Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013
(melhor ano da geração)
play more escreveu: (24-04-2024, 07:00 PM)Tá bem mais pra levar uma boa enterrada hein???

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
play more escreveu: (24-04-2024, 07:00 PM)Tá bem mais pra levar uma boa enterrada hein???

Levar uma trollada de um PhD
Responder
viceprince escreveu: (19-12-2013, 05:07 PM)Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Reclama do rabetão nos jogos e beija rapazes na balada. Quem poderia imaginar. Emo

Isso explica muita coisa.
Responder
O mundo não é mais o mesmo, Charles.
Responder
Dehumanizer escreveu: (24-04-2024, 05:28 PM)Ô louco

Tu desenterrou o tópico prá isso?? Loles Loles Loles Loles

Era mais simples mandar uma DM, não?
Responder
Ele deixou claro que DM com ele é só pra discutir inteligentemente daleste 2.
Responder
lopes
Responder
Boa desenterrada

Zero escreveu: (25-04-2024, 10:11 AM)Tu desenterrou o tópico prá isso?? Loles  Loles  Loles  Loles

Era mais simples mandar uma DM, não?

Movimentou mais o fórum que qualquer outro tópico Crylol
Responder
bruNo escreveu: (25-04-2024, 10:58 AM)Boa desenterrada

Movimentou mais o fórum que qualquer outro tópico  Crylol

Tava pensando isso agora, sexualidade do Vice ta cobiçada, rapaz... quem diria Bigode2 Bigode2
Responder
Como isso não virou meme antes eu não sei. Acho que o camarada já era ignorado por geral em 2013. Ou isso ou éramos mais maduros em 2013 do que em 2024.
Responder
é sério que vcs estão rindo do rapaz só pq ele é gay?
Responder
HeRinger escreveu: (25-04-2024, 11:20 AM)Como isso não virou meme antes eu não sei. Acho que o camarada já era ignorado por geral em 2013. Ou isso ou éramos mais maduros em 2013 do que em 2024.

Vilela escreveu: (25-04-2024, 11:52 AM)é sério que vcs estão rindo do rapaz só pq ele é gay?

O Dehuman?? Sim!!! Cara teve todo esse trabalho pra achar, o Vice nem deu bola!!

Boa iniciativa Dehuman, na próxima o rapaz não vai resistir!!
Responder
Em 2013 não tinha essa modinha de goy? Vai ver era isso
Responder
Vilela escreveu: (25-04-2024, 11:52 AM)é sério que vcs estão rindo do rapaz só pq ele é gay?

O único que tem carta de alforria aqui para ser gay é o Bio.
Responder
Zero escreveu: (25-04-2024, 12:04 PM)O Dehuman?? Sim!!! Cara teve todo esse trabalho pra achar, o Vice nem deu bola!!

Boa iniciativa Dehuman, na próxima o rapaz não vai resistir!!

Tu tá achando que eu procurei? Loles Loles Loles

Doentão, hein
Responder
Dehumanizer escreveu: (25-04-2024, 01:21 PM)Tu tá achando que eu procurei? Loles Loles Loles

Doentão, hein

Não!? Bigode2

Já tava salvo é??? Emo Emo

Dehuman, relaxa cara, ele nem deu bola! Mas calma que o mundo tem bastante rapaz pra lhe atender.
Responder
Acho que encontramos o rapaz que beijou o viceprinze.
Responder
HeRinger escreveu: (25-04-2024, 02:06 PM)Acho que encontramos o rapaz que beijou o viceprinze.

Tá explicado Lol
Responder