OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
s3th escreveu: (04-11-2023, 08:34 AM)[Imagem: Captura_de_tela_2023-11-04_083319.png?1699097640]

eita, saiu mais conquistas, lembro que tava com 100% em 1450, ja tenho mais crack pra consumir Bigode2
Responder
Zero escreveu: (04-11-2023, 09:25 AM)eita, saiu mais conquistas, lembro que tava com 100% em 1450, ja tenho mais crack pra consumir  Bigode2

E vai sair mais ainda, tem novo update chegando:

Responder
Derrotou como a morte branca?

E parabéns!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2023, 12:42 PM)Derrotou como a morte branca?

E parabéns!

Ela não morre. Lol
Responder
s3th escreveu: (04-11-2023, 09:28 AM)E vai sair mais ainda, tem novo update chegando:

Só esta faltando a encontrar a Altemanna do caos na ponte, não faço a minima idéia de como Blush Blush Blush
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2023, 12:42 PM)Derrotou como a morte branca?

E parabéns!

Essa é literalmente impossível derrotar (por enquanto). Nem tem como acertar golpe nela.
Responder
já jogaram Halls of Torment?
Responder
Tiops escreveu: (05-11-2023, 11:04 AM)Essa é literalmente impossível derrotar (por enquanto). Nem tem como acertar golpe nela.
Acho que em algum update mudam isso pra estender

Se ressuscita morre na mesma hora
Responder
wolfwood escreveu: (05-11-2023, 11:12 AM)já jogaram Halls of Torment?

S, bonzão. Achei mais dificil que o Vampire Survivors.

Rodrigo Rey escreveu: (05-11-2023, 11:33 AM)Acho que em algum update mudam isso pra estender

Se ressuscita morre na mesma hora

Bem possível. Antigamente q morte normal era tenso de matar, hoje é super tranquilo. Logo inventam algum upgrade.
Responder
Tiops escreveu: (05-11-2023, 12:33 PM)Bem possível. Antigamente q morte normal era tenso de matar, hoje é super tranquilo. Logo inventam algum upgrade.

quando eu solto o maluco da jaula lá em upper latria eu tenho que ir matar ele imediatamente no nexus?
Responder
Vilela escreveu: (05-11-2023, 12:43 PM)quando eu solto o maluco da jaula lá em upper latria eu tenho que ir matar ele imediatamente no nexus?

Cada chefe que você matar com ele vivo, ele vai matando um NPC. É bom matar logo.
Responder
dilma souls platinado

no troféu de invasão usei aquela magia que aumenta muito a defesa lá que o invadido me bateu, não sugou nada, ele ficou triste e só esperou ser morto Loles

que bosta ficar enfiando troféu de jogar online em jogos

[Imagem: yIZKjbA.jpg]
Responder
Distribuídos entre setembro, outubro e novembro

[Imagem: RAm56HY.jpg]

[Imagem: U3VB9Xc.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (19-11-2023, 02:03 AM)dilma souls platinado

no troféu de invasão usei aquela magia que aumenta muito a defesa lá que o invadido me bateu, não sugou nada, ele ficou triste e só esperou ser morto  Loles

que bosta ficar enfiando troféu de jogar online em jogos

[Imagem: yIZKjbA.jpg]

Boa porra!!!

Os troféus online farmei com um amigo, dizem que o original, quando era possível, foi muito mais hardcore de platinar.
Responder
Zero escreveu: (20-11-2023, 09:16 AM)Boa porra!!!

Os troféus online farmei com um amigo, dizem que o original, quando era possível, foi muito mais hardcore de platinar.
no original a purebladestone tinha um farm zoado, nesse é bem mais de boa

outra coisa é que adicionaram um anel para andar de boa no pântano, então aquele black phantom para deixar a tendência pure white do personagem que era o terror no original ficou trivial
Responder
Finalmente consegui, que troço difícil da porra, devo ter morrido mais de 40x em cada arena do jogo no crushing Loles

[Imagem: c3N8rMa.jpg]
Responder
Crushing no Uncharted 1 e 2 é um exercício de paciência e persistência.
Responder
exercício de masoquismo
Responder
As ultimas do ano Love

[Imagem: heBfY7r.png]
Responder
Zero com tudo, quais as platinas do ano todo?
Responder