Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (20-08-2024, 07:21 AM)Estou quase caindo no hype e comprando por preço Full mesmo sabendo que daqui 2 meses tem um 30% de desconto tradicional

Hype é da versão PC apenas.
Versão ps5 roda a 700p toda borrada e 20fps com interpolação.
Responder
Falando em PS5:

nvm, fiadamãe do Enfant Terrible minganô com esse canto azul do PS5 aí.
Responder
E esses números são confiaveis? Sei não hein Lol

As guidelines pra early copy são daquele jeito que o Xi  gosta
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSJUtnU7MqR5hHkVk0eOCS...jhkuw&s=10]
Responder
wolfwood escreveu: (20-08-2024, 08:48 AM)E esses números são confiaveis? Sei não hein Lol

As guidelines pra early copy são daquele jeito que o Xi  gosta
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSJUtnU7MqR5hHkVk0eOCS...jhkuw&s=10]

Número de jogadores? Não duvido. Parece que se gerou um certo orgulho de ser o primeiro AAA gramde chinês, então gerou muito interesse lá.
Responder
1.8 M Emotion

[Imagem: XkgOduv.png]
Responder
Tiops escreveu: (20-08-2024, 09:01 AM)Número de jogadores? Não duvido. Parece que se gerou um certo orgulho de ser o primeiro AAA gramde chinês, então gerou muito interesse lá.
Hoyoverse: Am I a joke for you?

Agora, se for pelo jogo ser off-line single player, aí é true xD
Responder
Light Blade escreveu: (20-08-2024, 09:21 AM)Hoyoverse: Am I a joke for you?

Agora, se for pelo jogo ser off-line single player, aí é true xD

Acho que nenhum gacha deles é AAA, é?

Mas se for, podemos trocar pra single-player offline mesmo. E é meio inegável né, o jogo não chega perto de ser o fenômeno cultural que Elden Ring foi e está com o dobro do pico histórico de jogadores dele.
Responder
Tiops escreveu: (20-08-2024, 09:29 AM)Acho que nenhum gacha deles é AAA, é?

Mas se for, podemos trocar pra single-player offline mesmo. E é meio inegável né, o jogo não chega perto de ser o fenômeno cultural que Elden Ring foi e está com o dobro do pico histórico de jogadores dele.

Mano, são sim, o ZZZ tem muito mais capricho que muito game que vai a Goty, animação de ponta, combate muito bem refinado (apesar de ser simples), dublagem muito bem feita etc...

Considero ZZZ um game single inclusive, então nem nesse quesito o Wo Kong leva. Bigode2
Responder
Aí vocês compararem com gacha mobile gratuito é sacanagem também Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (20-08-2024, 07:54 AM)Hype é da versão PC apenas.
Versão ps5 roda a 700p toda borrada e 20fps com interpolação.
larga de ser viadinho cara
Responder
Carai, obliterou tudo

Black Myth: Wukong Sells Over 4.5 Million Copies Across Platforms, With Sales Totaling ¥1.5 Billion

https://www.cls.cn/detail/1770256
Responder
Tiops escreveu: (20-08-2024, 09:51 AM)Aí vocês compararem com gacha mobile gratuito é sacanagem também Lol
Mobile, com console sendo desenvolvido em mente com nível de AAA

Foi uma aposta arriscadíssima da Miojo (no lançamento do Genshin), em que ela colhe o seus lucros (e que a própria Square inveja ela até agora) e que estão fazendo dela a líder do segmento

Agora, com o jogo do macaco os chinas tem um AAA SP pra chamar de seu
Responder
Vilela escreveu: (20-08-2024, 09:58 AM)larga de ser viadinho cara

Sentiu
Responder
como ta o retardera? Ja proibiram mencionar o jogo?
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2024, 04:14 PM)como ta o retardera? Ja proibiram mencionar o jogo?
ainda não, porém estão revoltados como the gamer don't care
Responder
Eu tava querendo pegar pra PS5, meu PC deve aguentar mas não curto jogar coisa pesada nele.

Porem vi uns comentários no reddit que o framerate do jogo tá uma merda completa no PS5. 25fps no modo performance lopes.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2024, 04:34 PM)Eu tava querendo pegar pra PS5, meu PC deve aguentar mas não curto jogar coisa pesada nele.

Porem vi uns comentários no reddit que o framerate do jogo tá uma merda completa no PS5. 25fps no modo performance lopes.
é mentira, 60fps perfeitos no ps5

o problema são os artefatos

Responder
Segundo o Chakan, perto do fim tem uma área bem aberta que o desempenho despenca (no PC), imagina no PS5
Responder
vou esperar sair o video da DF. Não parece ruim.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2024, 04:41 PM)vou esperar sair o video da DF. Não parece ruim.

Só de não terem mandado keys de PS5 pra DF já diz muito.
Responder