Evento Digital | Apresentação Nintendo Direct é agendada para 18 de junho
Hype Train: Metroid Prime 4; F-Zero; Dragon Quest Loto Trilogy e Donkey Kong novo
Dehumanizer escreveu: (18-06-2024, 03:37 PM)Falar que o Metroid 4 tá feio é atestado de cegueira ou doença mental grave. Procurem ajuda.

Acalme-se amigo. eh so o mesmo povinho hater que ficou enchendo o saco no topico de zelda e jogou 100 horas. Falam falam mas no fim se divertem mais que qualquer coisa com os joguetes da nintendo.
Responder
Responder
Tendo como base o zeldinha totk e o Mario não sei como esperavam algo tão diferente. O jogo tá lindão.
Responder
Dava para ser melhor obviamente mas pelo menos ta sendo feito

Nintendo é sempre assim né, nivelado por baixo

O Mario ta bonitaço, pena que Mario RPG é um porre
Responder
viceprince escreveu: (18-06-2024, 06:16 PM)Eu entendo querer um novo jogo da Team Ninja que tem um bom histórico de competência, mas, sinceramente, acho que a Retro tem mais acertos e padrão de qualidade num histórico geral, do que a Team Ninja.

Estou jogando recentemente Rise of the Ronin que é um bom jogo nota 7 e antes dele teve Wulong que também não era excepcional, antes teve Marvel Ultimate Alliance 3 mediano, enquanto a Retro entregou DKC TF que é um ótimo jogo.

O que torna o hate com a Retro justificável é a demora para lançar um jogo e uma geração inteira praticamente sem lançamentos, mas o histórico de jogo lançado, apenas Metroid Prime Hunters foi um escorregão.

Acho totalmente justo o estúdio que criou a série Prime estar na frente do projeto, assim como a melhor decisão da Nintendo é entregar a franquia para uma 1st que se pode cobrar muito mais e ter maiores expectativas de qualidade.
esse foi da nst
Responder
Parece que o mp4 é sequência direta de fede forte
Responder
So espero que nao metam phazon no jogo de novo.
Responder
InuK9 escreveu: (18-06-2024, 07:44 PM)So espero que nao metam phazon no jogo de novo.
tem não, acabou no 3, a história tem a ver com o sylux roubando ovo de metroid no fede forte e se aliando aos space pirate para acabar ca federação
Responder
wolfwood escreveu: (18-06-2024, 07:19 PM)Dava para ser melhor obviamente mas pelo menos ta sendo feito

Nintendo é sempre assim né, nivelado por baixo

O Mario ta bonitaço, pena que Mario RPG é um porre
Tem uns 3 tipos diferentes de mario rpg
Responder
Uns 5-6 jogos que me interessam, nada mal pra um console que já está praticamente com os dias contados.
Responder
Z80a escreveu: (18-06-2024, 08:56 PM)Tem uns 3 tipos diferentes de mario rpg

Sei lá, acho que vieram em uma sequência bem grande de Marios RPG

Acho que cansa um pouco esse esquema de jogo sem profundidade mas com minigame para tirar dano máximo
Responder
Olha, Nintendo entregou bastante nesse Direct, hein. Ver Mario e Zelda serem anunciados para 2024 ainda é impressionante.
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 09:30 AM)Sei lá, acho que vieram em uma sequência bem grande de Marios RPG

Acho que cansa um pouco esse esquema de jogo sem profundidade mas com minigame para tirar dano máximo
falou pouco, mas só falou bosta
Responder
Meio Kilo escreveu: (19-06-2024, 10:30 AM)falou pouco, mas só falou bosta

Normal, Nintendista não consegue enxergar essas coisas pela religião
Responder
wolfwood escreveu: (19-06-2024, 10:38 AM)Normal, Nintendista não consegue enxergar essas coisas pela religião
tá em dia com o gardenal?
Responder
Syng escreveu: (18-06-2024, 06:32 PM)O que aconteceu com o laranjao?? Tomou permaban? O q rolou?

THIS:

Vilela escreveu: (18-06-2024, 06:34 PM)Ele começou a responder o Bully que ele sofria no fórum com ofensas, aí depois de uns meses nessa pegada diariamente ele foi desligado do fórum

Porém sei que ele está feliz, grávido e casado com alemão, então foi para melhor

Genesis escreveu: (18-06-2024, 06:44 PM)Bem fajuto o trailer do Prime 4. A Nintendo só está lançando ele pro Switch porque prometeu.

Ao menos ela até que tem palavra, prometeu o TP no GC e entregou nele e no Wii, prometeu o Breath no WiiU e entregou nele e no Switch.
Responder
Meio Kilo escreveu: (19-06-2024, 10:50 AM)tá em dia com o gardenal?

O jogos não tem profundidade, só o minigame que determina o minimo de atenção que o jogador tem que ter

Lançar o Mario RPG, remake do Paper Mario e esse novo ai em datas tão próximas uma das outras é ainda pior pq são extremamente parecidos na premissa

Entedeu ou ta dificil???
Responder
Reclamar de ter muito Mario RPG.
:LOPES:
Responder
Syng escreveu: (18-06-2024, 06:32 PM)O que aconteceu com o laranjao?? Tomou permaban? O q rolou?

O único crime dele foi amar demais os videogames. =(

VOLTA LARANJÃO!!1!
Responder
Chozo Master escreveu: (19-06-2024, 11:42 AM)Reclamar de ter muito Mario RPG.
:LOPES:
Tá a cara do Superstar Saga, vai ser outro GOTAÇO igual ele. Love
Responder