![]() |
Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013 (/showthread.php?tid=62003) |
- Tigass - 19-12-2013 Tíutulo auto-explicativo, espero que renda muito choro. 1 - GTA V 2 - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds 3 - Batman: Arkhan Origins 4 - The Last of Us 5 - Saints Row 4 Enxerto: Gone Home 6 - Assassin's Creed IV: Blackflag 7 - Unepic 8 - Tomb Raider 9 - Bioshock Infinite 10 - Valdis Story Enxerto: Crysis 3 11 - Guacamelee! (que ano pra metroidvanias!) 12 - Splinter Cell: Blacklist Enxerto: The Swapper 13 - Shadow Warrior Enxerto: Amnesia: A Machine for Pigs 14 - Rogue Legacy Enxerto: Outlast 15 - The Adventures of Van Helsing Enxerto: Metal Gear Rising: Revengeance Enxerto: Dead Space 3 16 - DMC: Devil May Cry 17 - Device 6 18 - The Stanley Parable 19 - Papers, Please Enxerto: Injustice: Gods Among Us 20 - Cognition 21 - The Raven Enxerto: Magrunner 22 - Castle of Illusion 23 - Duck Tales Enxerto: Deadpool 24 - Shadowrun Returns 25 - SteamWorld Dig Enxerto: Marlow Briggs and the Red Mask of Death Obviamente que Super Mario 3D World teria um lugar bem alto nessa lista, porém, como não tenho um Wii U e nnao tenho amigos, não pude experimentar do jogo, então denotem que a ausência se deve a isso, e não pela falta de qualidade do mesmo. - viceprince - 19-12-2013 Farei a lista definitiva, assim que terminar Batman. - Rodrigo Rey - 19-12-2013 A lista ta boa, ao menos com os que joguei Odiou tanto assim o Revengeance? - Chakan - 19-12-2013 N vejo Gone Home e nem Path of Exile. - Tigass - 19-12-2013 Chakan escreveu: N vejo Gone Home e nem Path of Exile.Não joguei o segundo, mas, PUTA MERDA COMO ESQUECI DE GONE HOME :CCCCCCCCC - Tigass - 19-12-2013 Rodrigo Rey escreveu: A lista ta boa, ao menos com os que jogueiPUTA MERDA, ESQUECI DO REVENGEANCE - bluw - 19-12-2013 Rayman Legends não pegou nem top 25, que triste. Mas boa lista, mesmo tendo uns jogos ai que eu nem conheço. ![]() - Tigass - 19-12-2013 Mas só pra vocês verem como nota é uma merda, eu peguei uns títulos de cabeça e depois pra revisar se não faltava mais nada, fui e vi as três páginas com os jogos mais bem avaliados no Metacritic, e cada página tinha uns 30 ou 40 jogos, ou seja, de acordo com os críticos, tem mais de 100 jogos de 2013 melhores que Gone Home, Revengeance e outros. E nesses mais de 100 se incluem coisas como Skylanders. - Gbraga - 19-12-2013 Sem Gone Home, sem MGR, sem Risk of Rain :C O último episódio de The Raven prestou? Ainda não joguei depois da merda que foi o segundo. - Tigass - 19-12-2013 bluw escreveu: Rayman Legends não pegou nem top 25, que triste.Esse foi proposital, começa bem mas depois de umas tantas achei chatim (assim como o primeiro). - Tigass - 19-12-2013 Gbraga Returns escreveu: Sem Gone Home, sem MGR, sem Risk of Rain :CRisk of Rain preciso jogar no coop ainda, joguei no single e achei bom, mas preciso apreciar ele como deveria ser. E o terceiro episódio é melhor que o segundo, mas ainda inferior ao primeiro, que é genial. - Orelha1 - 19-12-2013 Tops fedem. - Tigass - 19-12-2013 Coloquei uns enxertos pra cobrir as faltas. - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Teve o Dead Space 3 e Crysis 3 também, mas não foram tão bem falados - Tigass - 19-12-2013 Rodrigo Rey escreveu: Teve o Dead Space 3 e Crysis 3 também, mas não foram tão bem faladosVai tomar no cu - Caiops - 19-12-2013 AC IV Black Fag no TOP 10, Tigass lindo ![]() Postarei a minha também. ![]() - Tigass - 19-12-2013 Caiops escreveu: AC IV Black Fag no TOP 10, Tigass lindoACIV é um dos melhores jogos que joguei na vida. Aliás, o ano foi tão bom que em qualquer outro ano ele ficaria mais alto, é que esse foi espetacular. - Gbraga - 19-12-2013 Tigass escreveu: Risk of Rain preciso jogar no coop ainda, joguei no single e achei bom, mas preciso apreciar ele como deveria ser.O primeiro é foda pacaralho, pqp :C - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Tigass escreveu: Vai tomar no cu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Caiops - 19-12-2013 Não imaginei que você tinha gostado tanto de Batman Arkham Origins. ![]() |