Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Tiops escreveu: (23-08-2023, 03:22 PM)ZoE2 era GOTAÇO Emotion

Tá proibido segundo o eunuko
Responder
Eu disse que ia ficar entre 85-90
Responder
Victor escreveu: (23-08-2023, 03:27 PM)Eu disse que ia ficar entre 85-90
e ninguém escutou na época
Responder
Sim, teve um que falou que ia ficar em 71, pois o povo tem preconceito com robo.
Responder
Victor escreveu: (23-08-2023, 03:34 PM)Sim, teve um que falou que ia ficar em 71, pois o povo tem preconceito com robo.
gente burra assim é melhor ignorar
Responder
Amilima escreveu: (23-08-2023, 03:24 PM)Tá proibido segundo o eunuko

Inuk ta abatido desde que BG3, provavelmente o GOTY 2023, é mais inovador e possui gameplay mais profundo que o novo Zelda
Responder
wolfwood escreveu: (23-08-2023, 03:52 PM)Inuk ta abatido desde que BG3, provavelmente o GOTY 2023, é mais inovador e possui gameplay mais profundo que o novo Zelda

Ate hoje tu ta falando de Zelda Lol

Quem ficou abatido com BG3 foi tiops, inconformado de um RPG ser mais RPG e aclmado que FFXVI
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 03:59 PM)Ate hoje tu ta falando de Zelda Lol

Quem ficou abatido com BG3 foi tiops, inconformado de um RPG ser mais RPG e aclmado que FFXVI
ser mais rpg é tipo ter o pênis maior?
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 03:59 PM)Ate hoje tu ta falando de Zelda Lol

exatamente, Zeldinha foi só mais um no fim das contas, ninguém lembra, só eu
Responder
wolfwood escreveu: (23-08-2023, 04:03 PM)exatamente, Zeldinha foi só mais um no fim das contas, ninguém lembra, só eu
até transfobia legacy foi mais falado que zelda, dlc bem irrelevante
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2023, 04:03 PM)até transfobia legacy foi mais falado que zelda, dlc bem irrelevante

que morte horrível de Zeldinha, virar open world menos interessante que Elden Ring...
Responder
wolfwood escreveu: (23-08-2023, 04:05 PM)que morte horrível de Zeldinha, virar open world menos interessante que Elden Ring...
por falar em elden ring, baixei essa bomba ontem de novo, onde eu vou correndo para pegar uma greatsword maneira logo no começo?
Responder
Victor escreveu: (23-08-2023, 03:27 PM)Eu disse que ia ficar entre 85-90

Admito que chutei 80, com margem de erro pra cima ou para baixo!!! Fiquei feliz que a série entregou seu magnum opus Love Love Love
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2023, 04:06 PM)por falar em elden ring, baixei essa bomba ontem de novo, onde eu vou correndo para pegar uma greatsword maneira logo no começo?

corre para Caelid e pega a espadona do Guts na carroça no meio de monte de corvo e cachorro do satanás ou pega a Zwei a venda próxima a praia lá pros lados de Morne Castle

da para rushar de boas para qualquer uma das duas
Responder
a do guts parece maneira Oopscool

pior que me acostumei a ter uma ash of war de área daquela katana de gravidade quanto tinha um monte de inimigo junto
Responder
tem tbm aquela espada horrível de GoT em Morne Castle, mas o buff é interessante, inclusive mesmo se você não for usar, da para trocar e aplicar o buff rapidão e mudar de arma se você for esse tipo de virge

Responder
wolfwood escreveu: (23-08-2023, 04:03 PM)exatamente, Zeldinha foi só mais um no fim das contas, ninguém lembra, só eu

Vc definitivamente se lembrará dele por muiiiiiiiitos anos =D
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 04:15 PM)Vc definitivamente se lembrará dele por muiiiiiiiitos anos =D
isso é uma ameaça?
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2023, 04:14 PM)a do guts parece maneira  Oopscool

pior que me acostumei a ter uma ash of war de área daquela katana de gravidade quanto tinha um monte de inimigo junto

aquela AoW de fogo sem ser o buff ou o pisão de gelo resolvem o problema, bem mais negócio

se bem que o pisão é bom usar em off hand, dar proc, troca, mete o cacete, principalmente se você estiver com arma de bleed
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 04:15 PM)Vc definitivamente se lembrará dele por muiiiiiiiitos anos =D

mais é claro, principalmente quando o jogo ter sido elevado a mais obra suprema, entregue a nós relés mortais por querubins tocando suas flautas angelicais e que era impossível julgar antes de jogar, e quando o jogo sai acaba sendo mais do mesmo, DLCzona, justamente como foi previsto
Responder