Oficial Central dos JRPGs XV
Eu dei uma pausada pois tava muito na frente Lol

Amanhã eu retomo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2024, 09:59 AM)Ah entendi

Vou tentar progredir mais hoje e focar mais essa semana, na anterior escanteei demais

Sim, eu tbm vou tentar. Agora q habilitei o fast travel as coisas devem andar mais rápido. Não vou ficar neurótico tentando recrutar todo mundo (reparei q o jogo é meio Chrono Cross nesse aspecto), vou focar mais na main e em uma side ou outra mais relevante.

No mais, não recomendo MESMO q as pessoas usem Axes, é uma porcaria lenta q dá miss a rodo.
Responder
Wander escreveu: (08-12-2024, 10:01 AM)Sim, eu tbm vou tentar. Agora q habilitei o fast travel as coisas devem andar mais rápido. Não vou ficar neurótico tentando recrutar todo mundo (reparei q o jogo é meio Chrono Cross nesse aspecto), vou focar mais na main e em uma side ou outra mais relevante.

No mais, não recomendo MESMO q as pessoas usem Axes, é uma porcaria lenta q dá miss a rodo.
Ontem só fiz a rota completa de um local que dava pra fazer fast travel porque tinha personagem da party com level 1, mas agora to usando mais o recurso

Senti que poderiam ter implementado dentro da cidade também, ela é muito grande

ps: sobre arma, adorei a lança, mas agora to com a 2 handed pra upar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2024, 09:45 AM)Quantas horas e level no momento? ta em algum local sem retorno?

Level 34, tá marcando 22 horas de jogo mas rolou uns Fast Forward pra passar tempo aí Lol

Dependendo do ponto de vista é um ponto sem retorno sim.
Responder
Joguei mais um pouco. Tô com 6h54m logo depois do Jack se tornar Sergeant do próprio squad. Achei q teria mais uma batalha nos Sewers, mas acabou q não rolou. Foi bom ter sido teletransportado pra guilda de novo, pois os sewers são confusos pra caramba.

Fiz as sides dos ratos no Magic Institute e dos Dwarves.

Lv. 16 por enquanto.
Responder
O bruNo sumiu do tópico faz um bom tempo.

Desistiu de jogar o jogo de vez?
Responder
Tiops escreveu: (08-12-2024, 03:25 PM)Level 34, tá marcando 22 horas de jogo mas rolou uns Fast Forward pra passar tempo aí Lol

Dependendo do ponto de vista é um ponto sem retorno sim.
Se eu fiz todas as condições pra recrutar o Gerald, posso prosseguir na história e lutar com ele depois? ele é impossível, solta limit hitkill
Responder
Posseidon escreveu: (08-12-2024, 07:11 PM)O bruNo sumiu do tópico faz um bom tempo.

Desistiu de jogar o jogo de vez?

Ele não tava gostando, né, claramente. Não posso culpa-lo, pois eu tbm não gostei de muitos dos jogos recentes de jogatinas. Lembro q uma das últimas q eu realmente curti pra valer foi a de Seiken Densetsu 3.

Radiata dá uma melhorada com o fast travel e se a pessoa levar o enredo menos a sério, entendendo q é uma história light e bem humorada. Mas se quer algo épico e sério, não vai encontrar aqui mesmo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2024, 08:21 PM)Se eu fiz todas as condições pra recrutar o Gerald, posso prosseguir na história e lutar com ele depois? ele é impossível, solta limit hitkill

Sim, deixa pra depois. Eu mesmo to deixando, impossível matar ele agora pra mim Lol
Responder
Wander escreveu: (08-12-2024, 08:27 PM)Ele não tava gostando, né, claramente. Não posso culpa-lo, pois eu tbm não gostei de muitos dos jogos recentes de jogatinas. Lembro q uma das últimas q eu realmente curti pra valer foi a de Seiken Densetsu 3.

Radiata dá uma melhorada com o fast travel e se a pessoa levar o enredo menos a sério, entendendo q é uma história light e bem humorada. Mas se quer algo épico e sério, não vai encontrar aqui mesmo.

Faz mais de uma semana que ele sumiu totalmente do tópico. Achei que ou ele ia falar que tinha abandonado, ou ia dar um tempo e dar uma última chance.

Uma pena. Ou não, talvez ele ainda venha a jogar.
Responder
Tiops escreveu: (08-12-2024, 08:31 PM)Sim, deixa pra depois. Eu mesmo to deixando, impossível matar ele agora pra mim Lol
Beleza, perdi horas tentando por achar que perderia, mas o que perde são as condições pra poder enfrentar ele né?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2024, 09:07 PM)Beleza, perdi horas tentando por achar que perderia, mas o que perde são as condições pra poder enfrentar ele né?

Isso, o que perde é o evento entre o Nocturne e o Gerald, que é requisito.
Responder
Tiops escreveu: (09-12-2024, 05:45 AM)Isso, o que perde é o evento entre o Nocturne e o Gerald, que é requisito.
Quando eu tiver mais de 900 de hp tento de novo, que aí aguento o limit dele
Responder
Terminei o Zelda TotK, o jogo é otimo mas descobri que não tenho muita paciencia para ficar montando dispositivos Loles

Acho que vou começar o Ys Nordics
Responder
Encontrei o cara q estava procurando Aphelion, aí vi a ceninha com a Elwen, mas agora dormir não avança o plot, acho q vou ter q fazer mais sides :/

Esqueci o caminho pra Olacion, though.

Undying escreveu: (09-12-2024, 10:55 AM)Terminei o Zelda TotK, o jogo é otimo mas descobri que não tenho muita paciencia para ficar montando dispositivos Loles

Acho que vou começar o Ys Nordics

Central dos JRPGs XV
Responder
Wander escreveu: (09-12-2024, 10:59 AM)Encontrei o cara q estava procurando Aphelion, aí vi a ceninha com a Elwen, mas agora dormir não avança o plot, acho q vou ter q fazer mais sides :/

Esqueci o caminho pra Olacion, though.

Central dos JRPGs XV

Nah nem é pra por na lista, só avisando que vou começar o nordics, o Zelda me tomou muito tempo e nem consegui jogar outra coisa

Pra falar a verdade está entre Nordics e Visions of mana
Responder
Acabei fazendo todas as side ontem, a história avança fazendo uma ou duas

Cheguei no level 31, aí ativei a quest do aniversário e salvei
Responder
Undying escreveu: (09-12-2024, 11:02 AM)Nah nem é pra por na lista, só avisando que vou começar o nordics, o Zelda me tomou muito tempo e nem consegui jogar outra coisa

Pra falar a verdade está entre Nordics e Visions of mana

Eu tava zoando, é q Zelda não é RPG Guess

Rodrigo Rey escreveu: (09-12-2024, 11:04 AM)Acabei fazendo todas as side ontem, a história avança fazendo uma ou duas

Cheguei no level 31, aí ativei a quest do aniversário e salvei

Ah sim, acho q vou sempre tentar, na ordem, dormir e ir fazer sides se não der certo.
Responder
Peguei final secreto de ToTK...
Responder
Eu quando jogar nem vou ficar brincando dessa merda de montar arminha.
Responder