Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Foundation, boa série.
S2 melhor que a S1, entretanto
Responder
Saitou escreveu: (23-02-2024, 05:30 AM)Foundation, boa série.
S2 melhor que a S1, entretanto

Preciso começar a S2. Bom saber que é melhor que a (já muito boa) S1.
Responder
Caralho, Saitou... Como a S2 é melhor que a S1???

A S1 já mudava bastante coisa, mas a S2 é uma aberração em relação à obra original!

Terminei o E02 e já tô pensando em dropar.

Todo aquele arco da Gaal e Salvor (personagens com gêneros trocados em relação ao livro) é cagado. Não basta terem tirado do cu que a Salvor é filha da Gaal, ainda inventaram esse lance bizarro de conexão mental entre as duas. WTF?

Asimov é uma escrita muito baseada no tecnocentrismo. Introduzir essas soluções mágicas é um desserviço à obra. Era melhor nem chamar de Fundação, caralho.
Responder
Assisti dois episódios da Fallout que saiu ontem na Prime e gostei do que vi.

O estilo do jogo foi bem-adaptado para série e a quest apresentado tá interessante, vamos ver se não desanda do meio pra frente.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-02-2024, 07:06 PM)Caralho, Saitou... Como a S2 é melhor que a S1???

A S1 já mudava bastante coisa, mas a S2 é uma aberração em relação à obra original!

Terminei o E02 e já tô pensando em dropar.

Todo aquele arco da Gaal e Salvor (personagens com gêneros trocados em relação ao livro) é cagado. Não basta terem tirado do cu que a Salvor é filha da Gaal, ainda inventaram esse lance bizarro de conexão mental entre as duas. WTF?

Asimov é uma escrita muito baseada no tecnocentrismo. Introduzir essas soluções mágicas é um desserviço à obra. Era melhor nem chamar de Fundação, caralho.

Não li a obra original, mas vai dar ruim se tentar comparar pq mudou coisa pra caralho mesmo. (pelo o que li)

Recomendo a série Shogun tbm, só as tretas políticas
Responder
assistindo Foundation, achei a 1 temporada mt chata, a 2 é melhor?

tirando o imperador, todos os personagens são muito boring, e porra, 500 planetas e todo mundo é igual? orçamento da Apple pra série é precária assim mesmo? Lol
Responder
Rapaz eu nunca vou entender quem assiste uma temporada inteira, acha chato e ainda pergunta se a segunda melhora. Eu tipo se assistir os 3 primeiros episódios e ficar entediado paro na hora Lol

Ja aconteceu de tu n curtir a primeira temporada e engajar na segunda?
Responder
InuK9 escreveu: (11-04-2024, 04:11 PM)Rapaz eu nunca vou entender quem assiste uma temporada inteira, acha chato e ainda pergunta se a segunda melhora. Eu tipo se assistir os 3 primeiros episódios e ficar entediado paro na hora Lol

Ja aconteceu de tu n curtir a primeira temporada e engajar na segunda?
Breaking Bad é um exemplo disso, começa chata e vai ficando boa, eu tenho um negócio de se comecei vou até o fim, tem que ser MUITO ruim pra eu desistir  Crylol
Responder
Bio escreveu: (11-04-2024, 04:14 PM)Breaking Bad é um exemplo disso, começa chata e vai ficando boa, eu tenho um negócio de se comecei vou até o fim, tem que ser MUITO ruim pra eu desistir  Crylol
parece o rey jogando videogame também
Responder
Star Trek The Next Generation é assim tb. A primeira temporada é uma buósta, e depois (acho que na segunda) fica boa.

Pra quem gosta do gênero.
Responder
Kadaj escreveu: (11-04-2024, 08:37 PM)Star Trek The Next Generation é assim tb. A primeira temporada é uma buósta, e depois (acho que na segunda) fica boa.

Pra quem gosta do gênero masculino.

arrumei para vc
Responder
Vilela escreveu: (11-04-2024, 08:37 PM)arrumei para vc

obg



EDIT: Se bem que...

[Imagem: QBqhycy.gif]
Responder
InuK9 escreveu: (11-04-2024, 04:11 PM)Rapaz eu nunca vou entender quem assiste uma temporada inteira, acha chato e ainda pergunta se a segunda melhora. Eu tipo se assistir os 3 primeiros episódios e ficar entediado paro na hora Lol

Ja aconteceu de tu n curtir a primeira temporada e engajar na segunda?

Pra eu dropar algo o negócio tem que ser MUITO RUIM.

Bio escreveu: (11-04-2024, 12:10 PM)assistindo Foundation, achei a 1 temporada mt chata, a 2 é melhor?

tirando o imperador, todos os personagens são muito boring, e porra, 500 planetas e todo mundo é igual? orçamento da Apple pra série é precária assim mesmo? Lol

Se você achou a primeira muito chata, esqueça a segunda.
Responder
DinoSpD escreveu: (11-04-2024, 09:22 PM)Pra eu dropar algo o negócio tem que ser MUITO RUIM.


Se você achou a primeira muito chata, esqueça a segunda.
e a terceira?
Responder
Bio escreveu: (11-04-2024, 10:40 PM)e a terceira?

Bateu na trave e entrou no seu.
Responder
Bio escreveu: (11-04-2024, 04:14 PM)Breaking Bad é um exemplo disso, começa chata e vai ficando boa, eu tenho um negócio de se comecei vou até o fim, tem que ser MUITO ruim pra eu desistir  Crylol

Pior que BB eu achei legal desde o começo Lol
Responder
InuK9 escreveu: (12-04-2024, 11:46 AM)Pior que BB eu achei legal desde o começo Lol

eu tbm Lol
Responder
btw, pelo que li na internerds é um consenso que fudation s2 é melhor que a s1, dino foi a primeira pessoa que vi que discordou Loles
Responder
Saitou escreveu: (12-04-2024, 11:59 AM)btw, pelo que li na internerds é um consenso que fudation s2 é melhor que a s1, dino foi a primeira pessoa que vi que discordou Loles
por isso foi extinto
Responder
Preciso ver Ripley, já gostava de algumas adaptações e me falaram que essa é de longe a melhor e que mais faz jus aos livros
Responder