Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
2009 - 2011 é peak yugioh disparado
Responder
Devil escreveu: (17-10-2024, 12:07 AM)Acharia maneiro se fosse um David Cage like bom, tipo o começo do Fahrenheit em que tu tá numa cena do crime e tem a liberdade de escolher o que fazer pra acobertar o assassinato e sair da lanchonete, com várias opções de abordagem e pans.
Aí precisaria ter um orçamento pelo menos 380x maior do que provavelmente terá Emotion
Responder

os posts no discord Loles
Responder
Devil escreveu: (17-10-2024, 12:07 AM)Acharia maneiro se fosse um David Cage like bom, tipo o começo do Fahrenheit em que tu tá numa cena do crime e tem a liberdade de escolher o que fazer pra acobertar o assassinato e sair da lanchonete, com várias opções de abordagem e pans.

Até chegar nas formigas e lutinhas de Matrix, dai pode desligar o video-game.
Responder
legal demais, talocs

Responder
horrível, cada sprite com uma resolução diferente Lol

triste fim de Castlevania, virou skin de todo joguinho random...
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2024, 09:02 AM)legal demais, talocs

Opa, mais 20 horas de jogo.
Responder
wolfwood escreveu: (21-10-2024, 09:15 AM)horrível, cada sprite com uma resolução diferente Lol

Chegou o estudante de pixel art.
Responder
wolfwood escreveu: (21-10-2024, 09:15 AM)horrível, cada sprite com uma resolução diferente Lol

Jogador de Street V e VI tem 0 moral pra "cobrar" isso, já que a capcom terceiriza criação de personagem e gera bastante discrepância no produto final (apesar de todos serem bem modelados).
Responder
Responder
Boas notas, não tenho pressa porque já fechei/platinei 2x
Responder
Zero escreveu: (21-10-2024, 10:39 AM)Jogador de Street V e VI tem 0 moral pra "cobrar" isso, já que a capcom terceiriza criação de personagem e gera bastante discrepância no produto final (apesar de todos serem bem modelados).

??????????
??????????
??????????
??????????
??????????

nada ver com nada Loles
Responder
wolfwood escreveu: (18-10-2024, 12:41 PM)

os posts no discord Loles

Tudo que esse povo de cabelo verde toca vira merda, incrível.

Eu acompanhei de perto isso e é literalmente power grip.

A boa parte disso tudo é que é engine open source então posso continuar usando a engine sem dar um foda pra esse povo.
Responder
How much is Vampire Survivors: Ode to Castlevania?
£2.99 / $3.99 / €3.99. For more local currencies, check your local video game digital distribution platform (PSN, Xbox Store, Steam, Android Store, iOS Store, Nintendo Switch eShop store, you know the ones).

70 reais no brasil
Responder
InuK9 escreveu: (21-10-2024, 10:58 AM)Tudo que esse povo de cabelo verde toca vira merda, incrível.

A boa parte disso tudo é que é engine open source então posso continuar usando a engine sem dar um foda pra esse povo.

problema é que você não consegue ajuda oficial pq nego ta mais interessado em calar qualquer voz diferente, se sou dev sou mais migrar para uma engine de joguinhos msm

parece que a branch da engine tbm ta meio atrapalhada das ideais

dureza, um monte de gente voltando pra Unity LOPES
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2024, 09:02 AM)legal demais, talocs

DAMN

Lá vou eu comprar de novo

Vilela escreveu: (21-10-2024, 11:08 AM)How much is Vampire Survivors: Ode to Castlevania?
£2.99 / $3.99 / €3.99. For more local currencies, check your local video game digital distribution platform (PSN, Xbox Store, Steam, Android Store, iOS Store, Nintendo Switch eShop store, you know the ones).

70 reais no brasil
Nada, eles regionalizam o preço (pelo menos no mobile, onde jogo)
Responder
InuK9 escreveu: (21-10-2024, 10:58 AM)Tudo que esse povo de cabelo verde toca vira merda, incrível.

wolfwood escreveu: (21-10-2024, 11:11 AM)problema é que você não consegue ajuda oficial pq nego ta mais interessado em calar qualquer voz diferente, se sou dev sou mais migrar para uma engine de joguinhos msm

parece que a branch da engine tbm ta meio atrapalhada das ideais

dureza, um monte de gente voltando pra Unity LOPES

Ouvi falar de uma outra engine esses dias:

Pareceu interessante, mas não vi muitos jogos que usam ela.

Tem a do Blender tb. Um fork dela, melhor dizendo, que tem um cara (ou mais, sei lá) trabalhando, chamada UPBGE.

Na primeira vc programa usando C#/C++, na segunda Python e/ou logic bricks.
Responder
Kadaj escreveu: (21-10-2024, 11:42 AM)Pareceu interessante, mas não vi muitos jogos que usam ela.

Galera raramente tá a fim de trocar de engine sem um excelente motivo. É muito conhecimento (que se traduz em velocidade de desenvolvimento) que tu meio que joga fora por algo incerto.

Mesmo com a época de polêmicas da Unity e todo mundo jurando que ia pra Godot, acho que ninguém com quem eu conversei deixou de usar Unity de fato.
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2024, 11:08 AM)How much is Vampire Survivors: Ode to Castlevania?

70 reais no brasil

Vampire Survivors  valores:

Steam: 12,99
PSN: 10,80
eShop: 10,99
Xbox: 12,95

E estão na Plus e Gamepass, então vai ser um valor baixo essa DLC aí.
Responder
Kadaj escreveu: (21-10-2024, 11:42 AM)Ouvi falar de uma outra engine esses dias:

Pareceu interessante, mas não vi muitos jogos que usam ela.

Tem a do Blender tb. Um fork dela, melhor dizendo, que tem um cara (ou mais, sei lá) trabalhando, chamada UPBGE.

Na primeira vc programa usando C#/C++, na segunda Python e/ou logic bricks.

Kotonete escreveu: (21-10-2024, 11:54 AM)Galera raramente tá a fim de trocar de engine sem um excelente motivo. É muito conhecimento (que se traduz em velocidade de desenvolvimento) que tu meio que joga fora por algo incerto.

Mesmo com a época de polêmicas da Unity e todo mundo jurando que ia pra Godot, acho que ninguém com quem eu conversei deixou de usar Unity de fato.

infelizmente essas engines como unreal e unity dominam o mercado né, por bem ou por mal

se não tiver uns jogos que se destaquem usando a engine dificilmente as pessoas tem interesse em usar mesmo
----------------------------------
mais leaks de pokemon, Nintendo ta derrubando tudo então corrão

jogo engavetado desde 2019

Responder