Oficial 16a Central PlayStation
https://suno.com/song/86328c12-8819-40b0...c50d29cbf1
viceprince escreveu: (25-04-2024, 03:58 PM)Ele será lançado no finalzinho de maio, quase junho.

Continua sendo primeiro semestre.
wolfwood escreveu: (25-04-2024, 03:43 PM)ihhhhh mano, os caras falaram que não foi a intencional essas escritas ai, sei....

[Imagem: 960x0.jpg?format=jpg&width=1440]

Eu q tô sendo inocente e não tô vendo nada demais ou vc q tá colocando maldade?
Wander escreveu: (25-04-2024, 04:10 PM)Eu q tô sendo inocente e não tô vendo nada demais ou vc q tá colocando maldade?

nem, disseram que não era por maldade, porem hard r é uma expressão para se referir a algo notoriamente racista, pelo menos pelos americanos é bem conhecido

Vilela escreveu: (25-04-2024, 02:18 PM)que jogo ofensivo

[Imagem: nthf68v70brc1.jpeg?ex=662b4647&is=6629f4...f4be0f524&]

Rabeta opressora
wolfwood escreveu: (25-04-2024, 04:12 PM)nem, disseram que não era por maldade, porem hard r é uma expressão para se referir a algo notoriamente racista, pelo menos pelos americanos é bem conhecido


Oxe, nem fazia ideia, pensei q era alguma coisa sexual Lol
O ZAU vai sair na Plus apenas para PS5... Emotion
As 12 pessoas no mundo que tem só PS4 choram...

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (25-04-2024, 06:19 PM)O ZAU vai sair na Plus apenas para PS5... Emotion
As 12 pessoas no mundo que tem só PS4 choram...

abraços e paz™
é aquele prince of bel-air?
s3th escreveu: (25-04-2024, 04:03 PM)Continua sendo primeiro semestre.
Continua sendo apenas um jogo no final do mês, ou seja, minha afirmação que o XBOX estará bem servido no segundo semestre está correta.
Acho que até vale tópico, curou o drift de um controle aqui

Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

https://dualshock-tools.github.io/

Now a web-based GUI, after 3-ish weeks ago releasing as Python command line stuff.

Use it wired, and make sure your controller is charged. MAKE SURE STEAM IS OFF.

It allows you to re-calibrate the "center" position and the circularity of your sticks.

If for whatever reason you have issues with the GUI and want to use it via Python, here's a guide.

The changes are written to the controller itself. It will apply when used on your PlayStation 5. DualShock 4 are also supported.

It requires a Chromium based browser, so if you're like me and use Firefox, you'll have to boot up Edge for this.

I didn't have a DualSense with drift to test, but I did use it to re-do my circularity and saw a massive improvement versus the factory circularity.

[Imagem: QO27zhi.png]
Ue, já não tem isso no PS?
Chozo Master escreveu: (25-04-2024, 09:19 PM)Ue, já não tem isso no PS?
isso o q?
Mas drift é problema físico, uma recalibragem não deve resolver... inclusive abri o meu ano passado, mês que vem completa 1 ano sem o drift voltar (e espero que continue assim)
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2024, 10:32 PM)Mas drift é problema físico, uma recalibragem não deve resolver... inclusive abri o meu ano passado, mês que vem completa 1 ano sem o drift voltar (e espero que continue assim)
com esse programa vc coloca o centro na posição que seu drift físico está
Vilela escreveu: (25-04-2024, 10:38 PM)com esse programa vc coloca o centro na posição que seu drift físico está
Isso é interessante então, vou tentar caso aconteça novamente
joguete chupinhou demais nier hein? até robozin voando do lado tem Lol
sim, ja sabemos desde 1972 quando soltaram a demo
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 01:06 PM)joguete chupinhou demais nier hein? até robozin voando do lado tem Lol
new

é um sekiro light + nier + crash bandicoot
tem nada ver com sekiro


parry = sekiro lopes
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 01:18 PM)tem nada ver com sekiro


parry = sekiro lopes

jogou a demo?