Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
wolfwood escreveu: (25-08-2023, 06:28 PM)soft lock on é superior ao hard hein, é bom que você não perde o boneco de vista perto, mas erra mais tiros que no soft
BEM superior. Só tenho usado hard lock as vezes pra ajudar o melee no meio de um assault boost. Mas mesmo assault boost livre é superior, só que mais difícil de controlar. Tem uns quick turn nervoso botando pro lado em um stick e pro outro no outro.
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rapaz, que difficulty spike absurdo nesse Balteus Loles

como que passa dessa desgraça, parece que eu to jogando outro jogo PORRA Loles


o outro chupa cu anterior eu já tava achando bullshit, mas esse aqui ta pesado demais


meua migo
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Não tinha Stagger nos AC anteriores?

wolfwood escreveu: (26-08-2023, 02:48 AM)rapaz, que difficulty spike absurdo nesse Balteus Loles

como que passa dessa desgraça, parece que eu to jogando outro jogo PORRA Loles


o outro chupa cu anterior eu já tava achando bullshit, mas esse aqui ta pesado demais


meua migo

Vários reviews negativos no Steam por causa desse boss Emotion
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Tiops escreveu: (26-08-2023, 07:46 AM)Não tinha Stagger nos AC anteriores?
Não com barra de forma central no gameplay assim, mas tinham armas melhores que outras em "stopping power", e se você tomava muita lapada disso teu AC emperrava e você se lascava. Então mais ou menos. Meio que postura de Elden Ring vs postura de Sekiro. Existe, mas não é TÃO central quanto.
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Gbraga escreveu: (26-08-2023, 08:14 AM)Não com barra de forma central no gameplay assim, mas tinham armas melhores que outras em "stopping power", e se você tomava muita lapada disso teu AC emperrava e você se lascava. Então mais ou menos. Meio que postura de Elden Ring vs postura de Sekiro. Existe, mas não é TÃO central quanto.

Final Fantasy XIII andou para que todos os jogos de ação modernos pudessem correr.
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Tiops escreveu: (26-08-2023, 08:34 AM)Final Fantasy XIII andou para que todos os jogos de ação modernos pudessem correr.
Obrigado, Toriyama Emotion
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Já fiz umas 6 missões. Gostando do Build de Metralhadora dupla, lol
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[Imagem: F4YjCkVb0AASiZx?format=jpg&name=900x900]
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Tiops escreveu: (26-08-2023, 07:46 AM)Não tinha Stagger nos AC anteriores?


Vários reviews negativos no Steam por causa desse boss Emotion

Porra, de critica fica a reclamação que o jogo não necessariamente te deu preview dessa putaria não Loles

Mas vai ver esse é o tutorial boss mesmo Lol


Sinto que o boost é a unica forma de dar uma esquivada satisfatória com qualquer boneco, não sei como seria possível jogar com robozão pesado se vai precisar esquivar desse bullet hell
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não dá pra usar assault boost sem lock-on pro lado por alguns segundos pra desviar? eu usava OB de dodge em algumas builds mais lentas no Verdict Day dependendo da missão.
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Gbraga escreveu: (26-08-2023, 11:08 AM)não dá pra usar assault boost sem lock-on pro lado por alguns segundos pra desviar? eu usava OB de dodge em algumas builds mais lentas no Verdict Day dependendo da missão.

até dá sim, é o que eu imagino que sirva de esquiva, mas não é intuitivo, pq o boost parece ser algo mais de ganhar terreno, não necessariamente para esquivar

embora ele até reduza o dano durante ele
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Rapaz surreal como é suave a mobilidade desse jogo, acabei de passar da missão climb the wall
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Acabei de passar dela também. Porra, bom jogo. Refiz várias missões para comprar peças e me adaptar ao jogo, até fiz S em 3 delas
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[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
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wolfwood escreveu: (26-08-2023, 11:15 AM)até dá sim, é o que eu imagino que sirva de esquiva, mas não é intuitivo, pq o boost parece ser algo  mais de ganhar terreno, não necessariamente para esquivar

embora ele até reduza o dano durante ele
então, reduz dano de impacto e aumenta seu dano de impacto, é ótimo pra ir pro céu pra flutuar de quad também, porque gasta menos energia que só segurar o pulo. é ferramenta de batalha, não só de movimentação.
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mudei as main para R1/L1, meio desconfortável ficar segurando os gatilhos traseiros

Undying escreveu: (26-08-2023, 11:46 AM)[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]


esse dai é do Silent Bob
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Gbraga escreveu: (26-08-2023, 11:46 AM)então, reduz dano de impacto e aumenta seu dano de impacto, é ótimo pra ir pro céu pra flutuar de quad também, porque gasta menos energia que só segurar o pulo. é ferramenta de batalha, não só de movimentação.


sim, imagino que no mouse sejam ainda mais fácil de abusar dessa movimentação, tava vendo o Ela jogar e ele dava 180 sendo que o jogo te da como uma skill betabloqueavel mais para frente
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rapai, que ladrão


existe isso não
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O meu é o robô dos Correios:

[Imagem: 8EARoRy.png]

Fiz até o símbolo:

[Imagem: Z7AJEv9.png]
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