Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Gbraga escreveu: (20-08-2023, 05:40 PM)Eu pensava a mesma coisa antes de jogar, mas agora já é icônico pra mim. Oopscool

Passei a achar lindona essa pegada industrial estilo Patlabor

Esse filme do Patlabor é foda demais.
Responder
Nash escreveu: (20-08-2023, 06:00 PM)Não é ruim, tá tudo bem feito e tal (bem melhor nos trailers do que no gameplay msm, não vou negar), mas num anime ainda tem um personagem humano para se identificar.

Aqui uma hora vc tem um robô que parece um tanque, daí tu apanha e muda para outro robô que parece outro tanque, mas com pernas de aranha.
Sei lá, falta alguma para dar aquela sensação de que vc tá em posse da máquina mais foda do mundo.
Mas é a ideia né, você é um bosta, seu robô não é especial, e nem você. Como de costume em jogo da From.
Responder
Mas tem uma diferença entre ser um bosta e parecer um bosta. Hum
Responder
bora, nuvi, libera o bagulho ae pos irmão
Responder
Responder
Pelos trailers, tem partes que são picas demais e tem outras que parecer ser puro Residentsleeper
Responder
Esse pile bunker com boost LOPES
Responder
recomendo pessoal que é soulsfan ae segurar a carteira e esperar o jogo sair na gamepass/plus
Responder
InuK9 escreveu: (22-08-2023, 01:55 PM)recomendo pessoal que é soulsfan ae segurar a carteira e esperar o jogo sair na gamepass/plus
Só piratear e testar.
Responder
InuK9 escreveu: (22-08-2023, 01:55 PM)recomendo pessoal que é soulsfan ae segurar a carteira e esperar o jogo sair na gamepass/plus

tarde demais
Responder
Rapai, fui comprar o jogo aqui e a versão PS5 tá esgotada em tudo quanto é loja, sucesso absoluto em Portugal.
Responder
Tiops escreveu: (23-08-2023, 05:44 AM)Rapai, fui comprar o jogo aqui e a versão PS5 tá esgotada em tudo quanto é loja, sucesso absoluto em Portugal.
todas as 3 copias enviadas para a terrinha se foram
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2023, 08:07 AM)todas as 3 copias enviadas para a terrinha se foram

Exato. Em compensação, as 2 de Xbox ainda estão disponíveis.
Responder
Já tão vendendo aí ou tá esgotado em preorder mesmo?
Responder
Estão vendendo o game em mídia fisica no Xbox??

Só encontrei pra Ps4/ps5

Tiops escreveu: (23-08-2023, 08:33 AM)Exato. Em compensação, as 2 de Xbox ainda estão disponíveis.

respondeu minha pergunta
Responder
Zero escreveu: (23-08-2023, 09:13 AM)Estão vendendo o game em mídia fisica no Xbox??

Só encontrei pra Ps4/ps5

respondeu minha pergunta
estão vendendo em portugal, no huezil só mandaram cópia de ps
Responder
o jogo libera amanhã ás 19:00

para os users gringos:

Citação:What is the Armored Core 6 release time?

So when can you get your hands on it? While consoles release slightly earlier, PC players have to wait for the game’s simultaneous global launch, which is Thursday August 24 at 3pm PST / 6pm EST / 11pm BST / 12AM CEST.

Here’s just when and where Armored Core 6 unlocks on Steam, going from West to East.

North and South America:

Los Angeles: Aug 24th – 3pm PT
    Albuquerque: Aug 24th – 4pm MT
    Mexico City: Aug 24th – 4pm CST
    Chicago: Aug 24th – 5pm CT
    New York: Aug 24th 6pm ET
    Bogotá: Aug 24th 5pm COT
    Brasília: Aug 24th 7pm BRT

Europe, Africa, Asia, Australia:

London: Aug 24th – 11pm BST
    Zagreb: Aug 25th – midnight local time
    Cape Town: Aug 25th – midnight local time
    Athens: Aug 25th – 1am EEST
    Riyadh: Aug 25th – 1am AST
    Dubai: Aug 25th – 2am GST
    Kuala Lumpur: Aug 25th – 6am UTC+8
    Singapore: Aug 25th – 6am SGT
    Seoul: Aug 25th – 7am KST
    Tokyo: Aug 25th – 7am JST
    Sydney: Aug 25th – 8am AEST
    Auckland: Aug 25th – 10am NZST
Responder
Gbraga escreveu: (23-08-2023, 09:07 AM)Já tão vendendo aí ou tá esgotado em preorder mesmo?

Preorder merm.
Responder
Zero escreveu: (23-08-2023, 09:13 AM)Estão vendendo o game em mídia fisica no Xbox??

Só encontrei pra Ps4/ps5

respondeu minha pergunta

Ta em que mundo? Não tem mais midia fisica do xbox no BR, só importando.
Responder
Tiops escreveu: (23-08-2023, 05:44 AM)Rapai, fui comprar o jogo aqui e a versão PS5 tá esgotada em tudo quanto é loja, sucesso absoluto em Portugal.
Vendeu todas as 45 copias enviadas pra portugal Chocado
Responder