Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Sr Bang Bang escreveu: (25-08-2023, 04:07 PM)Nunca joguei a série, mal sabia da existência dela a não ser de nome. 
Comprei antecipado porque sou fanboy da From. 
Morri umas 7 vezes pro chefe do tutorial até que o bagulho clicou e... QUE JOGO! Emotion

Posso estar viajando mas o lance de se manter agressivo me lembrou bastante a mudança mental que tive que fazer quando joguei Sekiro pela primeira vez.

Agora ficarei as próximas 10 horas fuçando na garagem lol
O diretor desse jogo é o combat designer de Sekiro e Bloodborne, então faz sentido.
Responder
Muito loko quando Sekiro "clicou" comigo também. Estava jogando ele como Souls e odiando, quando bateu a diferença, o negócio virou top 3 fácil da From.

Ainda em dúvida sobre esse pois odeio esse setting de bonecos de metal.
Responder
Sekiro quando clica é mágico mesmo. Comigo, o combate clicou na primeira luta contra o Genichiro, no topo do castelo.
Responder
Sekiro tem vários dos melhores bosses dos gaymes. A luta final então é um espetáculo.
Responder
Aliás, ele falou em mais detalhes do que ele fez na trajetória dele em uma entrevista japa recente.

Ele entrou pra From em Dark Souls 1, e trabalhou como level designer. Mais especificamente, o trabalho dele era item/enemy placement. Aí com o Artorias of the Abyss, ele foi bóis designer. Bloodborne foi gameplay designer, Sekiro ele foi lead designer e fez todo o sistema de combate do jogo.

Apesar de nunca ter trabalhado na série, ele tentou entrar pra From porque gostava de Armored Core.
Responder
Vendo a história do miyazaki ainda não consigo entender como deixaram ele ser diretor do oblivion killer lá que acabou virando demons souls, ele só tinha feito dois trabalhos nos armored cores antes e vira diretor do nada
Responder
Vilela escreveu: (25-08-2023, 05:12 PM)Vendo a história do miyazaki ainda não consigo entender como deixaram ele ser diretor do oblivion killer lá que acabou virando demons souls, ele só tinha feito dois trabalhos nos armored cores antes e vira diretor do nada

Ele deu o cu pro diretor anterior e fugiu.
Responder
Vilela escreveu: (25-08-2023, 05:12 PM)Vendo a história do miyazaki ainda não consigo entender como deixaram ele ser diretor do oblivion killer lá que acabou virando demons souls, ele só tinha feito dois trabalhos nos armored cores antes e vira diretor do nada
Ele tinha acabado de dirigir Armored Core 4 e tava dirigindo For Answer já. Mais surpreendente foi terem deixado ele dirigir Armored Core 4 assim do nada tendo acabado de entrar na empresa e só feito um jogo lá antes. Lol

Pelo visto na From é só falar "posso dirigir?" e eles falam "ok vai lá".
Responder
Tô vendo o Tiops salgado tentando aprender o jogo. Emotion

Primeira vez que joguei a série eu tive dificuldade pra mexer o personagem, morrer no bois não é nada. Emotion
Responder
Já temos o melhor mod nele

Responder
:LOPES:
Responder
pc deveria ser proibido de existir
Responder
Rapai, o AA e o CA nesse jogo são terríveis, crendospai. Nem downsampling resolve. Sorte que tu nunca para pra prestar atenção Lol

Gostosin de jogar tho
Responder
Gbraga escreveu: (25-08-2023, 05:31 PM)Ele tinha acabado de dirigir Armored Core 4 e tava dirigindo For Answer já. Mais surpreendente foi terem deixado ele dirigir Armored Core 4 assim do nada tendo acabado de entrar na empresa e só feito um jogo lá antes. Lol

Pelo visto na From é só falar "posso dirigir?" e eles falam "ok vai lá".

Naquela época a FS não valia duas paçocas e ninguém tinha expectativa nenhuma com os jogos deles, então era tranquilo colocar qualquer japa pra fazer jogo e foda-se. Era o que tinha pra hoje. Lol
Responder
soft lock on é superior ao hard hein, é bom que você não perde o boneco de vista perto, mas erra mais tiros que no soft
Responder
tiops não faz live na twitch não?

achei
Responder
quero jogá
Responder
Tetrapod é ilegal de tão foda Emotion
Responder
Responder
Desativei o anti cheat e fiquei offline, deu uma aliviada no uso da CPU. Lol

Jogarei multiplayer ano que vem só. Emotion

Tô com dual linear rifles e dois mísseis nos ombros, quero liberar o hangar logo pra poder levar uma blade no ombro esquerdo.

Dlç demais dar um instastagger com dois charged shot de linear file combado Emotion

Foi basicamente a mesma build que usei em Last Raven, só que lá era um bocado mais OP, só que menos divertido de usar porque não tinha os charged shot.
Responder