Oficial 16a Central PlayStation
Zero escreveu: (15-12-2023, 10:15 AM)eu curti esse game, acho que essa é uma boa base para ser trabalhada!!
Até platinei ele Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2023, 10:17 AM)Até platinei ele Emotion

Joguei o game no PC, no falido Games 4 windows Loles Loles Loles Loles
Ele e o Street fighter 4, nada do que fiz foi registrado na minha Gamertag Loles Loles
wolfwood escreveu: (15-12-2023, 09:44 AM)Wolverine tem tudo para ser um joguinho esquecido, ninguém aguenta mais heroizinho e vai ser um boneco que não voa ou pula os prédios como um Batman ou Spider
ninguém quem cara pálida? spider-man 2 é isso ai e está destruindo em vendas Loles Loles Loles

já o quarto jogo mais vendido no ano, sendo lançado em apenas uma plataforma e por 70 dólares

[Imagem: GBO8Mtta0AAHh5b?format=jpg&name=900x900]
[Imagem: GBO8QgFaQAATVPv?format=jpg&name=900x900]
Zero escreveu: (15-12-2023, 10:21 AM)Joguei o game no PC, no falido Games 4 windows  Loles  Loles  Loles  Loles
Ele e o Street fighter 4, nada do que fiz foi registrado na minha Gamertag Loles  Loles
Nem sabia que teve ele no PC... nos Games for Windows Live joguei Dead Rising 2, Lost Planet, acho que GTA IV e uns outros
Abro o Youtube aqui no serviço e a primeira thumb é um fucking spoiler da DLC do GoW Loles  tem que ser muito filho da puta pra fazer isto, PQP
E tu liga pra história de GoW? Loles
Jack Russel escreveu: (15-12-2023, 10:53 AM)E tu liga pra história de GoW? Loles

Pô era algo que eu não tinha a menor ideia que aconteceria  =( agora vou jogar hoje a noite tristão

E mais uma vitória dos 12tf. SÓ QUE NÃO! Lol
SeuMadruga escreveu: (15-12-2023, 10:47 AM)Abro o Youtube aqui no serviço e a primeira thumb é um fucking spoiler da DLC do GoW Loles  tem que ser muito filho da puta pra fazer isto, PQP

Pior que fica aparecendo vários videos pra mim também, de trechos do jogo.

Já dá pra fazer a linha de acontecimentos só vendo as thumbs. E de vários jogos lançammento, não só desse.

Precisa ser muito favelado pra ficar spoilando joguinhos no YT. Deixa o bagulho fazer uma semana pelo menos... quem faz isso merecia o tratamento do BOPE do cabo de vassoura.
Seraph escreveu: (17-12-2023, 09:16 AM)Pior que fica aparecendo vários videos pra mim também, de trechos do jogo.

Já dá pra fazer a linha de acontecimentos só vendo as thumbs. E de vários jogos lançammento, não só desse.

Precisa ser muito favelado pra ficar spoilando joguinhos no YT. Deixa o bagulho fazer uma semana pelo menos... quem faz isso merecia o tratamento do BOPE do cabo de vassoura.

Abra o YT sempre direto no Subscriptions. Problema resolvido.
Richter escreveu: (17-12-2023, 08:49 AM)

Vc tá comemorando 27 fps?? É isso??? Loles
Pior que fui procurar os spoilers porque não quero jogar e as thumbnail são tão faveladas que fico até com medo de clicar e fuder o esquema dos meus recomendados. Tá tudo tão bonitinho atualmente.
Kadaj escreveu: (17-12-2023, 10:43 AM)Abra o YT sempre direto no Subscriptions. Problema resolvido.

eh msm ne

Baby
Seraph escreveu: (17-12-2023, 01:03 PM)eh msm ne

Baby
essa eu não sabia se postava aqui ou no wtf

Richter escreveu: (17-12-2023, 08:49 AM)

Eu poderia ficar surpreso, mas testei num PC top e o jogo engasgava feio, fui Pro Ps5, rodava pior. Larian precisa aprender a otimizar games.

Técnicamente esse jogo é fraquissímo, engasga em tudo e nem é tão bonito assim.

OBS: Com avatar de Remaster de TloU2 sua credibilidade é alta, pode confiar!!! Emo

Chozo Master escreveu: (17-12-2023, 11:29 AM)Vc tá comemorando 27 fps?? É isso??? Loles

Depois que a sony saiu sem nada da TGA, 3 fps é uma vitória e tanto!! Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (17-12-2023, 01:12 PM)essa eu não sabia se postava aqui ou no wtf

propaganda fraca hein, Sony ja fez umas bem icônicas essa só é uma padrão com a marca de fundo!
Legal como não mostra nada da naughty dog ou AAAs ou
Eles tem que cavar o the last guardian pra evitar mostrar os joguinho novo :3
[Imagem: 6BBH0m0.png]
ela sabe o que é melhor para nós, confie
Oxe, e eles mandam um ninja pra te espionar? Lol