Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
HeRinger escreveu: (14-09-2023, 07:03 PM)Ragnarok ter mais de 90+ é a prova cabal de que capinha azul dá mais 10 pontos, pqp.

Se Lies of P fosse exclusivo estavam aclamando como Bloodborne 2, MC 93.  Aaaa
Ragnarok com todos os defeitos e melhor que tudo a Microsoft já lançou no Series com muita sobra Lol
Se nao fosse os reviews do time Xbox magistrados pela Microsoft, você sabe bem que Starfield estaria nesse momento com notinha amarela.
Responder
Com 65h+, finalmente fiz a main que dá o primeiro poder, e caralho, eu nem sabia que tinha poder Loles

Só agora resolvi realmente focar nas sides e main, e realmente, se quiser mais sustância, só indo nelas mesmo. Eu cheguei a bater de frente com umas 3 sides aleatórias de qualidade que simplesmente apareceram pra mim, mas os valores de produção, qualidade de expressões e lip sync nos personagens, e na maioria das vezes, melhor escrita, só indo nelas mesmo. Ah, eu fiz 2 questlines de companions, do Barret e Sarah. A do Barret tem uma ideia interessante, mas a execução é terrível. A da Sarah é melhor nisso, mas no fim meio que acabou marromeno (ao menos o planeta tinha uns bichos muito fortes e que deram XP pra caralho).

Eu recomendo fortemente a jogar as primeiras 5-6 mains do jogo, pegar os companions, e só aí sair pra fazer as sides.
Responder
HeRinger escreveu: (14-09-2023, 07:03 PM)Ragnarok ter mais de 90+ é a prova cabal de que capinha azul dá mais 10 pontos, pqp.

Se Lies of P fosse exclusivo estavam aclamando como Bloodborne 2, MC 93.  Aaaa

TRiste realidade amigo =/

Lies of P seria 96 de media no mínimo se fosse capinha azul
Responder
Orelha1 escreveu: (14-09-2023, 07:35 PM)Com 65h+, finalmente fiz a main que dá o primeiro poder, e caralho, eu nem sabia que tinha poder Loles

Só agora resolvi realmente focar nas sides e main, e realmente, se quiser mais sustância, só indo nelas mesmo. Eu cheguei a bater de frente com umas 3 sides aleatórias de qualidade que simplesmente apareceram pra mim, mas os valores de produção, qualidade de expressões e lip sync nos personagens, e na maioria das vezes, melhor escrita, só indo nelas mesmo. Ah, eu fiz 2 questlines de companions, do Barret e Sarah. A do Barret tem uma ideia interessante, mas a execução é terrível. A da Sarah é melhor nisso, mas no fim meio que acabou marromeno (ao menos o planeta tinha uns bichos muito fortes e que deram XP pra caralho).

Eu recomendo fortemente a jogar as primeiras 5-6 mains do jogo, pegar os companions, e só aí sair pra fazer as sides.

Sério?? Loles

Tem vários poderes para pegar.
Responder
To na segunda jogada, soh fzd as missões e atividades q não fiz da primeira vez.

Na primeira zerada fui gente boa, agora to zoando tudo e metendo bala, cobrando ajuda e foda-se.

Jogo ta mto gostosin e viciante, pqp! BabaLove

Responder
HeRinger escreveu: (14-09-2023, 10:44 PM)Sério?? Loles

Tem vários poderes para pegar.

Deu pra perceber, depois que vi a skill tree Crylol
Responder
Responder
Responder
de 25 milhões de assinantes, 15 milhões não quiseram nem de graça?

loles
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 07:34 PM)de 25 milhões de assinantes, 15 milhões não quiseram nem de graça?

loles

Rapai, bom take

Vou usar pra pentelhar meu colega de trabalho caixista amanhã
Responder
Kotonete escreveu: (19-09-2023, 07:50 PM)Rapai, bom take

Vou usar pra pentelhar meu colega de trabalho caixista amanhã

Que isso, até a pureza e inocência em forma de gamer está se deixando influenciar pelo tóxico e execrável Vilela.
Responder
s3th escreveu: (19-09-2023, 07:15 PM)

Chocado

Pelo visto não precisava da base do PlayStation mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (19-09-2023, 08:24 PM)Chocado

Pelo visto não precisava da base do PlayStation mesmo.
se fosse para não fazer dinheiro com o jogo não é preciso mesmo
Responder
lógica incrível do choro master e do heringer mil grau

vendendo 3 milhões em uma semana por 70 dólares = ultra mega fracasso

10 milhões jogam por 40 reais = ultra mega sucesso
Responder
Descansa, militante!
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2023, 08:37 PM)lógica incrível do choro master e do heringer mil grau

vendendo 3 milhões em uma semana por 70 dólares = ultra mega fracasso

10 milhões jogam por 40 reais = ultra mega sucesso

9.999.999, otário!

Manjaster jogo de graça.
Responder
DinoSpD escreveu: (19-09-2023, 09:22 PM)9.999.999, otário!

Manjaster jogo de graça.
dinospd otário, o gamepass tem jogo prakaralho
Responder
Não dá pra negar a origem do jogo:
Responder
101h e acho que agora tá safe de finalmente ir na main e nas sides de facções Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (20-09-2023, 01:05 PM)101h e acho que agora tá safe de finalmente ir na main e nas sides de facções Lol

Não fez nenhuma das factions ainda? Onde foram essas 101 horas? Loles
Responder