Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct é agendada para 18 de junho
Hype Train: Metroid Prime 4; F-Zero; Dragon Quest Loto Trilogy e Donkey Kong novo
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 11:15 AM)O jogos não tem profundidade, só o minigame que determina o minimo de atenção que o jogador tem que ter

Lançar o Mario RPG, remake do Paper Mario e esse novo ai em datas tão próximas uma das outras é ainda pior pq são extremamente parecidos na premissa

Entedeu ou ta difícil???
parece que o gardenal acabou aí, né?
Responder
Meio Kilo escreveu: (19-06-2024, 12:50 PM)parece que o gardenal acabou aí, né?

eu que o digo, tu ta até espumando por conta de joguinho
Responder
Vilela escreveu: (18-06-2024, 06:34 PM)Ele começou a responder o Bully que ele sofria no fórum com ofensas, aí depois de uns meses nessa pegada diariamente ele foi desligado do fórum

Porém sei que ele está feliz, grávido e casado com alemão, então foi para melhor

Maedhros escreveu: (19-06-2024, 12:10 PM)O único crime dele foi amar demais os videogames. =(

VOLTA LARANJÃO!!1!

Triste fim, ele servia bom entretenimento por aqui :/
Responder
Chozo Master escreveu: (19-06-2024, 11:42 AM)Reclamar de ter muito Mario RPG.
:LOPES:

pois é

fora que existem 140 milhões de donos de Switch, tem milhões de pessoas que estão comprando e jogando um video game Nintendo pela primeira vez na vida, então tem público para um caralho, quanto mais melhor pô
Responder
É bem daora como o povo coletivamente está chamando o novo zelda de "legend of link".
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2024, 02:13 PM)É bem daora como o povo coletivamente está chamando o novo zelda de "legend of link".

Dão zero pra eles. Justo agora que o nome Legend of Zelda faz sentido. Lol.
Responder
Zelda: Link's Awokening
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 02:32 PM)Zelda: Link's Awokening
Não fizeram a zelda ser uma lesbica feia que solta quip a cada 30 segundos.
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 01:04 PM)eu que o digo, tu ta até espumando por conta de joguinho
o Meu é venlafaxine, tá em dia.
Responder

lactação em zelda u.u
Responder
A gente veio de uma era negra do Mario RPG, os paper marios viraram suco de lixo, Mario & Luigi foram basicamente cancelados. Agora esta tudo voltando e pessoal reclamando?

Isso me faz lembrar que ainda preciso comprar o paper mario remake.
Responder
Pena que usaram esse estilo visual feio da porra pro Zelda novo, o jogo parece legalzão. Oopscool

Preferia mil vezes gráficos de Link Between Worlds.
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 06:01 PM)Pena que usaram esse estilo visual feio da porra pro Zelda novo, o jogo parece legalzão. Oopscool

prefiro 3d dot game heroes
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2024, 06:01 PM)Pena que usaram esse estilo visual feio da porra pro Zelda novo, o jogo parece legalzão. Oopscool

Rapai, não consigo nem simpatizar com esse comentário. Acho esse visual fodinha demais. Emotion

Meu cérebro reptiliano quer que todo jogo top view da série seja refeito desse jeito. Da mesma forma que todo RPG da Square tinha que receber tratamento 2D-HD :P
Responder
Kotonete escreveu: (19-06-2024, 06:07 PM)Rapai, não consigo nem simpatizar com esse comentário. Acho esse visual fodinha demais. Emotion

Meu cérebro reptiliano quer que todo jogo top view da série seja refeito desse jeito. Da mesma forma que todo RPG da Square tinha que receber tratamento 2D-HD :P

O visual do Link's Awakening é bom demais, também não entendo, haha.
Responder
deu para notar que é uma estética que vai agradar mais que é regado a soja
Responder
Também acho 3D Dot Game Heroes feião, não curto esse estilo mesmo, não tem jeito. Não me impediria de jogar, claro, mas A Link Between Worlds acho lindão.
Responder
Queria mesmo é aquele draw distance em realtime. Não apenas nas cutscenes.
Responder

Ô militante chato, acabou seu amitriptilina?? =(
Responder
Kotonete escreveu: (19-06-2024, 06:07 PM)Rapai, não consigo nem simpatizar com esse comentário. Acho esse visual fodinha demais. Emotion

Também achei o visual bem carismático, joguei pouco do remake anterior, todo tempo que gastei nele foi um deleite Love Love

Esse eu pego com certeza!
Responder