Oficial 16a Central PlayStation
:-|
Finalmente cancelaram essa bosta... espero que em segundo plano alguns funcionários já tenham começado um projeto novo, se for esperar do zero, nem nessa gen chega
Faz um jogo de pirata pro pai.
Esse negocio de sony na california já deu.
Tem que voltar pro japão ou pelo menos ir pro texas ou algo assim, porque com esse "ain tem que ser maduro" e essa merda toda, esse é o resultado:
viceprince escreveu: (14-12-2023, 10:38 PM)Sony trata todos os jogos que publica como se fosse de estúdios internos, tal como MS faz (Ori e Flight Simulator) e Nintendo (Luigi's Mansion, Metroid Prime Remastered, etc).

E inclusive você mesmo lambe bola de jogo feito por estúdio independente quanto a Nintendo publica.

Vc acha que Luigi’s Mansion e Metroid Prime vão sair pra outras plataformas? Lol
Chozo Master escreveu: (15-12-2023, 01:05 AM)Vc acha que Luigi’s Mansion e Metroid Prime vão sair pra outras plataformas? Lol
vc pensa que o flamengo é time?
Chozo Master escreveu: (15-12-2023, 01:05 AM)Vc acha que Luigi’s Mansion e Metroid Prime vão sair pra outras plataformas? Lol
Nioh e DeathStranding seguem o mesmo critério de lançamento de qualquer outro jogo interno da Sony, só Playstation e depois de ano PC.

Do mesmo modo Heavenly Sword sendo de um estúdio MS não vai deixar de ser exclusivo do PS3 e Sunset Overdrive de um estúdio da Sony não vai sair do XBOX. O que vale geralmente é a vontade da publisher.
Duvido que Wolverine saia em 2024. Não tem absolutamente nada do jogo de concreto ainda.
Essa é outra vitória da barbárie.

Mais uma decisão 100% acertada da ND.
Barrigudinho escreveu: (15-12-2023, 07:30 AM)Duvido que Wolverine saia em 2024. Não tem absolutamente nada do jogo de concreto ainda.

Só reusar o mapa e assets de Spiderman pela 4a vez
Vilela escreveu: (14-12-2023, 10:09 PM)Para o meu gosto é melhor que qualquer starfield ou forza que vc ama tanto, gotys

2024
GrandBlue Fantasy Relink
Final Fantasy VII Rebirth
Rise of the Ronin
Stellar Blade
Phantom Blade Zero
Marvel Wolverine
Silent Hill 2 Remake

2025
Death Strading 2

Tira o Xbox da boca filho da puta, perguntei do playstation!!! Deixa o Xbox morrer em paz!

Bem. o Granblue Relink é uma versão revisada de um jogo de 2018, tem a versão RPG que parece sair em fevereiro, esse tenho interesse.

-FF7 remake, dispenso
- Rise of Ronin, parece genérico mas estou de olho
- Stellar Blade, genérico as hell
- Phantom blade Zero, genérico
- Marvel Wolverine, não deve sair em 2024
- Silent Hill 2 remake, dispenso (e é exclusivo temporário)

olha, ta melhor do que imaginava, mas ainda fraco.
Wolverine tem tudo para ser um joguinho esquecido, ninguém aguenta mais heroizinho e vai ser um boneco que não voa ou pula os prédios como um Batman ou Spider
viceprince escreveu: (14-12-2023, 10:35 PM)Não creio que irá afetar tanto porque a base de vendas ainda é muito grande e os jogos que são lançados vendem bem, além do fato de um relatório nos últimos anos mostrava que a Sony tinha mais dinheiro investido em projetos singleplayer do que no passado, mesmo nesse cenário de 60% gastos com GaaS.

Acho que o maior obstáculo é que atrasará alguns jogos e existirá inevitavelmente algumas lacunas, que obviamente não existiria se todo estúdio estivesse fazendo singleplayer, mas desde que GTAVI foi anunciado, Playstation 5 garantiu dois ou três anos de vendas absurdas sem a Sony precisar fazer absolutamente mais nada certo.

XBOX não parece ter força para virar o mercado nesse momento, PC não vai receber o jogo no lançamento e mesmo se o hardware for bom, duvido que GTAVI chegará no Switch 2 na data de lançamento. Então a RS salvou a colheita da Sony mesmo num grande período de seca.

Xbox vai morrer, antes do que imaginamos, microsoft está com ações de esgotar produtos das lojas e não pretente fazer um reabastecimento decente. Sony vai nadar de braçada na vitória sem concorrência em sua abrangência de mercado, já que a nintendo parece não querer se meter nesse setor.

O que me preocupa é exatamente isso, sem concorrência a Sony vai poder fazer o que quer, quando quer e como quiser, pode perder anos de desenvolvimento tentando, atrasando projetos. A parte boa é que parece que ela quer voltar a atuar na "prata da casa" experiências single players com altíssimo valor de produção. Vamos ver quanto tempo vai demorar até a próxima leva de jogos sai.
Relink é o ARPG
viceprince escreveu: (14-12-2023, 07:19 PM)Eu já te expliquei que o preço mais baixo do VR1 é pura desinformação, porque só funcionava para a minoria que já tinha câmera e 2 PSMOVEs. Para quem comprava o kit completo (VR+Câmera+2 moves) o preço era praticamente o mesmo.

A principal diferença é o hype em torno desse tipo de tecnologia que era muito maior na época.

Vc tá justificando o preço do PSVR2 em 2023 com “o PSVR1 tb era caro em 2016 se incluir Camera e Move” ?
wolfwood escreveu: (15-12-2023, 09:44 AM)Wolverine tem tudo para ser um joguinho esquecido, ninguém aguenta mais heroizinho e vai ser um boneco que não voa ou pula os prédios como um Batman ou Spider

Acho que é o oposto, estamos cansados de Batmans clones. torrço para que o game seja inspirado por DMC e tenha sistema de combos e finalizações bem profundas.
Aposto que tem 0 chances de não ser clone de Batman

Esmaga quadrado e aperta triângulo para dar contra ataque
wolfwood escreveu: (15-12-2023, 09:44 AM)Wolverine tem tudo para ser um joguinho esquecido, ninguém aguenta mais heroizinho e vai ser um boneco que não voa ou pula os prédios como um Batman ou Spider
[Imagem: Wolverine%20Review%20Screenshot%203.jpg?itok=kCW6gQoK]
wolfwood escreveu: (15-12-2023, 09:45 AM)Relink é o ARPG

Acabeid e checar aqui, o de luta ficou com nome de Rising... tanto nome pra colocar, deixam bem parecido!!!

Lembro em 2018 eu pensando que 2019 iria jogar só o Relink e a expansão Iceborne do MHW Loles Loles Loles Loles

Rodrigo Rey escreveu: (15-12-2023, 10:14 AM)[Imagem: Wolverine%20Review%20Screenshot%203.jpg?itok=kCW6gQoK]

eu curti esse game, acho que essa é uma boa base para ser trabalhada!!
Barrigudinho escreveu: (15-12-2023, 07:30 AM)Duvido que Wolverine saia em 2024. Não tem absolutamente nada do jogo de concreto ainda.

não viu isso? hackearam a pobre dev e o jogo inteiro já está praticamente pronto, se os hackers fosse mais habilidosos montavam uma versão jogável no ps5 desbloqueado

https://www.softonic.com.br/artigos/a-in...vestigando.