Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Se quiserem eu posso recomendar simuladores bons de verdade que fazem qualquer GT ou Forza parecerem um jogo de arcade no shopping.
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 11:56 AM)Se quiserem eu posso recomendar simuladores bons de verdade que fazem qualquer GT ou Forza parecerem um jogo de arcade no shopping.

Não queremos, obrigado.
Responder
DinoSpD escreveu: (17-10-2023, 12:20 PM)Não queremos, obrigado.
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 11:56 AM)Se quiserem eu posso recomendar simuladores bons de verdade que fazem qualquer GT ou Forza parecerem um jogo de arcade no shopping.
Conte me menos da próxima vez.
Responder
[Imagem: 1Ms7TOb.gif]
Responder

tirando o Vitor e um ou outro gato pingado, pessoal nem gosta de GT ou Forza, só quer flamear!! Bigode2
Responder
É que vcs ficam nessa briguinha de qual é o melhor que meio que dá pena de nunca terem jogado um simulador bom de verdade =(
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 12:38 PM)É que vcs ficam nessa briguinha de qual é o melhor que meio que dá pena de nunca terem jogado um simulador bom de verdade =(
cara, só vc acha que mario kart 8 é simulador
Responder
É tipo se Nioh fosse exclusivo da Sony e Lies of P da M$ vcs ficassem brigando qual o melhor e ngm nunca tivesse jogado Dark Souls. Dá uma tristeza no coração =(
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 12:40 PM)É tipo se Nioh fosse exclusivo da Sony e Lies of P da M$ vcs ficassem brigando qual o melhor e ngm nunca tivesse jogado Dark Souls. Dá uma tristeza no coração =(
não cara, ninguém aqui vai comprar mario kart 8
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 12:38 PM)É que vcs ficam nessa briguinha de qual é o melhor que meio que dá pena de nunca terem jogado um simulador bom de verdade =(

Eu to experimentando alguns, peguei o Asseto Corsa Competitizone porém de controle é extremamente embaçado. tem algum outro que recomenda?
Responder
Zero escreveu: (17-10-2023, 12:41 PM)Eu to experimentando alguns, peguei o Asseto Corsa Competitizone porém de controle é extremamente embaçado. tem algum outro que recomenda?

Sim, nenhum simulador vai ser muito bom no controle infelizmente tem que ter um volante mesmo.

ACC é bom mas a versão PS5 tem um input delay bem chato, não sei se foi resolvido, a versão do PC é fino do fino. ACC é o melhor sim quando se trata de carros GT3

Outro que eu recomendo é Project Cars 2 que possui uma variedade maior que ACC em questão de carros.

Mas se vc curte competição online, series, campeonatos, rankings, etc...o definitivo é iracing. Tanto em variedade quanto em realismo nas físicas (talvez só ACC rivaliza na categoria GT3).

Seja Nascar (oval), circuitos, open wheels (F4, F3, F2, F1) ou GT. Tem de tudo, em todos os níveis, desde de Rookies até classe A

A pegadinha? Alem de pagar anuidade, boa parte do conteudo do simulador é pago, pistas, carros,vc paga a parte. Tem uma seleção de carros e pistas que vc tem inicialmente mas pra participar de competições específicas vc vai ter que desembolsar um extra.
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 12:50 PM)Sim, nenhum simulador vai ser muito bom no controle infelizmente tem que ter um volante mesmo.

ACC é bom mas a versão PS5 tem um input delay bem chato, não sei se foi resolvido, a versão do PC é fino do fino. ACC é o melhor sim quando se trata de carros GT3

Outro que eu recomendo é Project Cars 2 que possui uma variedade maior que ACC em questão de carros.

Mas se vc curte competição online, series, campeonatos, rankings, etc...o definitivo é iracing. Tanto em variedade quanto em realismo nas físicas (talvez só ACC rivaliza na categoria GT3).

Seja Nascar (oval), circuitos, open wheels (F4, F3, F2, F1) ou GT. Tem de tudo, em todos os níveis, desde de Rookies até classe A

A pegadinha? Alem de pagar anuidade, boa parte do conteudo do simulador é pago, pistas, carros,vc paga a parte. Tem uma seleção de carros e pistas que vc tem inicialmente mas pra participar de competições específicas vc vai ter que desembolsar um extra.

Iracing ja esta na minha lista, mas só depois do upgrade do PC, os pilotos usam para treino, muito foda Love

ótimas dicas, vou estudar todos!!!
Responder
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 02:26 PM)

Esse bug da progressão afetou um amigo, ele tava lvl 25, terminou um campeonato, ganhou o premio, quando foi jogar no outro dia, o cameponato tava pela metade e ele tava lvl 555 Loles

Agora o Drivatar dele ta 555!!
Responder
Zero escreveu: (17-10-2023, 04:48 PM)Esse bug da progressão afetou um amigo, ele tava lvl 25, terminou um campeonato, ganhou o premio, quando foi jogar no outro dia, o cameponato tava pela metade e ele tava lvl 555 Loles

Agora o Drivatar dele ta 555!!

Loles
Responder

https://www.motorsport.com/nascar-cup/ne.../10426712/
Responder
Responder
acabado escreveu: (17-10-2023, 08:43 PM)

https://www.motorsport.com/nascar-cup/ne.../10426712/

Imagino ver isso ao vivo, deve ter sido um hype absurdo!

s3th escreveu: (18-10-2023, 02:34 PM)

Ontem joguei anoite e senti o jogo um pouco mais belo mesmo!!! Vamos ver se o bug das sombras foram sanados
Responder
Ontem, joguei mais um cado, deu até uma animada em saber que tem como pular os treinos. Nisso, habilitei o Gaytracing, para ver se tinha alguma diferença: A única pista aonde realmente eu vi algo extraordinário, foi um de noite sob forte chuva, aonde as luzes dos postes refletiam de maneira muito realista na pista, muito, mas muito impressionante mesmo.

No mais, continua sendo um bom jogo de corrida, mas eu sinto falta das músicas durante a corrida. Nisso GT é muito superior.
Responder