Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
[Imagem: GPgGR_zWYAAKsaa?format=jpg]

Rapai, 20+ personagens de DLC, tnc Lol
Responder
Jogarei a versão bomba patch
Responder
Rapai, bonitaço esse jogo anunciado na Devolver Direct

Responder
Loko esse Hollow Knight like mostrado na Guerrilla Collective

Responder
Devil escreveu: (07-06-2024, 09:36 PM)Rapai, bonitaço esse jogo anunciado na Devolver Direct

Mas ele já não tava fazendo aquele Risk of Rain ripoff sequel de HLD? Hum

Legal mesmo, bem mais interessante.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2024, 01:36 PM)Mas ele já não tava fazendo aquele Risk of Rain ripoff sequel de HLD? Hum

Legal mesmo, bem mais interessante.

Eles tão fazendo Hyper Light Breaker e esse.
Responder
Devil escreveu: (08-06-2024, 02:03 PM)Eles tão fazendo Hyper Light Breaker e esse.
Sabia não que era um estúdio considerável, achei que era um maluco só Lol
Responder
xbox sempre capando os jogos, como ainda usa pilha limitou até a versão de ps5

Responder
Vilela escreveu: (08-06-2024, 03:31 PM)xbox sempre capando os jogos, como ainda usa pilha limitou até a versão de ps5

O Wiimote usa pilha e não tem problema com giro.
Não sei porque vocês tem birra com controle que é fácil de trocar a bateria depois que ela morre inevitavelmente, ao invés de ter que ir em algum paraguai virtual e rezar pra bateria prestar.
Responder
Responder
Guerra de WTF fica em outro lugar.
Responder
Responder
O GOTÃO DE 2025!
Responder
Manjaster news:

Responder
A maior parte do vídeo me faz pensar em coisas tipo Assistentes de voz: muita coisa legal na teoria e até na prática, mas que no dia a dia você não usa (ou precisa ajustar sua rotina/hábitos pra tomar proveito do negócio).

Agora, tudo o que tá na seção Apple Inteligence Writing Tools (4:40) são coisas simples mas que são boas demais. Me vejo usando regularmente no trabalho aqui.
Responder
Kotonete escreveu: (10-06-2024, 09:25 PM)A maior parte do vídeo me faz pensar em coisas tipo Assistentes de voz: muita coisa legal na teoria e até na prática, mas que no dia a dia você não usa (ou precisa ajustar sua rotina/hábitos pra tomar proveito do negócio).

Agora, tudo o que tá na seção Apple Inteligence Writing Tools (4:40) são coisas simples mas que são boas demais. Me vejo usando regularmente no trabalho aqui.

O do email é coisa que o Gmail já deveria ter.
Responder

Esperar um desconto pra pegar
Responder
Chega de DLC pelo amor de Deus faz um jogo novo porr@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Responder
Jogo feio da desgraça

Curse of the Moon SUPERIOR demais
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2024, 07:25 PM)Chega de DLC pelo amor de Deus faz um jogo novo porr@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Eu pensando que o jogo tava todo fechado, mas o Iga tá colocando trocentas expansões nele Lol

Pelo menos ele lança os Curse of The Moon nos intervalos
Responder