Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Nesse caso nem é um REVAMP do jogo, é só uns detalhes a mais e uns negócio pra agilizar, tipo a opção voltar direto pro NPC de sidequest pra concluir ela ao invés de ter que andar de volta. O rebalanceamento do combate tb é porque mudou um monte de coisa na DLC, vai ter um Eikon novo né. Maior parte da equipe do jogo base já tá fazendo outra coisa, não é o caso da CDProjekt por exemplo que teve que refazer Cyberpunk de tão merda que era.

Mas s, no geral é melhor largar o jogo e ir trabalhar em outras coisas.
Responder
Gbraga escreveu: (16-04-2024, 12:44 PM)Sempre fico meio dividido, é legal o quanto melhoram os jogos hoje em dia, mas ao mesmo tempo dá uma sensação de tempo perdido. Sdds da época que com esse tempo do lançamento já estariam na metade do desenvolvimento da sequel, em vez de detalhando patch notes e como vai melhorar o jogo. Deixa ruim, bola pra frente, fodasse.
Exatamente o meu feeling com Tales of Arise Lol

Em vez de estarem se concentrando na sequência, perderam mais de um ano com a expansão (e cara ainda por cima)

Nem pra trazerem um remaster pra tapar o buraco
Responder
Ah, se os nerdão já tão fazendo outro joguin, aí s. Deve ser por isso que tem outro diretor até, né, não um caso de terem colocado esse cara porque ele é melhor.
Responder
Acho essa expansão do Arise bem desnecessária, não ficou nenhum buraco na história, e sempre que metem filho dá merda
Responder
Eu gosto de expansão e melhoramentos nos jogos

Na verdade, eu gostaria que cada jogo tivesse 1 remake por mês
Responder
Vilela escreveu: (16-04-2024, 01:22 PM)Eu gosto de expansão e melhoramentos nos jogos

Na verdade, eu gostaria que cada jogo tivesse 1 remake por mês
Nem se fizessem uma expansão sobre o Vivi no IX eu acharia necessária

Só o XV precisou porque foi picotado pra ter expansões depois... e Elden vai ter pelo desafio, pau no cu da história
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 01:18 PM)Acho essa expansão do Arise bem desnecessária, não ficou nenhum buraco na história, e sempre que metem filho dá merda
No Symphonia 2 com certeza deu ruim Emotion Apesar de não ser filho do MC anterior

Já no Destiny 2 não sei por certo, esse é bem obscuro
Responder
Light Blade escreveu: (16-04-2024, 04:32 PM)No Symphonia 2 com certeza deu ruim Emotion Apesar de não ser filho do MC anterior

Já no Destiny 2 não sei por certo, esse é bem obscuro
Courage is the magic that turns dreams into reality  Aaaa

Xillia 2 também não ajudou em nada o primeiro
Responder
Light Blade escreveu: (16-04-2024, 04:32 PM)Já no Destiny 2 não sei por certo, esse é bem obscuro
O Kyle é legalzin. Só faltou darem uma motivação que preste pra ele("quero ser herói porque meus pais são" não é suficiente).
Responder
Jack Russel escreveu: (16-04-2024, 06:46 PM)O Kyle é legalzin. Só faltou darem uma motivação que preste pra ele("quero ser herói porque meus pais são" não é suficiente).
Vou dar uma olhada nele uma hora pra ver se testo

Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2024, 04:36 PM)Courage is the magic that turns dreams into reality  Aaaa

Xillia 2 também não ajudou em nada o primeiro
Pelo visto acho que só o Berseria que se salvou, porém é prequel Loles
Responder
WTF, lançou em Early Access o No Rest for the Wicked. Eu não sabia nem que já tinha sido anunciado :LOPES:

Tenho bastante interesse.

Responder
Desempenho ta muito bosta infelizmente, nego com pc de 10K+ com queda de frame

Early access é podreira
Responder
Tenho pressa nhão também. Jogarei em 3050. Mas parece legalzão.

Só não sei se o escritor ainda é o mesmo que era anos e anos atrás (o de FFXII), foi o que me deu interesse inicialmente, mas ser Dark Souls top down já mantem o interesse mesmo se não for.
Responder
Gbraga escreveu: (18-04-2024, 08:16 PM)Tenho pressa nhão também. Jogarei em 3050. Mas parece legalzão.

Só não sei se o escritor ainda é o mesmo que era anos e anos atrás (o de FFXII), foi o que me deu interesse inicialmente, mas ser Dark Souls top down já mantem o interesse mesmo se não for.

é bonito que só uma porra tbm, até as expressões faciais dos bonecos os caras fizeram super direito
Responder
Foda pra caralha mesmo, séloko. Estilo de Ori era lindaço mas não dava pra saber se daria certo com humanos, ficou foi melhor. Emotion
Responder
é jogo demais, nunca nem joguei Ori
Responder
Gbraga escreveu: (18-04-2024, 07:15 PM)WTF, lançou em Early Access o No Rest for the Wicked. Eu não sabia nem que já tinha sido anunciado :LOPES:

Goty Love
Responder
Responder
Gbraga escreveu: (18-04-2024, 07:15 PM)WTF, lançou em Early Access o No Rest for the Wicked. Eu não sabia nem que já tinha sido anunciado :LOPES:

Lindaço, pqp.
Responder
são seus olhos Blush
Responder