Start Select Fórum

Versão completa: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
[Imagem: Fw_kHX_XgAkZ8zz?format=jpg&name=4096x4096]











- Xbox Série X : 133 GB

- Xbox Série S : 100 GB

- PC com Windows 10 e 11 (Microsoft Store) : 119 GB

- Steam : 118 GB* Tamanho do arquivo instalado; o tamanho do download é de aproximadamente 108 GB



Data de lançamento: dia 10 de Outubro de 2023

Site oficial: https://forza.net/

===

Tópico oficial para discussões do jogo!  Love
Goty
downgrade monstro

[Imagem: n04z918arjlb1.jpg]
Esse to no Hype, espero que saia muito top!!!

Dito isso, ainda sem animações no pitstop!!! Afe Afe Afe Afe

mas agora tem sistema de punição, parece que vai ter datas pras corridas rakeadas, com volta pro grid de largada... nesse quesito o jogo parece que copiou o melhor do GT. Love Love Love

(11-09-2023, 03:08 PM)Vilela escreveu: [ -> ]downgrade monstro

[Imagem: n04z918arjlb1.jpg]

Você nem sabe dirigir, o que esta fazendo aqui???
(11-09-2023, 03:09 PM)Zero escreveu: [ -> ]Esse to no Hype, espero que saia muito top!!!

Dito isso, ainda sem animações no pitstop!!! Afe  Afe  Afe  Afe

mas agora tem sistema de punição, parece que vai ter datas pras corridas rakeadas, com volta pro grid de largada... nesse quesito o jogo parece que copiou o melhor do GT. Love  Love  Love
lol, está horrível, porém pelo menos é de graça



(11-09-2023, 03:09 PM)Zero escreveu: [ -> ]Você nem sabe dirigir, o que esta fazendo aqui???
?

sou piloto profissional
Vilelão fake news já começou o choro antes mesmo do jogo sair, pqp! Loles

Próximos anos serão mais triste ainda pra ele, é jogo atrás de jogo, e choro atrás de choro. =/
(11-09-2023, 03:15 PM)s3th escreveu: [ -> ]Vilelão fake news já começou o choro antes mesmo do jogo sair, pqp! Loles

Próximos anos serão mais triste ainda pra ele, é jogo atrás de jogo, e choro atrás de choro. =/
fake do que? é do vídeo oficial, não tinha visto nada tão feio assim nessa geração

(11-09-2023, 03:16 PM)Vilela escreveu: [ -> ]fake do que? é do vídeo oficial, não tinha visto nada tão feio assim nessa geração


Estou sentindo teu desespero daqui. PS5 apenas digital, não pode nem pegar jogos emprestado, dependendo da PSN, que agora subiu os preços e caiu a qualidade.

É o velho ditado mais fato do que nunca: "Quando o Sonysta toma na bunda, ele não quer tirar de lá, ele tenta explicar pq está lá."
(11-09-2023, 03:20 PM)s3th escreveu: [ -> ]Estou sentindo teu desespero daqui. PS5 apenas digital, não pode nem pegar jogos emprestado, dependendo da PSN, que agora subiu os preços e caiu a qualidade.

É o velho ditado mais fato do que nunca: "Quando o Sonysta toma na bunda, ele não quer tirar de lá, ele tenta explicar pq está lá."
o preço da psn pode ser de 1 milhão de janjas ou vc pode criar a fanfic que quiser, muda que esse forza está horrível? veja o vídeo
(11-09-2023, 03:22 PM)Vilela escreveu: [ -> ]o preço da psn pode ser de 1 milhão de janjas ou vc pode criar a fanfic que quiser, muda que esse forza está horrível? veja o vídeo

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Vilelão fake news é sempre uma piada aqui no SS. Continue assim, fera! Todo circo precisa de um palhaço! Love
(11-09-2023, 03:15 PM)s3th escreveu: [ -> ]Vilelão fake news já começou o choro antes mesmo do jogo sair, pqp! Loles

Próximos anos serão mais triste ainda pra ele, é jogo atrás de jogo, e choro atrás de choro. =/

Pior que não é fake, pegaram um modelo de mais de 15 anos atrás pra colocar no jogo e fabricaram um trailer em cima, isso foi vergonhoso.

Até na hora de economizar tempo eles copiaram a metodologia GT de desenvolvimento.
putz, friendly fire no ismo, ai vcs facilitam muito para mim
(11-09-2023, 03:31 PM)Zero escreveu: [ -> ]Pior que não é fake, pegaram um modelo de mais de 15 anos atrás pra colocar no jogo e fabricaram um trailer em cima, isso foi vergonhoso.

Até na hora de economizar tempo eles copiaram a metodologia GT de desenvolvimento.

Vilela é conhecido pelo apelido de fake news, não é por tudo q ele posta, só pra deixar claro.

Olhe o primeiro vídeo do tópico, saiu hj, teve evento do Forza. Love
(11-09-2023, 03:12 PM)Vilela escreveu: [ -> ]lol, está horrível, porém pelo menos é de graça

sou piloto profissional

Não esta horrivel em nenhum dos casos, quantas horas de GT7 você tem?
(11-09-2023, 03:32 PM)Vilela escreveu: [ -> ]putz, friendly fire no ismo, ai vcs facilitam muito para mim

Diferente de ti, eu vou atrás da informação e não passo pano, me expondo ao rídiculo.

Eu bato uma aposta contigo, você tem mais horas de bullshit no SS do que em jogos! =(
(11-09-2023, 03:38 PM)Zero escreveu: [ -> ]Diferente de ti, eu vou atrás da informação e não passo pano, me expondo ao rídiculo.

Eu bato uma aposta contigo, você tem mais horas de bullshit no SS do que em jogos! =(
grande bosta jogar jogos, olha no que o menino se orgulha, parece aqueles papos do xbox mil grau Loles Loles Loles
(11-09-2023, 03:39 PM)Vilela escreveu: [ -> ]grande bosta jogar jogos, olha no que o menino se orgulha, parece aqueles papos do xbox mil grau  Loles  Loles  Loles

Estamos em um forúm de estudos socia.... não, pera!!!

Pare de postar merda e vá jogar, sua fraude ambulante. Só sabe fazer flame sobre games e nem joga. Já passou da hora de você dar um passeio forçado fora daqui, nem que seja temporário.  Love
performance raytracing sem sombras =/

Mas ta ok, o que realmente importa em simcades não é isso, caso contrário iracing não seria o melhor simulador de corrida.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22