixou bem explícito a consequência dessa escolha Lol

É algo sem volta
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2024, 06:52 PM)Entreguem logo o GOTY

Eita porra

vão arrumar o final do jogo tb?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2024, 10:57 PM)Bom, fiz save state nessa parte porque to em dúvida:

Quer a resposta mesmo? Só pra evitar dar spoiler.
Responder
Tiops escreveu: (10-12-2024, 07:54 AM)Quer a resposta mesmo? Só pra evitar dar spoiler.
Medo de me arrepender e uma escolha ser muito mais difícil que a outra, acabei nem encostando no jogo ontem por isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2024, 08:27 AM)Medo de me arrepender e uma escolha ser muito mais difícil que a outra, acabei nem encostando no jogo ontem por isso

Pelo q me lembro, o nonhuman side tem os chars mais fortes, já o human tem personagens mais legais, mas não tenho certeza.
Responder
Wander escreveu: (10-12-2024, 09:38 AM)Pelo q me lembro, o nonhuman side tem os chars mais fortes, já o human tem personagens mais legais, mas não tenho certeza.
Bom saber, vou seguir em frente

Ainda assim vou voltar o save pra tentar vencer o Gerald, só pelo prazer de conseguir, mesmo não podendo ter ele na party depois
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2024, 08:27 AM)Medo de me arrepender e uma escolha ser muito mais difícil que a outra, acabei nem encostando no jogo ontem por isso

Bom, respondendo em spoiler:

É uma decisão sem volta sim, e quem você recrutou do lado humano vai ficar indisponível. Foi a "cagada" que eu fiz, eu me esforcei pra recrutar todo mundo do lado humano e esqueci que ia fazer o caminho não-humano, aí vou ter que repetir tudo no NG+.

A maior parte dos personagens não humanos só são recrutáveis depois dessa divisão na história mesmo. Eu acho os personagens finais do lado humano mais fortes que os do não humano também.
Responder