Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (31-01-2024, 02:41 PM)Pra mim é falta de preparo para o material que vão analisar, 5 mins de pesquisa eu vi a origem do jogo (celular) e quais os projetos o estúdio atua. Estava com as expectativas bem solidificadas pela demo, a review só concluí. Pessoal esperava o que exatamente?
Ah, mas a origem gacha todos sabem, inclusive o jogo de luta também tem elementos gacha pra upar as armas

Recomendo assistir o anime pra conhecer os personagens, postei há um tempo n tópico dos JRPGs, a Cygames liberou na faixa os episódios

Sobre expectativas, esperavam um Tales of com gameplay da Platinum
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2024, 02:51 PM)Ah, mas a origem gacha todos sabem, inclusive o jogo de luta também tem elementos gacha pra upar as armas

Recomendo assistir o anime pra conhecer os personagens, postei há um tempo n tópico dos JRPGs, a Cygames liberou na faixa os episódios

Sobre expectativas, esperavam um Tales of com gameplay da Platinum

Assisti os episódios gratuítos pelo YT, achei um anime OK, já estou pronto pra essa delicinha! Love
para mim é goty, sojado do jornalismo pode dar a nota que quiser
Melhor ler review de quem entende do bagulho do que de jogador de call of duty

[Imagem: GFMDe8lXEAAW4Ij?format=jpg&name=medium]
Vilela escreveu: (31-01-2024, 03:16 PM)Melhor ler review de quem entende do bagulho do que de jogador de call of duty

falhou, manda aew que irei ler!!! Aaaa
acabado escreveu: (31-01-2024, 12:39 PM)
Jogarei quando estiver de graça na Epic
Vilela escreveu: (31-01-2024, 03:13 PM)para mim é goty, sojado do jornalismo pode dar a nota que quiser

Agora notinha não tem relevância.  Bis

Média menor que Starfield, injogável.
Vilela escreveu: (31-01-2024, 03:16 PM)Melhor ler review de quem entende do bagulho do que de jogador de call of duty

Bom saber que é curto Emotion
That's what she said
Não tem risco da dlc de elden ring sair do nada em fevereiro né? se pá compro granblue esse mês e dragons dogma 2 em março

ainda não terminei o 7 remake para o rebirth e vou zerar nioh 2, wulong e chaos antes de ir para o rise of the ronin

novo yakuza ainda vou começar o 1 kiwami, tem uns 30 jogos antes de chegar nele
Uma pena o flop do Gran Gacha spin off

-----------
Relembrar é viver:

Abobado 1:
[Imagem: 6lrHDra.jpeg]

Abobado 2:
[Imagem: 55eCqv4.jpeg]

Sábio da montanha:
[Imagem: hrxzDU6.jpeg]
Eu avisei sobre o VR2, mas tem trouxa q comprou! Lol

No mais, evento fraco. Espero um showcase de peso na metade do ano. Que pelo menos a Sony mostre os jogos FP que está produzindo.
s3th escreveu: (31-01-2024, 10:06 PM)Eu avisei sobre o VR2, mas tem trouxa q comprou! Lol

No mais, evento fraco. Espero um showcase de peso na metade do ano. Que pelo menos a Sony mostre os jogos FP que está produzindo.
não fale isso do choro master
Girando a camisa por uma migalha de jogo mobile do Quest Loles
Chozo Master escreveu: (31-01-2024, 10:09 PM)Girando a camisa por uma migalha de jogo mobile do Quest Loles
esse legendary é do quest? esse quest é baratinho? maneiro demais essa porra
O abobado falou que tudo de VR2 estava sendo cancelado e que a Sony fingiria que o aparelho não existe (duplamente refutado no evento) e agora finge que disse outra coisa ou que estava cobrando algo diferente. Lol
Chozo Master escreveu: (31-01-2024, 10:09 PM)Girando a camisa por uma migalha de jogo mobile do Quest Loles

Pois eu pego essa camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado colado nela, enfio a camisa inteira no seu cu menos uma manga, amarro a manga numa hélice de helicóptero, ligo o helicóptero, e fico girando a camisa junto com vc.
Esse jogo do Metro parece legal, mas como 99% de jogos VR, vai ser um gimmick de 3 horas de duração.
HeRinger escreveu: (31-01-2024, 10:38 PM)Esse jogo do Metro parece legal, mas como 99% de jogos VR, vai ser um gimmick de 3 horas de duração.
confirmado que vai ser do tamanho do 2033