Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
#1
io
Responder
#2
Downton Abbey melhor novela.

Só personagem irritante e tramas clichês.

Mas é difícil parar de assistir Loles
Responder
#3
Amazon anunciou a série de Senhor dos Anéis. HYPE?
Responder
#4
Já falei lá e vou repetir aqui: assistam Mr Robot 3x05, fdps.

Puta episódio foda. Kawaii
Responder
#5
Alguém tá vendo The Walking Dead, eu tô querendo ver essa ultima temporada só porque pessoal tá falando que tá uma tosqueira só, tudo mal feito e sem explicação. Lol
Responder
#6
kyoscaum escreveu: (13-11-2017, 07:48 PM)Downton Abbey melhor novela.

Só personagem irritante e tramas clichês.

Mas é difícil parar de assistir Loles

Amo Love na mesma vibe porem mais tosco e com mais cara de novela ainda: Revenge

Tb to vendo Good Behavior (com a atriz q faz Lady Mary em Downton) e é bem legal. É uma ex-alcoolatra ex-drogada que se junta com um assassino de aluguel em altas confusoes do barulho vivendo de roubar coisas de ricos e matar pessoas enquanto ela tenta recuperar o filho q ela tinha perdido a guarda
Responder
#7
Porra quiosque Loles

[Imagem: ceelo-klingon.jpg]

Qualquer tipo de caracterização tirando a primeira é válida, nem ligo. Sobre mentalidade e outros detalhes, não faço ideia, então não tive como comentar. Mas é aquilo, só vi 3 episódios.
Responder
#8
Tenho ainda que ver a segunda temporada de Mr Robot. A primeira foi muito boa :D
Responder
#9
Saitou escreveu: (15-11-2017, 08:33 AM)Tenho ainda que ver a segunda temporada de Mr Robot. A primeira foi muito boa  :D

Eu gostei da S02 até aonde eu vi, mas parei faltando 2 episódios, e não lembro pq Lol

Mas ela é certamente menos interessante que a S01 pra mim.
Responder
#10
Chegou a terceira temporada de 12 Monkeys no Netflix e eu recomendo para quem ainda não assistiu.

O season finale é 10/10
Responder
#11
CaRoL_ escreveu: (16-11-2017, 11:36 AM)Chegou a terceira temporada de 12 Monkeys no Netflix e eu recomendo para quem ainda não assistiu.

O season finale é 10/10

Sim
Responder
#12
Peaky Blinders vale a pena? Vi só o primeiro
Responder
#13
CaRoL_ escreveu: (16-11-2017, 11:36 AM)Chegou a terceira temporada de 12 Monkeys no Netflix e eu recomendo para quem ainda não assistiu.

O season finale é 10/10

eita. Foi rapido dessa vez, demorou mais de 1 ano para estreiar a segunda, eu inclusive fui lá nos comentários soltar os cachorros e falei que não ia mais esperar, iria baixar Baby

mas depois eu vejo, primeiro Justiceiro.
Responder
#14
Peraí, quer dizer que 12 Monkeys é bom? Lembro que comentaram aqui que era uma merda e nunca assisti por isso
Responder
#15
Comecei a 3ª temporada de Better Call Saul e tá 10/10 pqp. Partir de uma temporada ruim de The Walking Dead pra uma série dessas deixa gritante a diferença de qualidade em tudo.

E que bom que o foco no Mike é quaaase 50/50 com o Saul. Melhor personagem.


Nerdscape escreveu: (13-11-2017, 09:51 PM)Alguém tá vendo The Walking Dead, eu tô querendo ver essa ultima temporada só porque pessoal tá falando que tá uma tosqueira só, tudo mal feito e sem explicação. Lol

Bom, deve estar a mesma merda da penúltima então.
Responder
#16
Dehumanizer escreveu: (18-11-2017, 11:41 AM)Peraí, quer dizer que 12 Monkeys é bom? Lembro que comentaram aqui que era uma merda e nunca assisti por isso

É legal sim.

Eu gosto mais dos personagens da serie que os do filme, principalmente o personagem do Brad Pitt que foi substituido por essa maluquete aqui

[Imagem: 90724.JenniferGoines.jpg]

E o Cole da serie é mais faca na caveira que o Cole do Bruce Willis.
Responder
#17
Godless presta?
Responder
#18
Vilela escreveu: (22-11-2017, 10:32 PM)Godless presta?

Vi o primeiro, promete, o antagonista tem carisma.
Responder
#19
wolfwood escreveu: (24-11-2017, 07:00 PM)Vi o primeiro, promete, o antagonista tem carisma.

Fake, vi o segundo e não sei porque deveria esperar algo diferente com aquela premissa, série de empoderamento feminino, tem até uma gorda lésbica joãozinho.
Responder
#20
Continue assistindo, essa impressão passa logo.
Responder