Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Praticamente metade da base do Séries jogou.
Responder
Barrigudinho escreveu: (21-12-2023, 11:09 AM)Praticamente metade da base do Séries jogou.

Faço parte da metade que não jogou e nem o Xbox recomenda na aba "Selecionados para você" Love

Essa aba comete uns erros, mas indicar SF não foi um deles!!
Responder
40 horas de média por jogador é bastante considerando que está no Pass.
Responder
Responder
s3th escreveu: (02-01-2024, 10:17 PM)
Eu gostei do jogo, mas inovação é exagero Loles
Será que o povo votou ironicamente?

Abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (02-01-2024, 10:50 PM)Eu gostei do jogo, mas inovação é exagero Loles
Será que o povo votou ironicamente?

Abraços e paz™

Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

Na verdade eu não faço a menor ideia do motivo de estarem falando mal dele. E nem quero saber. Acho que a maior toxidade da internet é que as pessoas entraram numa paranóia de querer influenciar os outros para se fingirem de celebridades. Um bando de cu de frango posando de voz de autoridade nos videogames.
Responder
DinoSpD escreveu: (02-01-2024, 10:57 PM)Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

Na verdade eu não faço a menor ideia do motivo de estarem falando mal dele. E nem quero saber. Acho que a maior toxidade da internet é que as pessoas entraram numa paranóia de querer influenciar os outros para se fingirem de celebridades. Um bando de cu de frango posando de voz de autoridade nos videogames.

Starfield foi uma das melhores experiências que eu tive recente em jogos, ele só falha na automação de viagens e pulos gravitacionais, o resto eu considero uma experiência perfeita.
Responder
DinoSpD escreveu: (02-01-2024, 10:57 PM)Resolvi ignorar td q ouvi a respeito desse jogo e não me arrependi.

oq eu perdi aqui?

----

nevermind, já achei
Responder

Internet é poço de hate, e agora com Twitter ajudando no flame wars tá pior do que nunca, principalmente quando é jogo exclusivo. Só joga os joguinho mesmo e aproveita.
Responder
Kadaj escreveu: (02-01-2024, 11:02 PM)Starfield foi uma das melhores experiências que eu tive recente em jogos, ele só falha na automação de viagens e pulos gravitacionais, o resto eu considero uma experiência perfeita.

O maior problema do Starfield é não estar no PlayStation. Por isso causou tanto choro e vai continuar assim por mto tempo.

Tiops escreveu: (03-01-2024, 07:48 AM)Internet é poço de hate, e agora com Twitter ajudando no flame wars tá pior do que nunca, principalmente quando é jogo exclusivo. Só joga os joguinho mesmo e aproveita.

Ass: Tiops
Responder
Loles

Manjou
Responder
joguete véio da pomba

"we aiming for a controversial 7/10"

melhor uso de AI até agora, zueiro demais  Loles
Responder
Esse e o da blizzard ficaram incríveis, ia já tornou o humano absoleto
Responder
LILLY IN DA HOUSE
Responder
wolfwood escreveu: (03-01-2024, 10:18 AM)joguete véio da pomba

"we aiming for a controversial 7/10"

melhor uso de AI até agora, zueiro demais  Loles

Loles Loles Loles Loles
Responder
A Bethesda deveria parar com essas tolices de Starfield e Fuloute (ja que eles não entendem nada da franquia) e fazer um bom e saudável BACK TO BASIC.

O mundo precisa de um novo The Elder Scrolls, nem o Bethestard mais fiel deve aguentar mais um minuto sequer de Skyrim hoje em dia.
Responder
Yan escreveu: (03-01-2024, 12:43 PM)A Bethesda deveria parar com essas tolices de Starfield e Fuloute (ja que eles não entendem nada da franquia) e fazer um bom e saudável BACK TO BASIC.

O mundo precisa de um novo The Elder Scrolls, nem o Bethestard mais fiel deve aguentar mais um minuto sequer de Skyrim hoje em dia.

Vilela terminou Skyrim pela décima vez há uns dias Emotion
Responder
Zero escreveu: (03-01-2024, 11:58 AM)Loles  Loles  Loles  Loles
veja o da blizzard no mesmo canal

Tiops escreveu: (03-01-2024, 12:52 PM)Vilela terminou Skyrim pela décima vez há uns dias Emotion
é que joguei em 15fps no ps3, 20 fps no meu pc antigo, 30fps na versão de ps4 da plus e finalmente 60 fps na versão anniversary
Responder
Responder
Responder