15a Central PayStation
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 11:25 AM)Tenho não.  :bigode2:

Claro, se eu tivesse alguma garantia de que a nova IP seria foda, é outra história. Mas a maioria das vezes sai cagada. Você prefere que a Konami faça uma nova IP stealth ou meta um remake de MGS3, que é uma saída mais segura?

Eu tô velho fio. Estou na fase de dizer que tudo na minha época era melhor, então não quero novas IPs feitas por geração Z.

Mas eu gosto de Infamous e Killzone. :lol:

Cagaram nos de PS4, mas não precisa enterrar as franquias.

Vai jogar remake e sequência feita pela geração Z da mesma forma.

A merda é igual.
Ratchet & Clank: Rift Apart | PS5
Humanity | PS4, PS5
Watch Dogs: Legion | PS4, PS5
Dishonored 2 | PS4
Dishonored: Death of the Outsider | PS4
Sakuna: Of Rice and Ruin | PS4
Tomb Raider: Definitive Edition | PS4
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | PS4
Shadow of the Tomb Raider | PS4
Bus Simulator 21: Next Stop | PS4, PS5 (vem José Sims!)
The Evil Within 2 | PS4
Wolfenstein: Youngblood | PS4
Thymesia | PS5
Rain World | PS4
Lake | PS4, PS5
Conan Exiles | PS4
Rune Factory 4 Special | PS4
Story of Seasons: Friends of Mineral Town* | PS4[/b]
Soundfall | PS4, PS5

Syphon Filter: Logan’s Shadow | PS4, PS5 [/b][/b]
Blade Dancer: Lineage of Light | PS4, PS5
Pursuit Force | PS4, PS5
Ghostbusters: The Video Game Remastered | PS4
bom mês, humanity deve dar um bom joguin da galera se for zuero igual tetris effect Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2023, 12:40 PM)Ratchet & Clank: Rift Apart | PS5
[b]Humanity | PS4, PS5[/b]
[b][b]Watch Dogs: Legion | PS4, PS5[/b][/b]
[b][b][b]Dishonored 2 | PS4[/b][/b][/b]
[b][b][b][b]Dishonored: Death of the Outsider | PS4[/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b]Sakuna: Of Rice and Ruin | PS4[/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b]Tomb Raider: Definitive Edition | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b]Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b]Shadow of the Tomb Raider | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b]Bus Simulator 21: Next Stop | PS4, PS5 (vem José Sims!)[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]The Evil Within 2 | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Wolfenstein: Youngblood | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Thymesia | PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Rain World | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Lake | PS4, PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Conan Exiles | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Rune Factory 4 Special | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Story of Seasons: Friends of Mineral Town* | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Soundfall | PS4, PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Syphon Filter: Logan’s Shadow | PS4, PS5 [/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Blade Dancer: Lineage of Light | PS4, PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Pursuit Force | PS4, PS5 [/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Ghostbusters: The Video Game Remastered | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
Ratchet & Clank: Rift Apart | PS5
[b]Humanity | PS4, PS5[/b]
[b][b]Watch Dogs: Legion | PS4, PS5[/b][/b]
[b][b][b]Dishonored 2 | PS4[/b][/b][/b]
[b][b][b][b]Dishonored: Death of the Outsider | PS4[/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b]Sakuna: Of Rice and Ruin | PS4[/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b]Tomb Raider: Definitive Edition | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b]Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b]Shadow of the Tomb Raider | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b]Bus Simulator 21: Next Stop | PS4, PS5 (vem José Sims!)[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]The Evil Within 2 | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Wolfenstein: Youngblood | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Thymesia | PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Rain World | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Lake | PS4, PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Conan Exiles | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Rune Factory 4 Special | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Story of Seasons: Friends of Mineral Town* | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Soundfall | PS4, PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Syphon Filter: Logan’s Shadow | PS4, PS5 [/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Blade Dancer: Lineage of Light | PS4, PS5[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Pursuit Force | PS4, PS5 [/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Ghostbusters: The Video Game Remastered | PS4[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b]B[/b]
microsoft monstruosa, dando 4 jogos, enquanto a sonya só dá 1
Zoada essa formatação, corrigi já Lol
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2023, 12:35 PM)PS Blog ainda não atualizou, mas esse mês vai ter Ratchet Rift, Watch Dogs Legion e Dishonored 2

fake, atualizou sim

[Imagem: 4dd6f5f601208a9b1813aafe75a89b5a402d770d...t&zoom=1.5]
Dando um banho no gueimepass
Por isso a concorrência eh importante! Obrigado, M$!
s3th escreveu: (10-05-2023, 12:49 PM)Por isso a concorrência eh importante! Obrigado, M$!
tão importante que ela adicionou 4 jogos no serviço da concorrente Chocado

no aguardo de bleeding edge, redfall, cracudão 3 e halo infinity
Vilela escreveu: (10-05-2023, 12:51 PM)tão importante que ela adicionou 4 jogos no serviço da concorrente Chocado

no aguardo de bleeding edge, redfall, cracudão 3 e halo infinity

Exatamente! Game Pass no PS5 seria foda demais!!! Love
Amilima escreveu: (10-05-2023, 12:40 PM)Vai jogar remake e sequência feita pela geração Z da mesma forma.

A merda é igual.

Pelo menos a margem de erro é menor.
s3th escreveu: (10-05-2023, 12:52 PM)Exatamente! Game Pass no PS5 seria foda demais!!! Love

Ce acha? Em alguns pontos acho a PSPlus Extra mais negócio que a Game Pass (assino as duas), porém prefiro o XBOX na maioria dos games multi plataforma pois esse caralho de ray tracing no PS5 caga a performance dos jogos, o que torna o Xbox Series S um local melhor pra jogar os joguetes, principalmente os online. Mas estou bem servido em todas as plataformas.

Editei pq tava confuso, nem eu entendi o que tinha escrito Lol
s3th escreveu: (10-05-2023, 12:49 PM)Por isso a concorrência eh importante! Obrigado, M$!
De nada! Agora tchau!
Vem Samsung, Apple ou Amazon.
Caio escreveu: (10-05-2023, 12:59 PM)Ce acha? Em alguns pontos acho a PSPlus Extra mais negócio que a Game Pass (assino as duas), o que quebra é esse caralho de ray tracing que caga a performance dos jogos (no PC é outro esquema, funciona mto melhor óbvio), o que torna o Xbox Series S um local melhor pra jogar os joguetes, principalmente os online.

Sim, eu acho q seria foda demais. Ter varias plataformas eh um porre e não eh barato. Plus Deluxe + Game Pass Ultimate na mesma plataforma seria foda demais.

Richter escreveu: (10-05-2023, 01:00 PM)De nada! Agora tchau!
Vem  Samsung, Apple ou Amazon.

Loles Loles Loles Loles Loles
cracudão 3 é um bom gueime, underrated Bigode
Caio escreveu: (10-05-2023, 12:59 PM)Ce acha? Em alguns pontos acho a PSPlus Extra mais negócio que a Game Pass (assino as duas), porém prefiro o XBOX na maioria dos games multi plataforma pois esse caralho de ray tracing no PS5 caga a performance dos jogos, o que torna o Xbox Series S um local melhor pra jogar os joguetes, principalmente os online. Mas estou bem servido em todas as plataformas.

Editei pq tava confuso, nem eu entendi o que tinha escrito Lol
? tem modo desempenho em todos os jogos de ps5
O maior problema em torno dessa discussão de nova IP é que sempre acaba resvalando no superficial, que é desconsiderar detalhes como características básicas e estruturas de jogos. Por exemplo, God of War de 2018 foi o sétimo jogo da franquia, mas ele foi muito mais inovador e diferente em relação aos anteriores do que Dante's Inferno IP essa com um único jogo.

inFamous SS foi o terceiro jogo de uma franquia com menos jogos parecidos do que a nova IP Ghost of Tsushima que funcionou como um AC no Japão Feudal.

Há muitas IPs que geram certas rupturas de gêneros, novas entradas em subgêneros ou mesmo passam por reinvenções conforme as gerações, além das que IPs que funcionam como antologia (Final Fantasy, Zelda, etc.)
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2023, 12:40 PM)Ratchet & Clank: Rift Apart | PS5
Humanity | PS4, PS5
Watch Dogs: Legion | PS4, PS5
Dishonored 2 | PS4
Dishonored: Death of the Outsider | PS4
Sakuna: Of Rice and Ruin | PS4
Tomb Raider: Definitive Edition | PS4
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | PS4
Shadow of the Tomb Raider | PS4
Bus Simulator 21: Next Stop | PS4, PS5 (vem José Sims!)
The Evil Within 2 | PS4
Wolfenstein: Youngblood | PS4
Thymesia | PS5
Rain World | PS4
Lake | PS4, PS5
Conan Exiles | PS4
Rune Factory 4 Special | PS4
Story of Seasons: Friends of Mineral Town* | PS4[/b]
Soundfall | PS4, PS5

Syphon Filter: Logan’s Shadow | PS4, PS5 [/b][/b]
Blade Dancer: Lineage of Light | PS4, PS5
Pursuit Force | PS4, PS5
Ghostbusters: The Video Game Remastered | PS4

Economizei 150 pilas esperando o Rift Apart Love  Love  Love  Irei platinar essa delicia!!

Richter escreveu: (10-05-2023, 01:00 PM)De nada! Agora tchau!
Vem  Samsung, Apple ou Amazon.

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Quem é que tem hate gratuíto mesmo???

Eu aposto contigo que você não vai jogar nenhum game dessa lista Bigode2  Bigode2
Zero escreveu: (10-05-2023, 01:10 PM)Quem é que tem hate gratuíto mesmo???

Eu aposto contigo que você não vai jogar nenhum game dessa lista Bigode2  Bigode2

impossível alguém não querer platinar Bus Simulator 21: Next Stop
Zero escreveu: (10-05-2023, 01:10 PM)Economizei 150 pilas esperando o Rift Apart Love  Love  Love  Irei platinar essa delicia!!

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Quem é que tem hate gratuíto mesmo???

R&C RA eh mto bom, e a platina super fácil. Sonya vem facilitando as platinas fazem anos já.

Richter Jones jogar???? Eh pedir demais pra ele. :LOPES: