Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (27-03-2024, 11:31 AM)Não sei de quem sinto mais vergonha alheia, dos que ficam indignados com isso ou dos punhetinhas do SS que ficam a vibrar com jiggles de uma bela bunda!!!

lacrou, já pode escrever para o kotaku, manda o seu currículo
Zelda tinha um bundão msm no BoTW
Esse mija faz xixi sentado...
duro golpe, só lixo

Vou jogar Aveum, ele é jogo de Plus total

Skull tava na minha wish do gordo, aí antes de remover descobri que era roguelike, lixo
Gamepass leftover
Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2024, 02:34 PM)Skull tava na minha wish do gordo, aí antes de remover descobri que era roguelike, lixo
Nem lembrava que tava na minha lista tb, e justamente por ser roguelike.

Possível gotynho do mês.  Emo
Previews de Estela Blade bem positivos. Estaria o Vilela certo pela primeira vez na vida e estamos diante de um candidato a GOTY? Chocado
HeRinger escreveu: (27-03-2024, 02:43 PM)Previews de Estela Blade bem positivos. Estaria o Vilela certo pela primeira vez na vida e estamos diante de um candidato a GOTY? Chocado

Ronin e Redfall tb tiveram previews bem positivos. Guess
s3th escreveu: (27-03-2024, 02:45 PM)Ronin e Redfall tb tiveram previews bem positivos.  Guess

Ronin não teve não. Lol

E é jogão mesmo assim. Bigode2
HeRinger escreveu: (27-03-2024, 02:46 PM)Ronin não teve não. Lol

E é jogão mesmo assim.  Bigode2

Ronin teve sim, e teve até uma demo fechada em alguns países pelo que vi.

To afim de jogar ele, mas vou esperar uma boa promo ou chegar na Plus.
s3th escreveu: (27-03-2024, 02:45 PM)Ronin e Redfall tb tiveram previews bem positivos.  Guess
?

ronin é goty
esses ai são os previews certos
s3th escreveu: (27-03-2024, 02:50 PM)Ronin teve sim, e teve até uma demo fechada em alguns países pelo que vi.

To afim de jogar ele, mas vou esperar uma boa promo ou chegar na Plus.

Vi vários previews "meh" dele. Os do Estela Blade estão mais positivos.

Já já ele tá na Plus. Eu comprei mais por ser temática samurai, mas o jogo em si é melhor do que eu esperava depois dos reviews.
Vilela escreveu: (27-03-2024, 02:51 PM)?

ronin é goty

Vc teve coragem de gastar 349 ladrões nele???

HeRinger escreveu: (27-03-2024, 02:53 PM)Vi vários previews "meh" dele. Os do Estela Blade estão mais positivos.

Já já ele tá na Plus. Eu comprei mais por ser temática samurai, mas o jogo em si é melhor do que eu esperava depois dos reviews.

Vou espera na Plus mesmo, não tive coragem nem de comprar compartilhado.
s3th escreveu: (27-03-2024, 02:56 PM)Vc teve coragem de gastar 349 ladrões nele???
349 eu não sei, porém já comprei nioh 1 e 2, stranger of paradise, só falta wukong e ronin

tudo goty, quem discorda é burro
engraçado que já ganhei uns 3 minecrafts diferentes na plus, porém o original nunca veio, me impedindo entrar no holoserverjp
Vilela escreveu: (27-03-2024, 11:37 AM)lacrou, já pode escrever para o kotaku, manda o seu currículo

Se tudo é Lacre, pressupomos que nada é Lacre!! Alguma dúvida?
Zero escreveu: (27-03-2024, 04:18 PM)Se tudo é Lacre, pressupomos que nada é Lacre!! Alguma dúvida?
mais um lacre
bom, tudo é lacre mesmo, por isso perdeu a narrativa do "minorias oprimidas" pq são maioria