Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Wander escreveu: (06-09-2023, 07:24 PM)Não q TLOUS seja exemplo de stealth (o jogo só tem opção de ir nessa abordagem ou partir pro combate direto), mas dizer q o gameplay é ruim só pq os inimigos reagem mal é falácia. Uma coisa é gameplay, outra coisa é Enemy AI. Se fosse assim, DMC4 não teria bom gameplay, pois os inimigos ficam parados esperando vc comba-los ad infinitum.
A AI do daleste é medíocre amigo, tais comparando com um jogo nada a ver, se for jogar DMC e pegar os demonios fracotes de rank baixo eles nao se mexem muito mesmo, mas os do endgame tu vai chorar pra acertar um, eu aposto Lol

Todo DMC tem um demonio no endgame que mata noobs, nem falo de bóis.
Responder
Falar mal do gameplay do Deleste 2 é duas uma;
Sabe nada de gameplay
É só o ismo doente falando mais alto.
Responder
Victor Neri escreveu: (06-09-2023, 10:01 PM)Po, queria tanto jogar esse game, mas no Cloud tá feio que dói :/
Tentei jogar Gears 5 no cloud, pixelizava toda hora. Cloud tá muito imaturo ainda.
Responder
Barrigudinho escreveu: (06-09-2023, 10:10 PM)Tentei jogar Gears 5 no cloud, pixelizava toda hora. Cloud tá muito imaturo ainda.
isso é a baixa qualidade da internet de osasco
Responder
InuK9 escreveu: (06-09-2023, 10:06 PM)A AI do daleste é medíocre amigo, tais comparando com um jogo nada a ver, se for jogar DMC e pegar os demonios fracotes de rank baixo eles nao se mexem muito mesmo, mas os do endgame tu vai chorar pra acertar um, eu aposto Lol

Todo DMC tem um demonio no endgame que mata noobs, nem falo de bóis.

Cara, pode até ser, mas meu ponto era: qual a relação disso com ter um bom gameplay stealth? Aliás, o q mais tem é jogo com bom gameplay stealth e Enemy AI ruim Lol MGS mesmo vc engana os inimigos com cada tática tosca e mesmo assim o gameplay é bom.
Responder
Barrigudinho escreveu: (06-09-2023, 10:10 PM)Tentei jogar Gears 5 no cloud, pixelizava toda hora. Cloud tá muito imaturo ainda.

Gears 4 rodou benzão comigo, parecia no console normal. Também tem que ser cabeado né, se não zoa msm.
Responder
Vilela escreveu: (06-09-2023, 09:46 PM)[Imagem: avatar_3301.jpeg?dateline=1625688367]

[Imagem: w6XLRQo.png]
Responder
Loles
Responder
Gray Fox escreveu: (06-09-2023, 01:54 PM)Vou rejogar MGS5 pra tentar gostar desta vez. Um jogo média 93 com certeza é bom e não apurei ainda meu gosto.
Já acho MGS4 tão ruim que nem encostei no 5, e olha que o MGS3 é de longe o melhor jogo do PS2
Responder
Wander escreveu: (06-09-2023, 10:16 PM)Cara, pode até ser, mas meu ponto era: qual a relação disso com ter um bom gameplay stealth? Aliás, o q mais tem é jogo com bom gameplay stealth e Enemy AI ruim Lol MGS mesmo vc engana os inimigos com cada tática tosca e mesmo assim o gameplay é bom.

O stealth de daleste dura até quando vc morrer de tédio, quando vc descobre q1ue é bem mais facil e recompensador sair matando tudo logo vc so mata dois clickers na surdina no maximo e o resto manda bala Residentsleeper

Metal Gear as táticas bobas pelo menos são gags propositais, não que eu admire o kojima mas isso ele sempre fez bem. A AI do MGS do PS1 era uma coisa surreal pra época.
Responder
Responder
Pico de 1M não é muito considerando que saiu no Gamepass do Xbox, Gamepass do PC, Steam e até XCloud e o último jogo da Bethesda do mesmo estilo vendeu 12M day one
Responder
Kadaj escreveu: (06-09-2023, 10:57 PM)[Imagem: w6XLRQo.png]

Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-09-2023, 02:53 AM)

1M em uma terça-feira Chocado
Responder
Caiops escreveu: (07-09-2023, 04:18 AM)Pico de 1M não é muito considerando que saiu no Gamepass do Xbox, Gamepass do PC, Steam e até XCloud e o último jogo da Bethesda do mesmo estilo vendeu 12M day one

Olha o controle de danos que o Sonysta faz! O desespero está forte!
Responder
Richter escreveu: (06-09-2023, 10:09 PM)Falar mal do gameplay do Deleste 2 é duas uma;
Sabe nada de gameplay
É só o ismo doente falando mais alto.

De ismo doente você sabe Loles
Responder
Undying escreveu: (07-09-2023, 01:12 AM)Já acho MGS4 tão ruim que nem encostei no 5, e olha que o MGS3 é de longe o melhor jogo do PS2

MGS5 é tão diferente de MGS4 que tu devia dar uma chance então. Enquanto o 4 é mais cutscene que gameplay, o 5 é totalmente o oposto, fora que tem o gameplay mais gostoso da série, e um dos melhores já feitos pra um ''TPS''.
Responder

Vixi, o PlayStation mil graus não gostou :-o
Responder
bebum não solta o copo quadrado não importa a situação

[Imagem: ec8.gif]
Responder
Maior lançamento da Bethesda Chocado

Responder