Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
agora que eu vi o serge falando 250 e me toquei
eu paguei menos de 150 filhão
tem que ver essa plataforma fracassada ai....
Tópicos: 79
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:34 AM)acho que faz mais sentido comparar com GoW e Zelda mesmo, de verdade, pq basicamente a mesma coisa
conteúdo DLC que foi feito no mesmo ciclo de desenvolvimento do jogo e picotado como DLC
só muda a price tag mesmo
agora pode botar DS3, DS2 e Elden Ring um dentro do cu do outro que não da um AC6, que é de missãozinha
se acha pagar 300+ caro para joguinho, nenhum vai valer mesmo
a beleza esta nos olhos de quem vê A realidade é que se você adquire qualquer outro hobby sem fazer uso de pirataria você vai descobrir o quão barato joguinhos são bem rápido. Tá loco fi, tudo é caro por bosta.
Junta todas as visual novels que comprei no último ano desde que comecei a curtir e não paga um set de merchandising de aniversário de Hololive. Quer uma ilustração feita pra algum projeto teu, sei lá, pra deixar uma sessão de rpg de mesa mais chique? Quinhentão pelo desenho e se for artista japonês tu não pode nem dar feedback, é pagar, esperar e enfiar no cu.
Tópicos: 79
Concerto então, pulta merda. Duas hora gritando com mixagem de som porca e gente desagradável do seu lado? 600 real.
Tópicos: 208
wolfwood tá de sacanagem também falando que a DLC do Elden Ring se compara com o desenvolvimento do Zelda Tiktok e GoW Ragnaruto, o cara levou a sério o meme de que são DLCs
Tópicos: 38
Eu estou gostando da DLC, só acho que o japa definitivamente quis forçar a coisa da dificuldade como identidade da From e errou a mão.
Nos souls anteriores eu jogava pelado só com a arminha melee e deitava Midir, Friede, Orfão, Isshin (Sekiro não usava nem os bagulhos da prótese) etc.
Agora tem como não usar os cacareco não, ficar acertando os medalhões, a armadura, os buff, os spirits etc. Isso no level 200 e cacetada.
Ir atrás dos fragmentos pode ser interessante na primeira jogada pra exploração, depois vai ser um saco. Isso se não, como eu espero, no NG+ da DLC o upgrade já estar lá, como as seeds do jogo base.
Como já falaram, os combos infinitos com abertura pra um ou dois petelecos etc. Não é mais difícil mas justo, é "difícil e injusto".
Nas áreas bem menos que nos bosses mas você também nota essa forçação de barra...
Tem inimigo da última área que o razoável seria não dar respawn como sempre foi. Aqueles fotocópia da Divine Beast.
Acho que Elden Ring realmente é o primeiro jogo da From que eu tenho um número bom de críticas.
Nem DS2 eu achei ruim como dizem. Na verdade até gostei apesar do lore (aspecto que eu mais gosto) e nada serem a mesma coisa.
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:41 AM)A realidade é que se você adquire qualquer outro hobby sem fazer uso de pirataria você vai descobrir o quão barato joguinhos são bem rápido. Tá loco fi, tudo é caro por bosta. 
Junta todas as visual novels que comprei no último ano desde que comecei a curtir e não paga um set de merchandising de aniversário de Hololive. Quer uma ilustração feita pra algum projeto teu, sei lá, pra deixar uma sessão de rpg de mesa mais chique? Quinhentão pelo desenho e se for artista japonês tu não pode nem dar feedback, é pagar, esperar e enfiar no cu.
sim, joguinho de tabuleiro, joguinho de cartinha, boneco
a gente mora em um país fracassado e não percebe que é hobby de rico? 300 conto é minha conta de luz rapá
Tiops escreveu: (10-07-2024, 11:46 AM)wolfwood tá de sacanagem também falando que a DLC do Elden Ring se compara com o desenvolvimento do Zelda Tiktok e GoW Ragnaruto, o cara levou a sério o meme de que são DLCs 
LOPES, bicho, joga ToTK depois se me fala
e não sou eu quem falou isso, os dois falaram a mesma história que "era grande demais para ser DLC então virou jogo full"
não to inventando
Citação: Last year's God of War took a huge risk by taking the series in a completely different direction. The PlayStation 4 exclusive and Game of the Year recipient at the 2018 Game Awards has been credited for its deep narrative, single-cinematic camera shot, and having one of the best video game weapons of 2018. Yet even with the size of the open-world and a respectable number of side objectives in the game already, Sony Santa Monica did at one point have plans to expand even further upon the adventures of Kratos and his son, Atreus.
While appearing on Kinda Funny's GameOverGreggy Show, God of War Director Cory Barlog talked more in-depth about both the ambition and aspirations he and his team had while developing the game. During the discussion, he mentioned plans for more content in the form of DLC, however the scope of the content itself was said to be too big, hence the reason it never got out of its early production stages.
Citação:Development of Tears of the Kingdom began after the completion of Breath of the Wild. The developers had thought of several features to include as downloadable content (DLC) for Breath of the Wild, but the sheer number of ideas inspired them to create a new game instead.
compara com Uncharted 1, 2, 3 e 4 e TLOU e me fala se tem o mesmo sentimento
Seraph escreveu: (10-07-2024, 11:50 AM)Eu estou gostando da DLC, só acho que o japa definitivamente quis forçar a coisa da dificuldade como identidade da From e errou a mão.
Nos souls anteriores eu jogava pelado só com a arminha melee e deitava Midir, Friede, Orfão, Isshin (Sekiro não usava nem os bagulhos da prótese) etc.
Agora tem como não usar os cacareco não, ficar acertando os medalhões, a armadura, os buff, os spirits etc. Isso no level 200 e cacetada.
Ir atrás dos fragmentos pode ser interessante na primeira jogada pra exploração, depois vai ser um saco. Isso se não, como eu espero, no NG+ da DLC o upgrade já estar lá, como as seeds do jogo base.
Como já falaram, os combos infinitos com abertura pra um ou dois petelecos etc. Não é mais difícil mas justo, é "difícil e injusto".
Nas áreas bem menos que nos bosses mas você também nota essa forçação de barra...
Tem inimigo da última área que o razoável seria não dar respawn como sempre foi. Aqueles fotocópia da Divine Beast.
segundo o Vilela, você que é ruim, não o jogo que é mal balanceado
golpe de 10 frames com roll no soltar do botão
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:55 AM)sim, joguinho de tabuleiro, joguinho de cartinha, boneco 
a gente mora em um país fracassado e não percebe que é hobby de rico? 300 conto é minha conta de luz rapá
LOPES, bicho, joga ToTK depois se me fala
e não sou eu quem falou isso, os dois falaram a mesma história que "era grande demais para ser DLC então virou jogo full"
não to inventando
compara com Uncharted 1, 2, 3 e 4 e TLOU e me fala se tem o mesmo sentimento
Mas aí eles fizeram 2 jogos novos porque não cabia numa DLC e com certeza expandiram nas ideias originais, e Shadow of the Erdtree continuou como DLC porque cabia ué. Se lançassem SotE como um jogo full a 70 dólares as pessoas iam criticar pra caralho, ia precisar no mínimo dobrar de tamanho.
Tiops escreveu: (10-07-2024, 12:14 PM)Mas aí eles fizeram 2 jogos novos porque não cabia numa DLC e com certeza expandiram nas ideias originais, e Shadow of the Erdtree continuou como DLC porque cabia ué. Se lançassem SotE como um jogo full a 70 dólares as pessoas iam criticar pra caralho, ia precisar no mínimo dobrar de tamanho.
Mas ai tu caiu no conto dos devs né, pq mais um ano de encher linguiça saia um jogo novo com Shadow of The Erdtree, e seria um conteúdo pior ainda, como DLC cortou 90% da gordura que tem no base
fica menos feio reusar assets se você chama de DLC tbm, Zelda e GOW usam a mesma base de jogo tal como Elden Ring
basicamente a mesma bosta, desenvolvido no mesmo ciclo de jogo
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:20 AM)como inimigo normal acho ok, mata o bicho e segue o fluxo
Ricardo, pensando aqui, é um bom espetáculo
40 pra 70 não é a mesma coisa
de 60 anteriormente
esses 10 dólares de valor ai aumentaram pq sim, inclusive para essas DLC deluxe
"estou certo" de não gastar, beleza, se não gosta minimamente de Elden Ring digo que 40 dólares em outra coisa vale mais mesmo
não trate como verdade objetiva pq a matemática ta é em meu favor
Como exatamente ela está ao seu favor? Vc não provou nada, só ficou discorrendo sobre coisas q não têm relação com o q eu falei.
Na verdade, matematicamente, um jogo com uns 200 bosses e um mapa gigantesco custar 70 dólares e uma expansão com 1/10 disso custar 40 não tem nada de proporcional.
Shugo escreveu: (10-07-2024, 11:22 AM)Qual seria um preço em dólar justo pra essa expansão na sua opinião?
Provavelmente entre 15 e 20 dólares, ainda mais considerando todos os assets reutilizados.
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:22 AM)Elden Ring tem mais conteúdo que Demon's Souls e Dark Souls combinados mas não tem 5% da qualidade. Grandes merdas de métrica.
Verdade, mas no caso de ER, tanto a DLC qto o jogo full têm o mesmo nível de qualidade, logo continua sendo desproporcional cobrar 40 dólares pela DLC.
Se fosse comparar o custo-benefício com DS1 e Demon's, aí faria sentido.
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:30 AM)eu hein, ta dizendo "cada um gasta o que quiser" mas querendo implicar que quem comprou a DLC é troxa de alguma forma ou algo assim? 
novamente cara, se tu acha caro, ou não tem dinheiro pra comprar, e ainda assim ta afim de jogar, pega piratinha então, fodase
eu achei o preço justo ué, gasto com o que eu quiser mesmo
Não, é VOCÊ que está desde o começo insistindo q eu tenho q comprar pq estou errado em achar o preço abusivo. Não tente inverter a situação.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
10-07-2024, 12:42 PM
(Última alteração: 10-07-2024, 12:49 PM por Jack Russel.)
Eu sou anti-DLC, mas essa e as de The Witcher são exceções. Essas eu pago de boa.
Agora, no PC do amor tá 154 né. Quem mandou escolher ouvir Vilela e vice, e escolher o nazi-sonysmo?
Wander escreveu: (10-07-2024, 12:31 PM)Não, é VOCÊ que está desde o começo insistindo q eu tenho q comprar pq estou errado em achar o preço abusivo. Não tente inverter a situação.
Fumou crack maluco? Acha o post que eu disse isso
Intepretação complicada a sua hein
40 é menor que 70
40 dolares vira pra você 250, menos de 150 pra mim, tem uma diferença gritante de conceito ai, e a sua versão roda pior ainda
Na minha visão, se quisessem iam meter 200+ bosses repetidos igual no jogo base e vendia como jogo full, facilmente, e cobravam 70 dolares
Mais caro e pior
Tu não jogou a DLC para listar o que tem de novo, eu sim
Se tu acha caro, não tem dinheiro, não concorda com o que eu disse, não compra
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:41 AM)A realidade é que se você adquire qualquer outro hobby sem fazer uso de pirataria você vai descobrir o quão barato joguinhos são bem rápido. Tá loco fi, tudo é caro por bosta.  Tava querendo começar a montar LEGO.
Nem queria mesmo.
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:41 AM)A realidade é que se você adquire qualquer outro hobby sem fazer uso de pirataria você vai descobrir o quão barato joguinhos são bem rápido. Tá loco fi, tudo é caro por bosta. 
Eu fico só babando olhando pros LEGO aqui, pq dá pra comprar no máximo um set por ano e olha lá, porque também fica difícil justificar internamente o gasto.
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 12:01 PM)segundo o Vilela, você que é ruim, não o jogo que é mal balanceado
golpe de 10 frames com roll no soltar do botão 
Pois é.
A sensação é que estou jogando um modo mais encapetado. Como Sekiro com o sino e sem o charm.
Some-se que fui retardado o suficiente pra jogar a DLC no NG+5 ou 6 e os bicho tá tudo com um bilhão de hp.
Jack Russel escreveu: (10-07-2024, 12:48 PM)Tava querendo começar a montar LEGO.
Nem queria mesmo. 
Tópicos: 274
Seraph escreveu: (10-07-2024, 12:53 PM)Pois é.
A sensação é que estou jogando um modo mais encapetado. Como Sekiro com o sino e sem o charm.
Some-se que fui retardado o suficiente pra jogar a DLC no NG+5 ou 6 e os bicho tá tudo com um bilhão de hp. acho esse choro inválido pq o jogo base é facinho, só esmagando ash of war vc mata qualquer bicho
dlc é hora da from escrotizar mesmo e causar choro nos wolfwood
Seraph escreveu: (10-07-2024, 12:53 PM)Pois é.
Some-se que fui retardado o suficiente pra jogar a DLC no NG+5 ou 6 e os bicho tá tudo com um bilhão de hp.
Já da para praticar para o proximo boss MOH DIFISSIL, same energy
Vilela escreveu: (10-07-2024, 01:03 PM)acho esse choro inválido pq o jogo base é facinho, só esmagando ash of war vc mata qualquer bicho
dlc é hora da from escrotizar mesmo e causar choro nos wolfwood
Deveria botar pelo menos um training mode então, já que quer que eu aprenda um tech obtuso nada ver com o game para desviar
|