Start Select Fórum

Versão completa: Starfield [Microsoft+Bethesda]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1690917875]















Data de lançamento: dia 06 de Setembro de 2023

Site oficial: https://bethesda.net/game/starfield

===

Tópico oficial para discussões do jogo e bugs!  Love
My body is ready

[Imagem: Starfield_Discovery.jpg?q=70&fm=webp]
Rapai, mas ainda faltam muitos dias para fazer preload. Capaz que até lançar vamos ver uns 300 patches, acho que nem vale à pena.
Eu n boto muita fe no jogo nao, mas espero que seja bom.
Exclusividade de preload Chocado
Goty.
Todo jogo que crio tópico antecipado vira flop (vide The Order 1886).

No aguardo das notas 6 ou 7.
Mal posso esperar o vídeo do Internet Historian sobre essa bomba.
(16-08-2023, 02:27 PM)s3th escreveu: [ -> ]Todo jogo que crio tópico antecipado vira flop (vide The Order 1886).

No aguardo das notas 6 ou 7.
Vai vender pra caralho porque bethesda, não necessariamente porque é bom
(16-08-2023, 03:24 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Vai vender pra caralho porque bethesda, não necessariamente porque é bom

Vender? Só assinar o Game Pass do amor! Love
Não to muito motivado a jogar ele, mas vamos ver como vai ser a recepção
(16-08-2023, 03:28 PM)s3th escreveu: [ -> ]Vender? Só assinar o Game Pass do amor!  Love
[Imagem: LnMFD1d.jpg]
Vocẽ vai comprar o jogo, e vai comprar ele de novo, e de novo, e de novo, e até a edição especial pra zeebo 2.
E vai comprar skyrim de novo tambem.
(16-08-2023, 04:06 PM)Z80a escreveu: [ -> ][Imagem: LnMFD1d.jpg]
Vocẽ vai comprar o jogo, e vai comprar ele de novo, e de novo, e de novo, e até a edição especial pra zeebo 2.
E vai comprar skyrim de novo tambem.

Claro, vamos "comprar" ele e mais 400 jogos, sendo que todo ano entra uns 200 jogos por ano, etc, etc, etc. Love
(16-08-2023, 04:23 PM)s3th escreveu: [ -> ]Claro, vamos "comprar" ele e mais 400 jogos, sendo que todo ano entra uns 200 jogos por ano, etc, etc, etc.  Love
Isso é o normal de Xboxista, porem, Todd Howard tem o dom (e mods, muitos mods que você provavelmente vai ter que ter o jogo de verdade pra poder usar :3)
(16-08-2023, 04:29 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Isso é o normal de Xboxista, porem, Todd Howard tem o dom (e mods, muitos mods que você provavelmente vai ter que ter o jogo de verdade pra poder usar :3)

Plus Plus tb tem isso agora. Todos felizes c/ assinaturas p/ todos os gostos.
Certamente jogarei, só não sei se será no lançamento porque sairá na mesma janela de Baldur's Gate 3 no PS5. Apesar de já ter visto muitos detalhes dos dois, ainda tenho que pesquisar melhor qual dos dois tem características que me agradam mais a ponto de priorizar a ordem de jogatina.
(16-08-2023, 05:07 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Certamente jogarei, só não sei se será no lançamento porque sairá na mesma janela de Baldur's Gate 3 no PS5. Apesar de já ter visto muitos detalhes dos dois, ainda tenho que pesquisar melhor qual dos dois tem características que me agradam mais a ponto de priorizar a ordem de jogatina.
baixa no mans sky e fallout 4 no seu ps5, é uma mistura dos dois, depois de ver como são ruins é só começar baldurs gate 3 dia 6
Jogar Baldurs Gate em controle Loles
Experiencia superior só no PC com KB+mouse e 4k 120fps.
(16-08-2023, 06:52 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Jogar Baldurs Gate em controle Loles
Experiencia superior só no PC com KB+mouse e 4k 120fps.
720p/30 FPS já tá bom, contanto que seja com KB+Mouse.
Esse combo faz um 486 ser melhor que o PS5 em muitos gêneros de jogos.

Isso e o fato que dá pra rodar emulador de NES e mega drive no computador
(16-08-2023, 06:58 PM)Z80a escreveu: [ -> ]720p/30 FPS já tá bom, contanto que seja com KB+Mouse.
Esse combo faz um 486 ser melhor que o PS5 em muitos gêneros de jogos.

Isso e o fato que dá pra rodar emulador de NES e mega drive no computador

4k é bonus. Ainda mais jogando com a visão estratégica onde tudo no campo de batalha fica pequeno.