Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Ainda intrigado com isso aqui

Responder
é Daze Bong
Responder
139.5 milhões dos140 foram pra pagar o Will Smith claramente
Responder
Z80a escreveu: (23-03-2024, 09:50 PM)139.5 milhões dos140 foram pra pagar o Will Smith claramente

E ele nem dubla o personagem, e nem o dublador dele também, pq a maior parte das linhas dele não tem voz Loles
Responder
Esses jogos com foco em ator famoso costumam dar merda, só ver casos recentes como Crime Boss e Alone in the Dark, ou voltando um pouco Wheelman

edit: acabei de lembrar do Crackdown 3 Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2024, 09:59 AM)Esses jogos com foco em ator famoso costumam dar merda, só ver casos recentes como Crime Boss e Alone in the Dark, ou voltando um pouco Wheelman

edit: acabei de lembrar do Crackdown 3 Lol

Tem aquele Apocalipse com o Bruce Willis pro PSX.
Responder
Minamino escreveu: (24-03-2024, 12:18 PM)Tem aquele Apocalipse com o Bruce Willis pro PSX.
Esse não lembro, com ele joguei o Quinto Elemento Emotion
Responder
Que tal jogo que o ator vai e filma mais cenas só pro jogo?

The fuck? editando porque o que eu tinha postado troca as cenas do filme por quadrinho:

São duas versões, the fuck.
Responder
Esse jogo do SNES era bom demais.
Responder
Rumores de Sonic Heroes remake estão circulando por aí

Espero que seja true, porém acho difícil consertarem aquele gameplay cagado Lol Além de ser artificialmente difícil
Responder
Eu curto ele, tava estranho ser um dos únicos Sonics que nunca lançaram digital/pra PC até hoje... mas de fato, das 4 equipes só vale jogar com a do Sonic, a fase do cassino era confusa e labiríntica, o esquema de rails exigia uma precisão absurda, já que só no Unleashed ou Generations fariam o esquema de LB/RB pra alternar, e os inimigos tinham baixa variedade

Porém a Seaside Hill é de longe a melhor primeira fase 3D dele, tanto que apareceu novamente em outros jogos

Protótipo da abertura, tem até um trecho que canta nana na nana na nana nanaaaaa Emotion

Responder
Light Blade escreveu: (26-03-2024, 08:13 AM)Rumores de Sonic Heroes remake estão circulando por aí

Espero que seja true, porém acho difícil consertarem aquele gameplay cagado Lol Além de ser artificialmente difícil

Decadência hein, remake do HEROES??? Adventure 2 é muito mais jogo!
Responder
Lacrou

https://www.eurogamer.pt/microsoft-acons...exageradas
Responder
O Falcão do Fable vai fazer sucesso
Responder
Light Blade escreveu: (26-03-2024, 08:13 AM)Rumores de Sonic Heroes remake estão circulando por aí

Você esqueceu a cereja do bolo. Jogo sai pro Switch 2 e não para o 1.

Jogo tá programado pra 2025. E todo feito na nova Unreal engine.
Responder

O gameplay de TODOS é cagado Lol

Os Adventures seguram bem por ter um jogo foda escondido mas o gameplay deles não segura hoje em dia. Mas um remake consertando isso faz total sentido.
Responder
Vilela escreveu: (26-03-2024, 10:44 AM)Lacrou

https://www.eurogamer.pt/microsoft-acons...exageradas

Vocês Elas são muito exageradas.
Responder
os índios comandam

Responder
É tão fora da caixa que não consigo processar
Responder
3 dads mais criativos que mais da metade da indústria
Responder