Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Gbraga escreveu: (08-09-2023, 11:06 AM)Quem caralho é Eneba?

Aquele q te enfiou a jeba

Sei não, fi  Blush
Responder
Victor escreveu: (08-09-2023, 04:24 PM)"Let's see how he flies.... on borrowed wings"

*Visor fecha*

Emotion
Nossa fi, essa parte arrepiou até os cabelo do cu.
Responder
Mano, o que foi essa bois faite do Rusty bolado? Foda pra um caralho, nossa senhora. A missão em si parecia referência à rota do Old King em For Answer também, muito bom.
Responder
Rusty giga chad, melhor personagem do jogo
Responder
A voz dele é muito foda também
Responder

mandou a braba, exceto que ele gostou do PVP e eu achei um dos mais brain dead e desbalanceados que já joguei na vida

espero conseguir jogar hoje, é um jogo fantástico como PVE, mil vezes melhor que Elden Ring na minha opinião, muito mais divertido, mas em alguns aspectos realmente eles fracassaram demais

o online é tipo uma mistura de começo de PS3 com online da Nintendo
Responder
MATEEEI CARALHO
FILHO DA PUTA

TANKÃO OBLITEROU O MATEUS! Emotion

Rapai do céu….. que goty do mais absoluto carajo Emotion
Responder
Coisas tipo não poder dar quit e tal parecem uma merda mesmo. Lobby em vez de matchmaking eu prefiro, sempre senti falta do sistema de SF 4, o do 5 é lixeira.

A comparação com empresas que lançam jogo puramente multiplayer não faz muito sentido, o próprio diretor falava múltiplas vezes em entrevista que o foco era o single. Overwatch 2 usava o PVE sendo adicionado como um dos motivos pra sequer chamar de Overwatch 2 em primeiro lugar.

Armored Core V e Verdict Day foram bastante criticados por focarem demais em multiplayer, inclusive. Eles têm um suporte bem mais robusto pra isso que qualquer outro jogo da série.
Responder
Tô velho demais pra ser parte de "comunidade de joguinho" mesmo, não ter cross play virou motivo pra chilique também. Eu hein. Seria melhor se tivesse mesmo, mas que exagero da porra. Residentsleeper

Até incomoda um pouco a burrice da pessoa de assumir que ninguém no time inteiro sequer considerou a possibilidade de que as pessoas iam querer isso. É óbvio que alguém considerou isso, mas determinaram que não valia a pena perder tempo implementando, por uma razão ou outra, pelo menos pro 1.0. Você pode discordar e achar que valeria a pena até adiar o jogo por isso, é uma opinião justa, mas começar a dar chilique e ficar vermelho falando ELES NÃO CONSIDERARAM QUE MEU AMIGUINHO NO PLAYSTATION IA QUERER MINHA BUILD????????? Eu hein.
Responder
eu acho que o problema maior é falta de cobrança, claramente ela se importou pouquíssimo com o PVP e o online, feito bem bunda mesmo, e qualquer outra dev seria cobrada enquanto a From é tratada como dev indie por qualquer motivo, arrumando desculpas que "deve ser difícil fazer isso"

eu tava ansioso para o PVP mas já cansou nas primeiras sessões, é muito mal feito e mal balanceado, não posso dizer que fiquei extremamente decepcionado

pelo menos o netcode pareceu bom

tem gente que não da uma foda para online tbm e acha razoável já que não é o foco, querendo ou não comunidade é o que manter a maioria dos joguinhos vivos, diria até que não fosse comunidade a From não seria tão grande quanto é
Responder
Pois então, tem gente que não liga pra online ué, e daí, quer que o caba fique cobrando, vá fazer protesto, cobrar pedágio de índio? Nadave da porra reclamar disso. Critica o produto, critica a empresa, fica a vontade, manda e-mail pra eles, faz post no reddit, sei lá. Ficar fazendo vídeo chorando porque tem gente que não reclama do PVP ser ruim porque gosta do PVE é muito nadave, nossa senhora. Muitas camadas de metachoro que não poderia me importar menos.

VOCÊ TEM QUE SE IMPORTAR, CARA Angry

Mantenho a mesma posição que sempre tive pra choro similar com Souls: quer jogo de luta, instala o GGPO, recomendo 3rd Strike. Coisa mais importante que a From fez em relação a PVP nos últimos anos pra mim foi agora recentemente quando começaram a lançar rebalanceamento exclusivo pra PVP, parando de cagar na parte que me interessa de Souls por conta da parte que não me interessa.

Simples assim.

EU CARREGO A COMUNIDADE NAS COSTAS CARA

Fodasse ué, quer uma medalha? E eu com isso? Eu hein.
Responder

Rapai….. Tankão simplesmente obliterando tudo aqui Loles
Os robozinho da Arena lvl E pareciam mob level 1-1 de super mario world Loles
Responder
Arena é farm de ponto e dinheiro mesmo, geralmente é um ou dois que dão trabalho e olhe lá, as vezes zero. Lol

Mas é divertido de fazer mesmo assim. Oopscool

Tank é forte pra caramba mesmo, mas ainda tenho dificuldade de fazer os drift, acho muito esquisito de controlar. Testei Biped pela primeira vez ontem, rápido que só a desgraça, mas sinto falta dos meus pulin, então continuo usando mais reverse joint e quad.
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 02:43 PM)Pois então, tem gente que não liga pra online ué, e daí, quer que o caba fique cobrando, vá fazer protesto, cobrar pedágio de índio? Nadave da porra reclamar disso. Critica o produto, critica a empresa, fica a vontade, manda e-mail pra eles, faz post no reddit, sei lá. Ficar fazendo vídeo chorando porque tem gente que não reclama do PVP ser ruim porque gosta do PVE é muito nadave, nossa senhora. Muitas camadas de metachoro que não poderia me importar menos.

Mantenho a mesma posição que sempre tive pra choro similar com Souls: quer jogo de luta, instala o GGPO, recomendo 3rd Strike. Coisa mais importante que a From fez em relação a PVP nos últimos anos pra mim foi agora recentemente quando começaram a lançar rebalanceamento exclusivo pra PVP, parando de cagar na parte que me interessa de Souls por conta da parte que não me interessa.

Simples assim.

calma cara

mas honesto soltar só o "nem ligo" então, faz parecer que a critica é completamente invalida

para mim não tem absolutamente nenhuma diferença entre passar pano para isso ou para um online bosta da Nintendo "se quer online bom só jogar online no PC/Xbox/PS5 lol" Residentsleeper
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 02:43 PM)Pois então, tem gente que não liga pra online ué, e daí, quer que o caba fique cobrando, vá fazer protesto, cobrar pedágio de índio? Nadave da porra reclamar disso. Critica o produto, critica a empresa, fica a vontade, manda e-mail pra eles, faz post no reddit, sei lá. Ficar fazendo vídeo chorando porque tem gente que não reclama do PVP ser ruim porque gosta do PVE é muito nadave, nossa senhora. Muitas camadas de metachoro que não poderia me importar menos.

Simples assim.

Acho importante que a From Software remova o PvP dos jogos dela.
Responder
wolfwood escreveu: (09-09-2023, 02:55 PM)calma cara

mas honesto soltar só o "nem ligo" então, faz parecer que a critica é completamente invalida

para mim não tem absolutamente nenhuma diferença entre passar pano para isso ou para um online bosta da Nintendo "se quer online bom só jogar online no PC/Xbox/PS5 lol" Residentsleeper
Problema é que o gordão lá tá indo de criticar a empresa e o produto pra criticar quem não critica também, como se fosse dever do cidadão de bem.

De fato é estranho a pessoa querer online bom e pagar pra jogar em plataforma que nem suporta conexão com fio sem adaptador. Não é questão de passar pano, é questão de não ser otário. Se você quer uma experiência de 1x1 multiplayer balanceada, existe um gênero inteiro disso. PVP em jogo da From sempre foi bônus. Principalmente em Souls que o netcode é absurdamente merda pra levar a sério.

Agora, se você mesmo assim quer levar Souls a sério boa sorte, se quer reclamar quando o negócio é mal feito, tá no seu direito também, manda bala. Tenho nada a perder se a From melhorar o online deles. Mas se vai chorar porque eu não me importo, aí tá me convidando pra discussão.

EDIT: Isso, claro, por conta da mudança recente de balanceamentos separados. Antes eu tinha motivo pra me intrometer na discussão porque o choro de gente que não quer aprender jogo de luta de verdade tava estragando o PVE também. Dark Souls II sofreu muito com isso. Mas agora por mim podem fazer o que quiser no PVP, podem melhorar a vontade pra acomodar as críticas do pessoal que liga mais, não me incomoda. Mas também não vou "cobrar" a From por features que não vou usar.

Em outras palavras, foca mais no produto e menos nas pessoas.
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 03:10 PM)Problema é que o gordão lá tá indo de criticar a empresa e o produto pra criticar quem não critica também, como se fosse dever do cidadão de bem.

De fato é estranho a pessoa querer online bom e pagar pra jogar em plataforma que nem suporta conexão com fio sem adaptador. Não é questão de passar pano, é questão de não ser otário. Se você quer uma experiência de 1x1 multiplayer balanceada, existe um gênero inteiro disso. PVP em jogo da From sempre foi bônus. Principalmente em Souls que o netcode é absurdamente merda pra levar a sério.

Agora, se você mesmo assim quer levar Souls a sério boa sorte, se quer reclamar quando o negócio é mal feito, tá no seu direito também, manda bala. Tenho nada a perder se a From melhorar o online deles. Mas se vai chorar porque eu não me importo, aí tá me convidando pra discussão.

EDIT: Isso, claro, por conta da mudança recente de balanceamentos separados. Antes eu tinha motivo pra me intrometer na discussão porque o choro de gente que não quer aprender jogo de luta de verdade tava estragando o PVE também. Dark Souls II sofreu muito com isso. Mas agora por mim podem fazer o que quiser no PVP, podem melhorar a vontade pra acomodar as críticas do pessoal que liga mais, não me incomoda. Mas também não vou "cobrar" a From por features que não vou usar.

Em outras palavras, foca mais no produto e menos nas pessoas.

Bom, eu concordo que seja besteira exigir que outras pessoas que nem ligam critiquem, mas essa de falar para nego jogar jogo de luta ao invés do PVP pq é uma bosta é oposto ao argumento de não ligar para o online, não?

Basicamente você pode criticar porém não espere nada, o foco é PVE, vá jogar jogo de luta Lol
Responder
Peguei um final, foda que só a bobonica. Diretor de Sekiro trabalhou nesse jogo sim, de escritor Lol

wolfwood escreveu: (09-09-2023, 06:03 PM)Bom, eu concordo que seja besteira exigir que outras pessoas que nem ligam critiquem, mas essa de falar para nego jogar jogo de luta ao invés do PVP pq é uma bosta é oposto ao argumento de não ligar para o online, não?

Basicamente você pode criticar porém não espere nada, o foco é PVE, vá jogar jogo de luta Lol
Sim, porque o choro de coisa pro PVP ficava interferindo com o PVE. Então dizia "quer balanceamento vai jogar lutinha, vai si fude", mas agora grazadeus não é mais o caso, então podem balancear a vontade.
Responder
Eita, tradução desse foi feita pela Frognation também, zuero. Ponto pra Bandai, Activision não pensou duas vezes em trocar quando a From decidiu cuidar da atuação japonesa de Sekiro.
Responder
Fiz dois bípedes, um com duas pistolas e dois laser canon nos ombros pra close range, e um com dois linear rifle e uma moonlight pra medium range, brinquei um pouco com eles no NG+ e refazendo algumas treta da Arena. Oopscool

O da moonlight ficou PS2 todo o gameplay. Oopscool

O das pistolas eu roubei da Suou Patra Oopscool
Responder