Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
E parece que já confirmaram infecções no jogo, portanto, joguem atentos.
Responder
Favor não postarem nada vindo de leaks.
Responder
Ou pelo menos postem em spoiler, deve ter gente que se importa
Responder
leaks apontam que vai ter bugs e vai ter mecânicas quebradas de craft
Responder
Vilela terá um infarto fulminante se esse jogo for bom.

No mais, não boto fé no jogo também, apesar que o gunplay dele me pareceu melhor que esperava, já que realmente esperava uma bosta.
Responder
Brain escreveu: (20-08-2023, 07:17 PM)Vilela terá um infarto fulminante se esse jogo for bom.

No mais, não boto fé no jogo também, apesar que o gunplay dele me pareceu melhor que esperava, já que realmente esperava uma bosta.
mas o que é ser bom para vc? fallout 4 tem notas alta e é um lixo
Responder
Vilela escreveu: (20-08-2023, 07:22 PM)mas o que é ser bom para vc? fallout 4 tem notas alta e é um lixo
Minha prioridade é sempre diversão. Cago e ando para uns 90% dos triple A por inúmeros motivos. Hoje o povo anda deslumbrado com possibilidades. O jogo pode ser pior que bater em mãe, mas se puder até casar e constituir família com um/a alienígena, a galera já grita GOTY.
Responder
Será que vc vai poder casar com waifu? É disso que o povo gamer atualmente gosta.

Não acompanhei os streams então não sei se tem companion feminina jovem e atraente
Responder
Caiops escreveu: (20-08-2023, 11:54 PM)Será que vc vai poder casar com waifu? É disso que o povo gamer atualmente gosta.

Não acompanhei os streams então não sei se tem companion feminina jovem e atraente
Então, harvest moon
Responder
Caiops escreveu: (20-08-2023, 11:54 PM)Será que vc vai poder casar com waifu? É disso que o povo gamer atualmente gosta.

tem 3 companheiros da sua nave que vc pode carcar e só, porém são feitos naquele editor horrível da bethesda, então são todos feios, espere pelos mods
Responder
Po ai não, hoje em dia o pessoal só liga se os bonecos são gostosos tipo uma Morrigan ou Shadowheart
Responder
será que vai rodar muito feioso no Xbox Series S?

sou favelado, aí só tenho ele  Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-08-2023, 08:05 AM)será que vai rodar muito feioso no Xbox Series S?

sou favelado, aí só tenho ele  Blush

Vc tem Switch e tá preocupado com jogo feioso??? Lol
Responder
s3th escreveu: (21-08-2023, 08:34 AM)Vc tem Switch e tá preocupado com jogo feioso??? Lol

[Imagem: enfimhipocrisia.jpg]
Responder
Quando saem os Reviews? aguardando para saber se vai valer a pena voltar a assinar a pass por ele.
Responder
Richter escreveu: (21-08-2023, 09:23 AM)Quando saem os Reviews? aguardando para saber se vai valer a pena voltar a assinar a pass por ele.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
s3th escreveu: (21-08-2023, 09:25 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Uai, se for um jogaço, "algo jamais visto", eu quero jogáaaa....
Responder
Richter escreveu: (21-08-2023, 09:36 AM)Uai, se for um jogaço, "algo jamais visto", eu quero jogáaaa....

Vc odeia Xbox, falou esses dias q nunk mais compraria um Xbox dps do XONE X, e agora acha que vai enganar alguém c/ esse papinho???

Vc tá doido que o jogo flope pra vc vir postar: "Mais um flop da M$ e Game Pass... então nem preciso comprar outro Xbox!"

Todo mundo te conhece, Richter! Love
Responder
s3th escreveu: (21-08-2023, 09:39 AM)Vc odeia Xbox, falou esses dias q nunk mais compraria um Xbox dps do XONE X, e agora acha que vai enganar alguém c/ esse papinho???

Vc tá doido que o jogo flope pra vc vir postar: "Mais um flop da M$ e Game Pass... então nem preciso comprar outro Xbox!"

Todo mundo te conhece, Richter!  Love
Lol
Mas quem disse que vou comprar Xbox? Você mesmo disse, quem tem PC tem um Xbox. Love
Amigo, eu gosto é de jogo. Se ele for bacana, eu vou querer jogar.
Agora eu tenho um ranço com a M$ mesmo! A empresa mais rica do mundo não consegue criar um estúdio que nos brinde com um jogo Legal. Você quer o que?!... Jogar apenas Halo e Forza, vindo da M$, a vida inteira no seu Xbox?
Lol
Responder
Richter escreveu: (21-08-2023, 10:23 AM)Lol
Mas quem disse que vou comprar Xbox? Você mesmo disse, quem tem PC tem um Xbox.  Love
Amigo, eu gosto é de jogo. Se ele for bacana, eu vou querer jogar.
Agora eu tenho um ranço com a M$ mesmo! A empresa mais rica do mundo não consegue criar um estúdio que nos brinde com um jogo Legal. Você quer o que?!... Jogar apenas Halo e Forza, vindo da M$, a vida inteira no seu Xbox?
Lol

Richter
Xbox
2023
Game Pass
Assinar
Jogar!!!

Guess

Se tratando de estúdios, os melhores jogos da Sony são de estúdios que ela adquiriu e não criou, então não vejo problema nisso. Isso é só coisa de ista babaca q gosta de perder tempo discutindo em fórum mesmo. Importante é fzr jogos bons! Love
Responder