Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Wander escreveu: (12-01-2024, 11:03 AM)Nunca cheguei a dar uma chance pro 2008, mas ouvi na época q ele era meio automático, se jogava sozinho...
Não exatamente, tem as plataformas e o sistema de combate é decente, mas ele não tem game over, já que a Erika sempre trás de volta e a luta continua... a única penalidade era o hp do inimigo subir um pouco

Mas era meio enjoativo ter que ficar estudando as ramificações do mapa pra voltar pros lugares, o que tornava ele bem repetitivo

Porém a arte é linda, não envelheceu nada
Responder
Wander escreveu: (12-01-2024, 10:36 AM)Qual o sentido de um personagem q vive na Persia antiga usar esse cabelo moderno atual, com um corte de esquerdo macho? 

E vc sabia? Vc tbm só descobriu depois do post do Vilela explicando o enredo. E o q tem a ver, um jogo é feito de gameplay, mas tbm de direção artística, level design, trilha sonora e muitas outras coisas. Não pode falar q não gostou de um aspecto?

Eu tenho q aceitar q um design é ruim e não posso falar nada se não gostei... Acho engraçado q essa defense force louca só aparece qdo a gente critica um game com lacração, mas qualquer outro jogo q vcs não gostam, ficam metendo o pau e ninguém reclama de vcs falarem q não gostaram.

Eu odeio lacração, acho uma bosta sacrificar personagem ou história em nome de uma militância que o estúdio nem sustenta, puramente mercadológica, mas tem que aceitar que essa que é a realidade fi, toda vez o mesmo papo, vai dizer que não é a mesma coisa que esse esquerdistas pedindo representação de char "xyz" em obra e você tirando sarro????? Loles

Mesmo que fosse o príncipe esse ai, você não critica joguinho da sony só por ser lacrada e não ter gameplay, geralmente é uma combinação de ser muito filminho, história ruim, gameplay ruim, fórmula cansada, NPC que fala toda hora, tipo Spider e Wolverine

Agora tenho certeza absolutamente que o jogo vai ser bom pq o time do Rayman é muito competente, mas ai a sua primeira critica é essa com viés ideológico, isso é coisa de militante

Você não curtiu o design pq é zoado, mas pq é "woke"

Se for para historicamente correto, era para o Kratos sentar a madeira em macho no minigame
Responder
Já vi review sobre ser o melhor jogo da Ubi dos últimos 10 anos ou mais, por ter alma, level design competente e desafiador que não pega na mão, sistema de combate viciante cheio de possibilidades e combos
Responder
“Cabelo moderno” agora é lacrar? Loles Loles

Vcs são muito frágeis.
Responder
Chozo Master escreveu: (12-01-2024, 11:15 AM)“Cabelo moderno” agora é lacrar? Loles Loles

Vcs são muito frágeis.

pois é

lacrada é a igreja católica de 2000, que reclamava de tudo, que era do satanás e etc

e os nerdões estão virando os snowflakes sensíveis que eles costumavam tirar sarro
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2024, 11:09 AM)Já vi review sobre ser o melhor jogo da Ubi dos últimos 10 anos ou mais, por ter alma, level design competente e desafiador que não pega na mão, sistema de combate viciante cheio de possibilidades e combos
Ejaculei.
Responder
Rayman Legends é melhor que o DK TF, impossível isso ai ser ruim
Responder
wolfwood escreveu: (12-01-2024, 11:07 AM)1)Eu odeio lacração, acho uma bosta sacrificar personagem ou história em nome de uma militância que o estúdio nem sustenta, puramente mercadológica, mas tem que aceitar que essa que é a realidade fi, toda vez o mesmo papo, vai dizer que não é a mesma coisa que esse esquerdistas pedindo representação de char "xyz" em obra e você tirando sarro????? Loles
Resposta: Eles fazerem algo errado = eu criticar esse algo errado?

2)Mesmo que fosse o príncipe esse ai, você não critica joguinho da sony só por ser lacrada e não ter gameplay, geralmente é uma combinação de ser muito filminho, história ruim, gameplay ruim, fórmula cansada, NPC que fala toda hora, tipo Spider e Wolverine
Resumo: eu sou um sonysta q não critica jogos da Sony. Vc claramente não acompanhou meus comentários no tópico de TLOUS 2 na época.

3)Agora tenho certeza absolutamente que o jogo vai ser bom pq o time do Rayman é muito competente, mas ai a sua primeira critica é essa com viés ideológico, isso é coisa de militante
Resposta: Como vc tem certeza, já jogou? Eu acho q o gameplay deve ser bom mesmo, apesar de q não sou muito fã do Forgotten Sands, prefiro a trilogia SoT/WW/TTT.

4)Você não curtiu o design pq é zoado, mas pq é "woke"
Resposta: Não curti pelos dois, acho q não tem nada a ver mesmo colocar um design desses. O design de um personagem deve ter a ver com a proposta do jogo. Se eu fizer um novo Catherine com o Mario como personagem principal, vc vai achar normal?

5)Se for para historicamente correto, era para o Kratos sentar a madeira em macho no minigame
Resposta: Aí já é preconceito seu. Nem todo grego era gay na Antiguidade.
Responder
Chozo Master escreveu: (12-01-2024, 11:15 AM)“Cabelo moderno” agora é lacrar? Loles Loles

Vcs são muito frágeis.

Vc é q se faz de sonso. Todos esses detalhes de aparência, imitando qualquer jogo genérico de hoje em dia, como um Freefire ou um personagem qualquer de Overwatch, têm a ver com uma imagem q querem passar de esquerdomacho, querem apagar a imagem q tínhamos dos personagens antigos e colocar um personagem genérico lacrador no lugar.

Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2024, 11:06 AM)Não exatamente, tem as plataformas e o sistema de combate é decente, mas ele não tem game over, já que a Erika sempre trás de volta e a luta continua... a única penalidade era o hp do inimigo subir um pouco

Mas era meio enjoativo ter que ficar estudando as ramificações do mapa pra voltar pros lugares, o que tornava ele bem repetitivo

Porém a arte é linda, não envelheceu nada

Hum, bom saber, qualquer hora vou atrás se tiver pra PS4  ^_^
Responder
Loles

Rapaz, era só uma piada o primeiro post, mas acertou no seu âmago

Você tem que admitir que no mínimo é tão militante quanto o esquerdista médio

E eu citei o caso da sony quis dizer no geral, não você em específico, acho que não me expressei muito bem
Responder
See está sentido pq não tem ônibus exploráveis nesse PoP.
Responder
Eu acho ótimo o que a Ubisoft e outras empresas vêm fazendo ultimamente, até porque qualquer ser humano decente sabe que mensagens ideológicas são muito mais importantes do que qualquer outro aspecto em entretenimento.

Infelizmente para os homens brancos, de todos os milhares de mods que existem, não existe sequer 1 (um, one, eins, itchi, un) que permita remover tais propagandas. Acabou para eles, a única opção que resta agora é já ir encomendando estrogênio pra realizar a transição.
Responder
Já comprei nioh 1 + 2 collection complete edition, stranger of caos final fantasy + season pass de todas as dlcs

agora anunciaram a complete edition disso

[Imagem: Wo-Long-Fallen-Dynasty-CE-Ann_01-12-24-768x432.jpg]

No aguardo de um promoção de 50% nesse e uns 60% na ninja gaiden collection
Responder
Capaz dele sair do Pass daqui a pouco
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-01-2024, 11:09 AM)Já vi review sobre ser o melhor jogo da Ubi dos últimos 10 anos ou mais, por ter alma, level design competente e desafiador que não pega na mão, sistema de combate viciante cheio de possibilidades e combos
Quando penso em jogo da Ubi "com alma", o que vem na cabeça na hora é essa cena

Responder
Pior que AC2 foi um puta salto mesmo do primeiro.
Responder
Gbraga escreveu: (12-01-2024, 05:53 PM)Quando penso em jogo da Ubi "com alma", o que vem na cabeça na hora é essa cena

-EoOojQkwOw
Emotion Emotion Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (12-01-2024, 05:53 PM)Quando penso em jogo da Ubi "com alma", o que vem na cabeça na hora é essa cena

yt]-EoOojQkwOw[/yt

Assassins Creed era muito bom no começo, pqp...
Responder
Wander escreveu: (12-01-2024, 07:43 AM)Ah, menos mal. Ainda assim, toscão. O fato de ser de plataforma traz uma nostalgia pra quem jogou os antigos, mas pra quem curtiu o Sands of Time e sequências, é decepcionante, parece indie low budget. Não quer dizer q a experiência não possa ser boa só pq o jogo é low budget e tem um protagonista esquisito, mas esperava uma produção melhor e um estilo mais parecido com SoT.
Considero a parte visual como a maior decepção desse jogo, mas é uma perda plenamente aceitável e de pouco impacto em troca de um jogo com uma proposta e qualidade de execução em um gênero que não é compatível nem com o que padrão para estúdio gabaritado na indústria, muito menos vindo da Ubisoft.

Esse visual que flerta com uma arte de um Fortnite dá para tolerar para um jogo que foi pensado para rodar bem até no Switch.
Responder
Responder