Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2024, 05:30 PM)Coisa mais aleatória do dia o Kojima com camiseta do Bacurau Lol
Que filme ruuuuuim, pqp
Responder
Filme BR ruim e pleonasmo
Responder
wolfwood escreveu: (21-08-2024, 06:07 PM)Filme BR ruim e pleonasmo
Devem ter uma meia dúzia que salvam, e não passa disso, o Kojima tbm
Responder
só Cidade de Deus e Tropa de Elite que é bom, eu acho
Responder
Wander escreveu: (21-08-2024, 05:06 PM)Vc tá dizendo q a Game Science quer passar pano pra Sony? Q delusional  Loles Loles Loles

O q eles ganham com isso? No mais, tem N motivos pra não mandarem as keys. Eles podem simplesmente ter tido algum problema administrativo q impediu, alguma questão de licença, sei lá. Eu não trabalho na Game Science. Mas o absurdo é vc vir com teoria da conspiração sem qualquer evidência e querer q os outros comprem a sua narrativa sem nenhum bom motivo pra isso.

Chegou atrasado. Saiu o review da DF e está injogável.
Postaram em outro tópico:

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid5019990

No fim, minhas suspeitas se confirmaram.
Responder
Chozo 1 x Wander 0
Responder
Chozo e a razão andando juntos
Responder
wolfwood escreveu: (21-08-2024, 07:58 PM)Chozo 1 x Wander 0

Bem burrinho vc, hein? A discussão não tem nada a ver com o jogo rodar bem ou mal no PS5. O que estamos discutindo é o fato de ele ficar dizendo que a empresa que fez o jogo não mandou keys pra DF por alguma suposta vontade de proteger a Sony de críticas. O que é uma suspeita infundada e sem cabimento. Mas como todo bom desonesto intelectual, ele foge do ponto pra atacar um espantalho.
Responder
Wander escreveu: (21-08-2024, 08:30 PM)Bem burrinho vc, hein? A discussão não tem nada a ver com o jogo rodar bem ou mal no PS5. O que estamos discutindo é o fato de ele ficar dizendo que a empresa que fez o jogo não mandou keys pra DF por alguma suposta vontade de proteger a Sony de críticas. O que é uma suspeita infundada e sem cabimento. Mas como todo bom desonesto intelectual, ele foge do ponto pra atacar um espantalho.

“Proteger a Sony” Loles

Agora entendi pq chegou da defensiva.
Ninguém falou nada de Sony. Só queriam vender jogo pra otario lendo review só da versão PC e achando que vai jogar a mesma coisa no fraco PS5.
Responder
Wander escreveu: (21-08-2024, 08:30 PM)Bem burrinho vc, hein? A discussão não tem nada a ver com o jogo rodar bem ou mal no PS5. O que estamos discutindo é o fato de ele ficar dizendo que a empresa que fez o jogo não mandou keys pra DF por alguma suposta vontade de proteger a Sony de críticas. O que é uma suspeita infundada e sem cabimento. Mas como todo bom desonesto intelectual, ele foge do ponto pra atacar um espantalho.

foi ownado serge, infelizmente
Responder
Chozo Master escreveu: (21-08-2024, 09:12 PM)“Proteger a Sony” Loles

Ninguém falou nada de Sony. Só queriam vender jogo pra otario lendo review só da versão PC e achando que vai jogar a mesma coisa no fraco PS5.

Repetir o q eu disse não refuta nada  Loles

E ficar inventando mais teoria conspiratória menos ainda. Só aceita q falou merda pq tá feio.

wolfwood escreveu: (21-08-2024, 09:44 PM)foi ownado serge, infelizmente

Aham, fui sim  Crylol

Nem cora falando merda desde tipo.
Responder
Wander escreveu: (21-08-2024, 09:55 PM)Repetir o q eu disse não refuta nada  Loles

E ficar inventando mais teoria conspiratória menos ainda. Só aceita q falou merda pq tá feio.

Aham, fui sim  Crylol

Nem cora falando merda desde tipo.

[Imagem: stop-posting.jpg]
Responder
wolfwood escreveu: (21-08-2024, 07:41 PM)só Cidade de Deus e Tropa de Elite que é bom, eu acho
Bingo é o melhor filme BR
Responder
Chozo Master escreveu: (21-08-2024, 10:48 PM)[Imagem: stop-posting.jpg]

Isso mesmo, pára de postar q tá feio.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-08-2024, 09:12 PM)“Proteger a Sony” Loles

Pior que é por aí mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (22-08-2024, 12:39 AM)Pior que é por aí mesmo.
verdade, é outra versão do jogo tipo splinter cell chaos theory no ps2 Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2024, 10:51 PM)Bingo é o melhor filme BR

Os Trapalhões na Terra dos Monstros é puro cinema  Love

[Imagem: Mqr1KgH.jpeg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-08-2024, 10:03 AM)Os Trapalhões na Terra dos Monstros é puro cinema  Love

https://i.imgur.com/Mqr1KgH.jpeg
Cacilds
Responder
Nada menos esperado do hospício, está injogável no ps5.

Loles
Responder

A Konami resolveu lembrar que existe Castlevania Hum
Responder