Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
era óbvio que teria demissões a níveis catastróficos, monopólio, queda de qualidade, fdp do ex presidente da activison e comparsas saindo impunes e ainda mais ricos da história

só vai sobrar nego que faz call of duty

porém os zeros comemoravam essa aquisição, "o que importa é jogo no pass"
Responder
é a revolução das AI, uma ferramente que só tem a agregar Love

após que a qualidade dos games vão subir uns 1000%
Responder
wolfwood escreveu: (25-01-2024, 01:54 PM)é a revolução das AI, uma ferramente que só tem a agregar Love

após que a qualidade dos games vão subir uns 1000%

[Imagem: xfVr9ewN_o.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-01-2024, 09:29 AM)

2019 foi 5 anos atrás Loles
Não avisa a Capcom ou a Naughty Dog que se não fazem outro remake dele.

Vilela escreveu: (25-01-2024, 01:17 PM)para quem gosta da ubisoft: horizon 2 dia 21/03 no poderoso pc

https://blog.playstation.com/2024/01/25/...71477650=1
Pior que o PoP novo parece bem melhor que qualquer triplo whey lançado nos últimos 347 anos.
Responder
Ontem fez 7 anos que Rezendão 7 foi lançado.

Bom jogo.
Responder
Vilela escreveu: (25-01-2024, 01:36 PM)era óbvio que teria demissões a níveis catastróficos, monopólio, queda de qualidade, fdp do ex presidente da activison e comparsas saindo impunes e ainda mais ricos da história

só vai sobrar nego que faz call of duty

porém os zeros comemoravam essa aquisição, "o que importa é jogo no pass"

To comemorando pra caraleo!!! Desde que começaram a mostrar sua verdadeira face, já comecei a achar a compra péssima. Oelo menos rendeu o choro mais patético e engraçado que um CEO pode nos proporcionar, tanto que ele também foi kickado e tentaram passar como aposentadoria. Loles Loles Loles

Enfim, espero que essas pessoas consigam novos empregos e que a microsoft perca bastante grana com essa empreitada, só faz merda, pqp Facepalm
Responder
Essa.nova presidenta do Xbox não perde tempo. Foram querer lacrar e botaram uma Dilma Thatcher no poder. Agora aguentem. Uma hora ou outra a MS teria que começar a pagar os custos do Pass. Podem tentar esconder os prejuízos nos relatórios fiscais falsos, mas o dinheiro continua vazando do mesmo jeito.

[Imagem: sarah-bond.jpg]
Responder
Maedhros escreveu: (25-01-2024, 07:04 PM)Ontem fez 7 anos que Rezendão 7 foi lançado.

Bom jogo.

Brom jogo mesmo. As duas primeiras partes do jogo são o mais puro creme do horror survival.
Responder
Genesis escreveu: (26-01-2024, 01:55 AM)Essa.nova presidenta do Xbox não perde tempo. Foram querer lacrar e botaram uma Dilma Thatcher no poder. Agora aguentem. Uma hora ou outra a MS teria que começar a pagar os custos do Pass. Podem tentar esconder os prejuízos nos relatórios fiscais falsos, mas o dinheiro continua vazando do mesmo jeito.

Porque citar ela ao invés do Phil Spencer? Que aleatório heim.
Responder
Devil escreveu: (26-01-2024, 07:29 PM)Porque citar ela ao invés do Phil Spencer? Que aleatório heim.
Por que será hein? Algo me diz que é por duas características de nascimento.
Responder
viceprince escreveu: (26-01-2024, 07:34 PM)Por que será hein? Algo me diz que é por duas características de nascimento.
Manca e surda
Responder
Faz bem uns 10 anos que parece que a Microsofre vê o Xbox como um fardo. Querem se livrar dele.

Uma pena, 360 chegou a desafiar o reinado da Soyn mas do One pra frente só bosta.
Responder
Genesis escreveu: (26-01-2024, 01:55 AM)Essa.nova presidenta do Xbox não perde tempo. Foram querer lacrar e botaram uma Dilma Thatcher no poder. Agora aguentem. Uma hora ou outra a MS teria que começar a pagar os custos do Pass. Podem tentar esconder os prejuízos nos relatórios fiscais falsos, mas o dinheiro continua vazando do mesmo jeito.

Microsoft está vivendo uma situação mto triste.  =(

Vakinha pra ajudar a Microsoft
Responder
Responder
Rapaz, legal demai.
Responder
Até hoje eu não tinha entendido a implicância com Stellar Blader por parte do user choringer, agora tudo faz sentido

Responder
Deixar soraya invejosa sob controle de design de personagens é a pior ideia
Responder
Devil escreveu: (26-01-2024, 07:29 PM)Porque citar ela ao invés do Phil Spencer? Que aleatório heim.

O Phill está lá há quantos anos? Ela assumiu a presidência em 2023 e desde então só notícia ruim.
Responder
Vilela escreveu: (27-01-2024, 11:45 AM)Até hoje eu não tinha entendido a implicância com Stellar Blader por parte do user choringer, agora tudo faz sentido

Sem mais. O q ele diz nesse vídeo é um grande resumo de uma discussão q já tentei ter diversas vezes neste fórum, mas não pode pq senão vc é um militante, um machista, e mimimimimimimi. Ainda bem q ainda tem gente q tem paciência pra dizer coisas lógicas, pois eu já perdi a minha faz tempo.

E é curioso q sempre te chamam do q eles são, ou seja, militantes pró-agendas progressistas.
Responder
Wander escreveu: (27-01-2024, 02:40 PM)Sem mais. O q ele diz nesse vídeo é um grande resumo de uma discussão q já tentei ter diversas vezes neste fórum, mas não pode pq senão vc é um militante, um machista, e mimimimimimimi. Ainda bem q ainda tem gente q tem paciência pra dizer coisas lógicas, pois eu já perdi a minha faz tempo.

E é curioso q sempre te chamam do q eles são, ou seja, militantes pró-agendas progressistas.
heringer é usuário do resetera, vc esperava o que?
Responder