Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Rapai, uma expansão por menos de 2/3 do preço cheio é chicotada? Oloco.
Responder
Agora vai

[IMG]https://media.discordapp.net/attachments/996394769355915274/1260572080664219749/IMG_0106.png?ex=668fcebc&is=668e7d3c&hm=2e79b3cf354a1df062cf70ddc6a82218be6db3fe36333c7e78131c153d47a75d&[\img]
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 10:59 AM)Oxe o Scadu Avatar tem um fake out mo tosco, e o Golden Hippo é todo zuado nas hitboxes, parece boss de DS2 Loles

Esse Golden Hippo é horroroso.
Responder
Wander escreveu: (10-07-2024, 11:01 AM)"Hoje eu não levei tiro, só chicotada na cara. Acho que tá normal então". É o resumo desse pensamento aí. Lol

Não sou fiscal do dinheiro de ninguém, e sei q valor é algo subjetivo. Tem gente q paga 1 milhão por um relógio. Mas tenho direito de estabelecer meu próprio critério do q EU acho justo fazer com o meu dinheiro.

quanto drama, prefiro pagar 40 em uma DLC do que 70, acho uma questão bem simples

se esperássemos mais 1 ano, iam encher linguiça e cobrar 70 dólares, então seria um produto pior mais caro Loles

joga piratinha se tu acha caro
Responder
Melhor chefe gimmick de todos os souls é o Divine Dragon. Nossa senhora, luta linda demai.
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:05 AM)Rapai, uma expansão por menos de 2/3 do preço cheio é chicotada? Oloco.

R$ 214,90 é preço de um bom jogo full, cara. Como vc não percebe o quão abusivo é isso? E se o melhor argumento a favor é "mas GOW e Zelda fizeram pior", então só mostra q estou certo mesmo.

Entendo querer jogar, na real eu tbm gostaria. Mas q é abusivo, é.

wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:11 AM)quanto drama, prefiro pagar 40 em uma DLC do que 70, acho uma questão bem simples

se esperássemos mais 1 ano, iam encher linguiça e cobrar 70 dólares, então seria um produto pior mais caro Loles

joga piratinha se tu acha caro

Novamente, já q estão abusando menos desta vez, então tá tudo bem, né? :)
Responder
Wander escreveu: (10-07-2024, 11:13 AM)R$ 214,90 é preço de um bom jogo full, cara. Como vc não percebe o quão abusivo é isso? E se o melhor argumento a favor é "mas GOW e Zelda fizeram pior", então só mostra q estou certo mesmo.

Novamente, já q estão abusando menos desta vez, então tá tudo bem, né? :)
Mas eu não quero jogar, não vale meu tempo se for de graça. Mas 40 dólares quando jogo full é 70 tá longe de ser abusivo. Culpar a Bandai pelo câmbio não faz sentido. Preço de jogo não é decidido em reais.

No Steam tá 150, na Nuuvem 135. Reclama com a tua esposa Sony.
Responder
Oxe, mas mesmo em dólares, é claro q não é proporcional cobrar mais da metade do preço de um jogo full numa expansão q tem 1/10 do conteúdo.
Responder
bruNo escreveu: (10-07-2024, 11:11 AM)Esse Golden Hippo é horroroso.

como inimigo normal acho ok, mata o bicho e segue o fluxo

Seraph escreveu: (10-07-2024, 11:11 AM)Melhor chefe gimmick de todos os souls é o Divine Dragon. Nossa senhora, luta linda demai.

Ricardo, pensando aqui, é um bom espetáculo

Wander escreveu: (10-07-2024, 11:13 AM)R$ 214,90 é preço de um bom jogo full, cara. Como vc não percebe o quão abusivo é isso? E se o melhor argumento a favor é "mas GOW e Zelda fizeram pior", então só mostra q estou certo mesmo.

40 pra 70 não é a mesma coisa

de 60 anteriormente

esses 10 dólares de valor ai aumentaram pq sim, inclusive para essas DLC deluxe

"estou certo" de não gastar, beleza, se não gosta minimamente de Elden Ring digo que 40 dólares em outra coisa vale mais mesmo

não trate como verdade objetiva pq a matemática ta é em meu favor
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:20 AM)Ricardo, pensando aqui, é um bom espetáculo

TOGUEETAAAAAAAA
Responder
Wander escreveu: (10-07-2024, 11:17 AM)Oxe, mas mesmo em dólares, é claro q não é proporcional cobrar mais da metade do preço de um jogo full numa expansão q tem 1/10 do conteúdo.

Qual seria um preço em dólar justo pra essa expansão na sua opinião?
Responder
Wander escreveu: (10-07-2024, 11:17 AM)Oxe, mas mesmo em dólares, é claro q não é proporcional cobrar mais da metade do preço de um jogo full numa expansão q tem 1/10 do conteúdo.
Elden Ring tem mais conteúdo que Demon's Souls e Dark Souls combinados mas não tem 5% da qualidade. Grandes merdas de métrica.
Responder
Tem que pagar pela felicidade
Responder
Seraph escreveu: (10-07-2024, 11:11 AM)Melhor chefe gimmick de todos os souls é o Divine Dragon. Nossa senhora, luta linda demai.
De acordo. Dá vontade de chorar essa porra.

Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 10:56 AM)Concordamos em discordar, todos os seguidores do Miquella tem mais importância na história e funcionam em conjunto, acho que é bem óbvio isso

Um boss que tu mata a primeira vez que encontra tem menos história pra desenvolver que um NPC, não?

É claro que os seguidores de Miquela são mais importantes e melhores NPCs Lol , o Igon ficou memorável por causa da atuação do dublador. Não é meme bait, o cara só foi brabo nos gritos e chamou atenção. Bem óbvio que o pessoal vai brincar e criar gosto pelo personagem, mas em qualquer discussão de melhor história de NPC e coisa do tipo o pessoal vai citar o Ansbach.
Responder
A questão a se considerar é que se for cobrar por conteúdo, Elden Ring era pra custar 300 dólar. É muito mais fácil lotar um jogo de conteúdo porco repetido que fazer um jogo bom que as pessoas queiram pagar full price. Preço não ser atrelado a quantidade de tranqueira é pro NOSSO benefício, não das publishers.
Responder
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:20 AM)como inimigo normal acho ok, mata o bicho e segue o fluxo

O grandão que é complicado, não só hitbox merda, mas a câmera. Acho que foi uma das experiências mais merdas que tive com o jogo.

Mas na verdade, tô numa preguiça tremenda para continuar a DLC.
Responder
Wander escreveu: (10-07-2024, 11:13 AM)Novamente, já q estão abusando menos desta vez, então tá tudo bem, né? :)

eu hein, ta dizendo "cada um gasta o que quiser" mas querendo implicar que quem comprou a DLC é troxa de alguma forma ou algo assim? Lol

novamente cara, se tu acha caro, ou não tem dinheiro pra comprar, e ainda assim ta afim de jogar, pega piratinha então, fodase

eu achei o preço justo ué, gasto com o que eu quiser mesmo
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:22 AM)Elden Ring tem mais conteúdo que Demon's Souls e Dark Souls combinados mas não tem 5% da qualidade. Grandes merdas de métrica.

acho que faz mais sentido comparar com GoW e Zelda mesmo, de verdade, pq basicamente a mesma coisa

conteúdo DLC que foi feito no mesmo ciclo de desenvolvimento do jogo e picotado como DLC

só muda a price tag mesmo

agora pode botar DS3, DS2 e Elden Ring um dentro do cu do outro que não da um AC6, que é de missãozinha

se acha pagar 300+ caro para joguinho, nenhum vai valer mesmo

a beleza esta nos olhos de quem vê
Responder
Tiops escreveu: (10-07-2024, 11:26 AM)É claro que os seguidores de Miquela são mais importantes e melhores NPCs Lol , o Igon ficou memorável por causa da atuação do dublador. Não é meme bait, o cara só foi brabo nos gritos e chamou atenção. Bem óbvio que o pessoal vai brincar e criar gosto pelo personagem, mas em qualquer discussão de melhor história de NPC e coisa do tipo o pessoal vai citar o Ansbach.

é tipo potinho, que todo mundo automaticamente abraçou como meme

Ansbach realmente é o melhor

bruNo escreveu: (10-07-2024, 11:28 AM)O grandão que é complicado, não só hitbox merda, mas a câmera. Acho que foi uma das experiências mais merdas que tive com o jogo.

Mas na verdade, tô numa preguiça tremenda para continuar a DLC.

pior que no momento não me vejo rejogando Elden Ring
Responder