Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
wolfwood escreveu: (25-08-2023, 06:28 PM)soft lock on é superior ao hard hein, é bom que você não perde o boneco de vista perto, mas erra mais tiros que no soft
BEM superior. Só tenho usado hard lock as vezes pra ajudar o melee no meio de um assault boost. Mas mesmo assault boost livre é superior, só que mais difícil de controlar. Tem uns quick turn nervoso botando pro lado em um stick e pro outro no outro.
Responder
Responder
rapaz, que difficulty spike absurdo nesse Balteus Loles

como que passa dessa desgraça, parece que eu to jogando outro jogo PORRA Loles

o outro chupa cu anterior eu já tava achando bullshit, mas esse aqui ta pesado demais

meua migo
Responder
Não tinha Stagger nos AC anteriores?

wolfwood escreveu: (26-08-2023, 02:48 AM)rapaz, que difficulty spike absurdo nesse Balteus Loles

como que passa dessa desgraça, parece que eu to jogando outro jogo PORRA Loles

o outro chupa cu anterior eu já tava achando bullshit, mas esse aqui ta pesado demais

meua migo

Vários reviews negativos no Steam por causa desse boss Emotion
Responder
Tiops escreveu: (26-08-2023, 07:46 AM)Não tinha Stagger nos AC anteriores?
Não com barra de forma central no gameplay assim, mas tinham armas melhores que outras em "stopping power", e se você tomava muita lapada disso teu AC emperrava e você se lascava. Então mais ou menos. Meio que postura de Elden Ring vs postura de Sekiro. Existe, mas não é TÃO central quanto.
Responder
Gbraga escreveu: (26-08-2023, 08:14 AM)Não com barra de forma central no gameplay assim, mas tinham armas melhores que outras em "stopping power", e se você tomava muita lapada disso teu AC emperrava e você se lascava. Então mais ou menos. Meio que postura de Elden Ring vs postura de Sekiro. Existe, mas não é TÃO central quanto.

Final Fantasy XIII andou para que todos os jogos de ação modernos pudessem correr.
Responder
Tiops escreveu: (26-08-2023, 08:34 AM)Final Fantasy XIII andou para que todos os jogos de ação modernos pudessem correr.
Obrigado, Toriyama Emotion
Responder
Já fiz umas 6 missões. Gostando do Build de Metralhadora dupla, lol
Responder
[Imagem: F4YjCkVb0AASiZx?format=jpg&name=900x900]
Responder
Tiops escreveu: (26-08-2023, 07:46 AM)Não tinha Stagger nos AC anteriores?

Vários reviews negativos no Steam por causa desse boss Emotion

Porra, de critica fica a reclamação que o jogo não necessariamente te deu preview dessa putaria não Loles

Mas vai ver esse é o tutorial boss mesmo Lol

Sinto que o boost é a unica forma de dar uma esquivada satisfatória com qualquer boneco, não sei como seria possível jogar com robozão pesado se vai precisar esquivar desse bullet hell
Responder
não dá pra usar assault boost sem lock-on pro lado por alguns segundos pra desviar? eu usava OB de dodge em algumas builds mais lentas no Verdict Day dependendo da missão.
Responder
Gbraga escreveu: (26-08-2023, 11:08 AM)não dá pra usar assault boost sem lock-on pro lado por alguns segundos pra desviar? eu usava OB de dodge em algumas builds mais lentas no Verdict Day dependendo da missão.

até dá sim, é o que eu imagino que sirva de esquiva, mas não é intuitivo, pq o boost parece ser algo mais de ganhar terreno, não necessariamente para esquivar

embora ele até reduza o dano durante ele
Responder
Rapaz surreal como é suave a mobilidade desse jogo, acabei de passar da missão climb the wall
Responder
Acabei de passar dela também. Porra, bom jogo. Refiz várias missões para comprar peças e me adaptar ao jogo, até fiz S em 3 delas
Responder
[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
Responder
wolfwood escreveu: (26-08-2023, 11:15 AM)até dá sim, é o que eu imagino que sirva de esquiva, mas não é intuitivo, pq o boost parece ser algo  mais de ganhar terreno, não necessariamente para esquivar

embora ele até reduza o dano durante ele
então, reduz dano de impacto e aumenta seu dano de impacto, é ótimo pra ir pro céu pra flutuar de quad também, porque gasta menos energia que só segurar o pulo. é ferramenta de batalha, não só de movimentação.
Responder
mudei as main para R1/L1, meio desconfortável ficar segurando os gatilhos traseiros

Undying escreveu: (26-08-2023, 11:46 AM)[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]

esse dai é do Silent Bob
Responder
Gbraga escreveu: (26-08-2023, 11:46 AM)então, reduz dano de impacto e aumenta seu dano de impacto, é ótimo pra ir pro céu pra flutuar de quad também, porque gasta menos energia que só segurar o pulo. é ferramenta de batalha, não só de movimentação.

sim, imagino que no mouse sejam ainda mais fácil de abusar dessa movimentação, tava vendo o Ela jogar e ele dava 180 sendo que o jogo te da como uma skill betabloqueavel mais para frente
Responder
rapai, que ladrão

existe isso não
Responder
O meu é o robô dos Correios:

[Imagem: 8EARoRy.png]

Fiz até o símbolo:

[Imagem: Z7AJEv9.png]
Responder