Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
wolfwood escreveu: (01-09-2023, 10:58 PM)tbm, finalmente botei rifle que tem bala pra caralho e era 1 hit só carregado

ele tbm é bem corno com aquele escudo

ainda ficou faltando um trem nessa e em outra fase, queria achar tudo na raça mas ta tenso Lol
Eu perdia é no stealth, quando cheguei nele foi easy Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (01-09-2023, 09:00 PM)O rabicó do Miazaki deu um flopão?

Não vi nenhum stream dos caras famosos dos souls jogando. Distortion, Hobb, ENB, Elias, Lobos, Smzinho e etc.

https://youtu.be/INTCD8WR8Ik?si=tD8VVo9iiDplGvZe

Deleite-se.
De. Nada.

melhor youtuber  Emotion
Responder
Rapai…. Essa missão dos robozinho invisível e o Beto Carrero dá não. Loles
Meu boneco não avoa alto e é laser azul até no cool aqui
Deu Skyrim de novo Lol
Responder
Rapaz, que cenário incrível da última luta da arena rank B, pqp. Hype pra fazer a missão que usa ela.

snascarella escreveu: (02-09-2023, 02:48 PM)Rapai…. Essa missão dos robozinho invisível e o Beto Carrero dá não. Loles
Deu Skyrim de novo Lol
Oxe filho, se acha que o que te falta é subir mais, remodela o brinquedo pra subir mais. Ou reverse joint ou quad.
Responder
Acabei de fazer, foda pacaralho, pqp. Nihei Souls precisa acontecer, From é perfeita pra arquitetura dele Emotion
Responder
MALUGO WUR NTVOFJSJOG EPVIO EYFFFFYJRJJFJDJ
Responder
snascarella escreveu: (02-09-2023, 02:48 PM)Rapai…. Essa missão dos robozinho invisível e o Beto Carrero dá não. Loles
Deu Skyrim de novo Lol

Nessa parte não precisa chegar exatamente na mesma altura deles, basta chegar perto o bastante que eles saem do stealth e aí é só dar uns tiros que eles caem no chão. Pelo menos foi assim que consegui passar.
Responder
Peguei rank s na Defend the Old Spaceport usando lance, pile bunker e uma shotgun Emotion
Responder
caraca, esse segredo na fase do swinburne Loles

que foda

ficou faltando só um battle log para mim, em Infiltrate Grid 086, não faço ideia de onde esta (não, eu não quero saber, obrigado) e olhei a fase de cabo a rabo Crylol
Responder
vocês escolheram qual caminho no capitulo 3? da para entender qual você escolheu ou é bom gravar de alguma forma?

não ligo de fazer os outros no NG+, mas não sei se vai ficar claro qual vai ser o outro que tenho que escolher
Responder
wolfwood escreveu: (02-09-2023, 09:03 PM)caraca, esse segredo na fase do swinburne Loles

que foda

ficou faltando só um battle log para mim, em Infiltrate Grid 086, não faço ideia de onde esta (não, eu não quero saber, obrigado) e olhei a fase de cabo a rabo Crylol
Qual segredo fdp
Responder
Gbraga escreveu: (02-09-2023, 11:20 PM)Qual segredo fdp

"segredo" né pq eu tava batendo tanto nele a primeira vez que nem percebi que tinha escolha

você deixar ele escapar e enfrentar o Shinobi
Responder
wolfwood escreveu: (02-09-2023, 11:53 PM)"segredo" né pq eu tava batendo tanto nele a primeira vez que nem percebi que tinha escolha

Eu matei ele antes de dar tempo de escolher Loles
Responder
Alguém conseguiu karasawa ou o chicote?

wolfwood escreveu: (02-09-2023, 11:53 PM)"segredo" né pq eu tava batendo tanto nele a primeira vez que nem percebi que tinha escolha

WTF, sabia também nhão, vou tentar amanhã.
Responder
Vocês não costumam pegar todos os battle logs não?
Responder
Não na primeira vez que faço uma missão
Responder
O battle log que me falta parece que é mater todos os inimigos da fase Crylol
Responder
Hype pra jogar o PVP quando terminar os sing plei Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (03-09-2023, 04:35 PM)Hype pra jogar o PVP quando terminar os sing plei Emotion

Achei que até Fall Guys the skill ceiling maior, completamente dependente de gear Residentsleeper

Bem boring
Responder
Agora o Tiops joga

[Imagem: 35-1693701086-1883200266.png]

wolfwood escreveu: (03-09-2023, 04:46 PM)Achei que até Fall Guys the skill ceiling maior, completamente dependente de gear Residentsleeper

Bem boring
Armored Core dependente de gear? Não...
Responder