Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Kotonete escreveu: (14-06-2023, 01:37 PM)Rapai, o que aconteceu com a conta do Chozo?

Avatar sumiu e o nick dele perdeu o negrito

Como uma boa puta que é, logo volta. Attention Whore total!
Responder
começou

Responder
pior que é
Responder
Vou ver os outros previews depois, pena que não deixaram o povo jogar, ser os mesmos 4 minutos de gameplay em todos é foda.

Tem um bocado de coisa nesse jogo que parece que veio do V, bem mais que eu esperava. Tomara que a má fama dele seja injustiçada então que mês que vem devo começar ele. Lol
Responder
Kotonete escreveu: (14-06-2023, 01:37 PM)Rapai, o que aconteceu com a conta do Chozo?

é que chamaram ele pelo nome dele em vez de Chozo, aí ele deve ter dado uma surtada.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-06-2023, 05:34 PM)é que chamaram ele pelo nome dele em vez de Chozo, aí ele deve ter dado uma surtada.
A Interpol ta atrás dele depois de saber o primeiro nome
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2023, 05:36 PM)A Interpol ta atrás dele depois de saber o primeiro nome

Ainda bem que ele é o único Rodrigo deste fórum. Guess
Responder
Michelbb escreveu: (14-06-2023, 05:48 PM)Ainda bem que ele é o único Rodrigo deste fórum.  Guess
Assov Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-06-2023, 05:34 PM)é que chamaram ele pelo nome dele em vez de Chozo, aí ele deve ter dado uma surtada.

Pois é, pelo visto ele deve ser bem cricado com a ideia de que linkem os posts dele à sua pessoa na vida real. E eu nem culpo o cara, tem mais de uma década de posts aqui, provavelmente todo mundo deve ter um podre. Agora fico até pensando se isso era um motivador pra ele deletar tópicos também. Hum

De todo modo, fiquei curioso com o que será que rolou com a conta dele. Voltar pro avatar padrão é OK, o que eu achei bizarro foi o nick dele perder o negrito, não sei o que isso significa (se ele deletou o acesso a conta, se é um tipo de ban, sei lá).

Edit: o negrito voltou na conta do Chozo. Tendi nada.

Michelbb escreveu: (14-06-2023, 05:48 PM)Ainda bem que ele é o único Rodrigo deste fórum.  Guess

Lol
Responder

Esse risco eu não corro.
Responder
bruNo escreveu: (14-06-2023, 06:33 PM)Esse risco eu não corro.

Esse bruNo tá todo engraçadinho hoje
Responder

Essa parte é gotazaça, pqp
Responder

Sentiu demais que as pessoas estão gostando da demo do FFXVI.
Responder
Tiops escreveu: (14-06-2023, 08:10 PM)Sentiu demais que as pessoas estão gostando da demo do FFXVI.

Foi auto-ban? Vi q até a data de aniversário estava como se fosse deste ano. Ele ficou tão puto assim por causa dos elogios ao jogo? Loles
Responder
seje, plz
Responder
Esse Armored Core VI é continuação de algum outro? Daria pra jogar sem saber da história dos outros?
Responder
Xzedopau escreveu: (14-06-2023, 11:17 PM)Esse Armored Core VI é continuação de algum outro? Daria pra jogar sem saber da história dos outros?
É não, e dá sim, cada AC numerado é uma nova continuidade. Existem exceções no começo da série, mas a partir do AC3 toda vez que tem número é um reboot.
Responder
Wander escreveu: (14-06-2023, 10:21 PM)Foi auto-ban? Vi q até a data de aniversário estava como se fosse deste ano. Ele ficou tão puto assim por causa dos elogios ao jogo? Loles

Infelizmente derrubaram o castelinho de areia dele, e os últimos meses de obsessão pra criticar o jogo foram em vão. Difícil aguentar um baque desses.
Responder
Tiops escreveu: (15-06-2023, 06:48 AM)Infelizmente derrubaram o castelinho de areia dele, e os últimos meses de obsessão pra criticar o jogo foram em vão. Difícil aguentar um baque desses.

Ele vai voltar se as vendas dele forem ruins....

Uma pena ele ficar no forum e o nick ser banido.
Responder
Hayabasa escreveu: (15-06-2023, 10:58 AM)Ele vai voltar se as vendas dele forem ruins....

Sem dúvidas, é a forma dele recuperar a alegria.
Responder