Oficial 16a Central PlayStation
Lost Soul Aside foi classificado na China o que conforme o Daniel Ahmad é sinal de que deve estar próximo a ser lançado.

Aí mais um exclusivo do PS5 para o segundo semestre. Não tenho certeza, mas acho que será publicado pela Sony.
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:22 PM)jogou a demo?

+mostra a gametarg (sic)
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:22 PM)jogou a demo?

jogou
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 01:18 PM)tem nada ver com sekiro


parry = sekiro lopes

Jogo com dificuldade ligeiramente maior que a média: SOULS!
Jogo tem um botão de parry: SEKIRO!
HeRinger escreveu: (26-04-2024, 01:38 PM)Jogo com dificuldade ligeiramente maior que a média: SOULS!
Jogo tem um botão de parry: SEKIRO!

glr sem referência da porra lopes
HeRinger escreveu: (26-04-2024, 01:38 PM)Jogo com dificuldade ligeiramente maior que a média: SOULS!
Jogo tem um botão de parry: SEKIRO!

nesse caso tem contexto ja que alem de parry o jogo pega emprestado outras mecanicas, como "bonfires". De sekiro especificamente além do parry tem os dodges específicos pra desviar de ataques telegrafados específicos (similar a pisada na lança do sekiro)

Entao sim, o jogo chupou muita coisa de sekiro, é mais parecido do que jogos que supostamente deveriam ser semelhantes, tipo Nioh.

E achei que esse papinho de dark souls ser difícil ja tinha acabado, o jogo sempre foi knowledge check com raras exceções na série em certos bosses.
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:43 PM)nesse caso tem contexto ja que alem de parry o jogo pega emprestado outras mecanicas, como "bonfires". De sekiro especificamente além do parry tem os dodges específicos pra desviar de ataques telegrafados específicos (similar a pisada na lança do sekiro)

Entao sim, o jogo chupou muita coisa de sekiro, é mais parecido do que jogos que supostamente deveriam ser semelhantes, tipo Nioh.

E achei que esse papinho de dark souls ser difícil ja tinha acabado, o jogo sempre foi knowledge check com raras exceções na série em certos bosses.

A mecânica de esquiva ta muito mais próxima de Witch time que o stomp do Sekiro, ao meu ver.

Nesse ponto concordo que o pessoal repassa informações sem contexto nenhum.

Ja o parry ele tem sim umas nuances de Sekiro, principalmente pelos pontos de postura, mas no feeling me lembrou bastante o Royal Guard.
comparado com vg moderno, não mesmo, sempre foi acima da média na dificuldade
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 01:50 PM)comparado com vg moderno, não mesmo, sempre foi acima da média na dificuldade

se isso te faz se sentir melhor, ok ^_^
tem parry em sequência igual sekiro, perfect dodge igual nier

eu citei que é um sekiro light por ser menos exigente que sekiro e mesmo assim o wolfwood tem que dar o show dele falando que a juventude fala que tudo é souls

é muito bocó mesmo
Eu não lembro direito da demo, achei bem esquecível, mas o combate é baseado em quebra de estamina igual Sekiro? Se não for, nada a ver a comparação. Uma porrada de jogos tem parry.
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:51 PM)se isso te faz se sentir melhor, ok  ^_^

não me faz sentir nada ué, você disse algo que não tem sustentação na realidade Lol
Zero escreveu: (26-04-2024, 01:49 PM)A mecânica de esquiva ta muito mais próxima de Witch time que o stomp do Sekiro, ao meu ver.

Nesse ponto concordo que o pessoal repassa informações sem contexto nenhum.

Ja o parry ele tem sim umas nuances de Sekiro, principalmente pelos pontos de postura, mas no feeling me lembrou bastante o Royal Guard.

Acho que vc não entendeu de qual mecanica eu to me referindo. Existe a esquiva normal que sim se compara a witch time, e a esquiva específica, que dependendo do ataque do inimigo vc precisa se esquivar pra uma direção específica e quebra postura. Isso até então eu só tinha visto no sekiro.
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 01:54 PM)não me faz sentir nada ué, você disse algo que não tem sustentação na realidade Lol

Nah, só é difícil uma primeira vez quando vc sobe uma escada e vem uma bola rolando pra te matar. Depois disso fica facin facin  ^_^

Mas vamos voltar pro assunto que vc trouxe, o jogo é parecido com sekiro sim, vc está completamente errado. Abçs
[Imagem: ecomon.jpg]
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:54 PM)Acho que vc não entendeu de qual mecanica eu to me referindo. Existe a esquiva normal que sim se compara a witch time, e a esquiva específica, que dependendo do ataque do inimigo vc precisa se esquivar pra uma direção específica e quebra postura. Isso até então eu só tinha visto no sekiro.

SIFU tb é assim.
Vilela escreveu: (26-04-2024, 01:53 PM)tem parry em sequência igual sekiro, perfect dodge igual nier

eu citei que é um sekiro light por ser menos exigente que sekiro e mesmo assim o wolfwood tem que dar o show dele falando que a juventude fala que tudo é souls

é muito bocó mesmo

Eu lembro de um game em 1996 que tem parry em sequencia, SFIII New Generation, lembro também de DMC3 com Royal Guard, Garou MotW, Monster Hunter 4... a lista é bem grande.

Pessoal rotula as coisas por convênciencia mesmo, não tem nada a ver com a paranóia do Wolf!!
E criem outro tópico antes que o fórum exploda
InuK9 escreveu: (26-04-2024, 01:54 PM)Acho que vc não entendeu de qual mecanica eu to me referindo. Existe a esquiva normal que sim se compara a witch time, e a esquiva específica, que dependendo do ataque do inimigo vc precisa se esquivar pra uma direção específica e quebra postura. Isso até então eu só tinha visto no sekiro.

Essa não usei então, se assim sim, Heavy Sekiro!!
Seria Garou o primeiro Sekiro-like então? Chocado