OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Rodrigo Rey escreveu: (23-12-2023, 08:31 PM)Zero com tudo, quais as platinas do ano todo?

Rapaz, perdi as contas, mas teve muita garapa de gamepass que é feito em 3 horas ou menos
Responder
tinha jogo bom não?
Responder
Xbox : 37 jogos miletados

Playstation: 7 Platinas

wolfwood escreveu: (23-12-2023, 10:30 PM)tinha jogo bom não?

Teve ótmos jogos na lista, mas teve muita garapa safada, postei acima
Responder
Muito raro eu fazer 100% das conquistas de um jogo. Se fiz em uns 5 desde a implementação dessa ideia foi muito,  no entanto,  tirando o pai bom de guerra e Vampire Survivors que são bem fáceis de platinar/1000g,  fiz 100% em jogos extremamente difíceis para esse feito de tanto que gostei desses jogos e viciei neles  ( Enter the Gungeon e Isaac Rebirth ) que são pedreiras e inimigos de gente que gosta de colecionar conquistas, já que esses,  especialmente Isaac, demanda até centenas de horas para isso.

Darth Taka me lembrou dos Souls e prova o quanto priorizo conquistas, já que só resolvi fazê-las depois de mais de 1000 horas de jogo que praticamente agrega nada ao game ao contrário de Vampire Survivors,  Enter The Gungeon  e Isaac  Rebirth onde as conquistas costumam vir junto de um desbloqueio de equipamento, novo personagem jogável, npcs importantes, estágio, habilidade.

Esses sim te recompensam com coisas úteis no jogo em vez de um e-penis para ser exibido mundo a fora.
Responder
eu so platino soulslike Afe, mas pra ser sincero, sao os mais faceis pq praticamente é so jogar.
Responder
Brain escreveu: (23-12-2023, 11:45 PM)Muito raro em fazer 100% das conquistas de um jogo. Se fiz em uns 5 desde a implementação dessa ideia foi muito,  no entanto,  tirando o pai bom de guerra e Vampire Survivors que são bem fáceis de platinar/1000g,  fiz 100% em jogos extremamente difíceis para esse feito de tanto que gostei desses jogos e viciei neles  ( Enter the Gungeon e Isaac Rebirth ) que são pedreiras e inimigos de gente que gosta de colecionar conquistas, já que esses,  especialmente Isaac,  demanda até centenas de horas para isso.

Eu ja quero voltar a ser assim, esse ano que entrar meu tempo de jogo vai diminuir consideravelmente, então vou tirar foco de completar e simplesmente jogar pra relaxar e divertir. Importante é estar gostando de jogar enquanto completa esss desafios, MGRising foi mega dificil mas me diverti em todo procedimento, apesar de alguns momentos de sal puro.

Darth Taka escreveu: (24-12-2023, 12:40 AM)eu so platino soulslike  Afe, mas pra ser sincero, sao os mais faceis pq praticamente é so jogar.

Soulslike eu não consigo platinar sem tem um guia, tem umas quests que não iria advinha rnunca como prosseguir Blush Blush Blush
Responder
Zero escreveu: (24-12-2023, 01:08 AM)Soulslike eu não consigo platinar sem tem um guia, tem umas quests que não iria advinha rnunca como prosseguir  Blush  Blush  Blush

acho que só para um final esquisito de dark souls 3 e algumas quests de elden ring que são meio obtusas, o resto dos jogos não é necessário guia não
Responder
Zero escreveu: (24-12-2023, 01:08 AM)Eu ja quero voltar a ser assim, esse ano que entrar meu tempo de jogo vai diminuir consideravelmente, então vou tirar foco de completar e simplesmente jogar pra relaxar e divertir. Importante é estar gostando de jogar enquanto completa esss desafios, MGRising foi mega dificil mas me diverti em todo procedimento, apesar de alguns momentos de sal puro.
Sim, e como eu complementei na edição. Esses jogos que citei costumam oferecer muita coisa adicional na sua jogatina além de um mísero troféu. No mais, além de serem extremamente viciantes, são bem longos, simples ao ponto lhe dar a certeza que rodarão muito bem até no seu microondas, e para finalizar, ainda são muito baratos.
Responder
Puratinado

Bem fácil, só zerando a campanha dá quase todos

só ficou faltando criar um playground, dar joinha em um da comunidade, correr 1000 milhas (ficou faltando umas 300 após a campanha) e ir na campanha e conseguir 30 mil naquelas pistas de manobras

[Imagem: TOvdjlJ.jpg]
Responder
DD ficaria orgulhoso.
Responder
Brain escreveu: (24-12-2023, 01:23 AM)Sim, e como eu complementei na edição. Esses jogos que citei costumam oferecer muita coisa adicional na sua jogatina além de um mísero troféu. No mais,  além de serem extremamente viciantes, são bem longos, simples ao ponto lhe dar a certeza que rodarão muito bem até no seu microondas, e para finalizar, ainda são muito baratos.

Há jogos que caçar os troféus deixa a experiência melhor, coisa que não é visto com frequência. Um exemplo que se encaixa no que você citou é Infernax por exemplo, caçar os troféus abre uma gama enorme de afazeres diferenciados elevando a experiência. No oposto extremos temos Forza Motorsport, toda conquista visa encher linguiça pra quem vai caça-los Loles
Responder
Vilela escreveu: (28-12-2023, 01:26 AM)Puratinado

Bem fácil, só zerando a campanha dá quase todos

só ficou faltando criar um playground, dar joinha em um da comunidade, correr 1000 milhas (ficou faltando umas 300 após a campanha) e ir na campanha e conseguir 30 mil naquelas pistas de manobras

[Imagem: TOvdjlJ.jpg]

platinou em qual conta? a "boa" ou naquela que você joga as tranqueiras?
Responder
Michelbb escreveu: (28-12-2023, 08:44 AM)platinou em qual conta? a "boa" ou naquela que você joga as tranqueiras?

Vilela não tem mais volta, ja deve estar pensando em replatinar uns jogos da conta zoada na nova!!!

Sobre o Dirt 5: a fisica do carro ta boa??? só joguei o demo do 1 la no ps3 e curti graficamente e a exp!! Love
Responder
Zero escreveu: (28-12-2023, 09:24 AM)Vilela não tem mais volta, ja deve estar pensando em replatinar uns jogos da conta zoada na nova!!!

Sobre o Dirt 5: a fisica do carro ta boa??? só joguei o demo do 1 la no ps3 e curti graficamente e a exp!! Love
É o DiRT mais arcade, ele cospe em tudo o que os anteriores fizeram em física
Responder
Michelbb escreveu: (28-12-2023, 08:44 AM)platinou em qual conta? a "boa" ou naquela que você joga as tranqueiras?
desisti da nova conta, voltei a jogar só na antiga

ficou lá perdida a platina de uncharted 1, porém não chore pq acabou, sorria pq aconteceu
Responder
Achei o Vilela

[Imagem: scTzPrU.jpeg]
Responder
platinas de dark souls na mão, calcinhas no chão
Responder
Acabei de fechar o Metal Hellsinger, aí faltava mais um (chatão matar dois anjos no mesmo tiro)
Primeira do ano

[Imagem: flnKDxp.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (11-02-2024, 10:37 PM)platinas de dark souls na mão, calcinhas no chão

Loles aí é calça jeans, 3 calcinhas e um cinto bem complicado de tirar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2024, 07:52 PM)Acabei de fechar o Metal Hellsinger, aí faltava mais um (chatão matar dois anjos no mesmo tiro)
Primeira do ano

[Imagem: flnKDxp.jpeg]

Eu sabia que ia platinar!!! Aaaa

Parabéns manow, esse jogo é uma delicinha!!
Responder