Oficial 16a Central PlayStation
Chozo Master escreveu: (31-01-2024, 10:09 PM)Girando a camisa por uma migalha de jogo mobile do Quest Loles

Cade os FP da Sony para o VR2??? :/

E tem trouxa que ainda defende.
s3th escreveu: (31-01-2024, 10:45 PM)Cade os FP da Sony para o VR2??? :/

E tem trouxa que ainda defende.
Sujeitos acham que se quotando vão anular a lapada na cara. Dkfacepalm

HeRinger escreveu: (31-01-2024, 10:38 PM)Esse jogo do Metro parece legal, mas como 99% de jogos VR, vai ser um gimmick de 3 horas de duração.
Ou seja, pra platinar vai ser quase um Hellblade 2. Loles
Wander escreveu: (31-01-2024, 10:32 PM)Pois eu pego essa camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado colado nela, enfio a camisa inteira no seu cu menos uma manga, amarro a manga numa hélice de helicóptero, ligo o helicóptero, e fico girando a camisa junto com vc.
Bons tempos, mas ao contrário do finado ai, eu apenas mostrei que eles estavam objetivamente errados e o sujeito tem a cara de pau de fingir que eu soltei fogos com esses anúncios. Me empolgo mais para outros jogos já anunciados para VR2 que são coisas menores e não tem nada de apelo comercial.

Meu ponto sempre foi (desde antes do VR2 lançar): VR não vende bem, mas o tempo atual de desenvolvimento de jogos é muito longo, então no mínimo 3 anos de suporte a plataforma tende a receber porque quando ela chegar ao mercado já terão muitos jogos em avançado estágio de desenvolvimento que não compensam o cancelamento.

Mas na visão infantil dos abobados jogos são feitos em seis meses.
Vilela escreveu: (31-01-2024, 10:43 PM)confirmado que vai ser do tamanho do 2033

Vai sim, confia.
Cheguei atrasado mas vou deixar meus centavinhos: State of play foi bem boa ao meu ver, nem todos jogos eram do meu agrado, mas teve bastante e bem variados. Stellar Blade entrou no meu Radar de compra Love
Problema foi não ter surpresa nenhuma, mas pelo menos deram algumas datas
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2024, 10:32 AM)Problema foi não ter surpresa nenhuma, mas pelo menos deram algumas datas

Pra ser sincero, não me lembro de ter surpresas relevantes faz uns bons eventos!!! Nem a TGA me surpreendeu com MH Wilds (ja tinha vazado que seria apresentado ano passado) então fui com as expectativas corretas e foi agradável.
viceprince escreveu: (31-01-2024, 08:50 PM)

-----------

Esse segundo, no começo do trailer, parecia zoado, mas conforme foi progredindo gerou Hype Blush

Ambos jogos parecem muito bons
Zero escreveu: (01-02-2024, 10:38 AM)Pra ser sincero, não me lembro de ter surpresas relevantes faz uns bons eventos!!! Nem a TGA me surpreendeu com MH Wilds (ja tinha vazado que seria apresentado ano passado) então fui com as expectativas corretas e foi agradável.
Poderiam ter perdido menos tempo no Death Stranding, mas comparando com o State of GaaS do ano passado, foi bem melhor mesmo
Zero escreveu: (01-02-2024, 10:51 AM)Esse segundo, no começo do trailer, parecia zoado, mas conforme foi progredindo gerou Hype Blush

Ambos jogos parecem muito bons
adorei esse segundo, pegar uma caveira pelo osso do pescoço e meter porrada com a outra mão deveria ser o sonho de todo gamer, goty
O maior problema dos eventos e conferências dos últimos anos é que quase tudo tem vazamento antes, então não sobra surpresa nenhuma.

Mas tanto PS5, quanto Xbox tem muito jogo bom pra esse ano e tantos outros com potencial.
Vilela escreveu: (01-02-2024, 11:19 AM)adorei esse segundo, pegar uma caveira pelo osso do pescoço e meter porrada com a outra mão deveria ser o sonho de todo gamer, goty
Não sabia que tu era desafeto do Rey.
Esse segundo já tem no Steam desde 2001 e os reviews nem são bons Lol
Chozo Master escreveu: (01-02-2024, 11:30 AM)Esse segundo já tem no Steam desde 2001 e os reviews nem são bons Lol
e vc confia em reviews? lol
Chozo Master escreveu: (01-02-2024, 11:30 AM)Esse segundo já tem no Steam desde 2001 e os reviews nem são bons Lol

Vc tem que ver os reviews certos.
Não, esse foi refeito pra VR.
Insider John Harker disse que em maio vai ter um playstation showcase com os novos projetos dos estúdios playstation e quem sabe o ps5 pro
Vilela escreveu: (01-02-2024, 11:55 AM)Insider John Harker disse que em maio vai ter um playstation showcase com os novos projetos dos estúdios playstation e quem sabe o ps5 pro
Óbvio que esse evento era focado nos lançamentos recentes.
Teve anúncio de jogo pra 2025 e jogo pra 2030. Lançamentos recentes.

LOPES
Maedhros escreveu: (01-02-2024, 12:45 PM)Teve anúncio de jogo pra 2025 e jogo pra 2030. Lançamentos recentes.

LOPES
1 jogo em meio a 16. Boa amostragem.