15a Central PayStation
Richter escreveu: (10-05-2023, 10:25 AM)Não podemos passar para para pandemia amigo.
Se tá ruim pra sony que já entregou vários games nessa geração (mesmo sendo cross), imagina pras outras devs

Acredito que a virada vem agora com o tal showcase. Muitos games sendo feitos a gente já sabe. Falta mostrar.
Torço muito pra que agora que aparentemente acabou a novela Activision, ela pare de segurar os anúncios

Foda que ta fechando os estúdios criativos e estimulando só sequencias e remakes, se tiver a cara de pau de fazer remake do Zero Dawn, jogo de 2017, aí desisto de esperar algo dela
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 10:26 AM)R&C Rip a Fart

PQP, só agora entendi essa.
R&C sempre (ou quase) teve esses trocadalhos nos títulos e esse era um que eu tava pensando que não tinha.
Intencional ou não... é muito bom. Emotion
Richter escreveu: (10-05-2023, 10:25 AM)Uai amigão, Loles
Você me pede para colocar games originais ( que não são remake, continuação, remaster) eu te coloco vários!
Nenhuma outra empresa apostou tanto em novas ips como a tia sonya. E você sabe disso.
Agora se o game foi excelente ou não, ai é outra história. Investimento por parta da tia é que não faltou.

Agora, me diz ai: Qual outra empresa apostou tanto em novas ips como a tia sony na geração passada?

Não podemos passar para para pandemia amigo.
Se tá ruim pra sony que já entregou vários games nessa geração (mesmo sendo cross), imagina pras outras devs
Acredito que a virada vem agora com o tal showcase. Muitos games sendo feitos a gente já sabe. Falta mostrar.

Eu citei nos ultimos 3 anos, que é a atual geração, ai tu me vem com uma lista que deixa as coisas piores Loles Loles Loles Loles
Zero escreveu: (10-05-2023, 10:59 AM)Eu citei nos ultimos 3 anos, que é a atual geração, ai tu me vem com uma lista que deixa as coisas piores  Loles  Loles  Loles  Loles

Loles Loles Loles Loles
Kadaj escreveu: (10-05-2023, 10:54 AM)PQP, só agora entendi essa.
R&C sempre (ou quase) teve esses trocadalhos nos títulos e esse era um que eu tava pensando que não tinha.
Intencional ou não... é muito bom. Emotion
Deus abençoe o humor terceira série
Essa conversa de "precisa de mais nova IP" é um puta papo chato, porque a maioria das vezes o povo fica bem mais empolgado mesmo é com sequência e remakes. Lol

Depende da franquia. Se o jogo for bom, tá tudo certo. Eu prefiro os remakes de Splinter Cell e MGS3 a uma nova franquia de stealth que pode não ser bem o que eu gosto, foi mal aí.
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 11:15 AM)Essa conversa de "precisa de mais nova IP" é um puta papo chato, porque a maioria das vezes o povo fica bem mais empolgado mesmo é com sequência e remakes. Lol

Depende da franquia. Se o jogo for bom, tá tudo certo. Eu prefiro os remakes de Splinter Cell e MGS3 a uma nova franquia de stealth que pode não ser bem o que eu gosto, foi mal aí.
que nojo, tem nem vergonha de postar isso
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 11:15 AM)Essa conversa de "precisa de mais nova IP" é um puta papo chato, porque a maioria das vezes o povo fica bem mais empolgado mesmo é com sequência e remakes. Lol

E se tivessem continuado Infamous e Killzone? Assov 

Tem casos que piora né, como do maravilhoso Tokyo Jungle pro Knack
Precisa criminalizar os games logo
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 11:16 AM)que nojo, tem nem vergonha de postar isso
Tenho não.  Bigode2

Claro, se eu tivesse alguma garantia de que a nova IP seria foda, é outra história. Mas a maioria das vezes sai cagada. Você prefere que a Konami faça uma nova IP stealth ou meta um remake de MGS3, que é uma saída mais segura?

Eu tô velho fio. Estou na fase de dizer que tudo na minha época era melhor, então não quero novas IPs feitas por geração Z.

Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2023, 11:16 AM)E se tivessem continuado Infamous e Killzone? Assov 

Tem casos que piora né, como do maravilhoso Tokyo Jungle pro Knack

Mas eu gosto de Infamous e Killzone. Lol

Cagaram nos de PS4, mas não precisa enterrar as franquias.
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 11:25 AM)Tenho não.  Bigode2

Claro, se eu tivesse alguma garantia de que a nova IP seria foda, é outra história. Mas a maioria das vezes sai cagada. Você prefere que a Konami faça uma nova IP stealth ou meta um remake de MGS3, que é uma saída mais segura?

Eu tô velho fio. Estou na fase de dizer que tudo na minha época era melhor, então não quero novas IPs feitas por geração Z.

Mas eu gosto de Infamous e Killzone. Lol

Cagaram nos de PS4, mas não precisa enterrar as franquias.
Pior que tô com você.
Konami no estado atual, criando nova IP?
Só Jesus na causa! Lol
Nova IP ruim é só ignorar, remake ruim (e vai ser ruim) suja o jogo que eu já gosto. Simples assim.

HeRinger escreveu: (10-05-2023, 11:25 AM)Você prefere que a Konami faça uma nova IP stealth ou meta um remake de MGS3, que é uma saída mais segura?
IP nova.

IP=Sequência>>>>Remake
Anunciaram uma atualização de 60fps para aquele filme A Plague Tale Requiem no poderoso PS5
Vilela escreveu: (10-05-2023, 11:56 AM)Anunciaram uma atualização de 60fps para aquele filme A Plague Tale Requiem no poderoso PS5
[Imagem: FvwoJVeWYAAGz3l?format=jpg&name=large]
Que mágica é essa?
Jogo mais bonito da gen.
Chozo Master escreveu: (10-05-2023, 12:21 PM)Que mágica é essa?
Jogo mais bonito da gen.
é que não é um jogo de verdade, é de andar tipo until dawn
qual o dibre?
PS Blog ainda não atualizou, mas esse mês vai ter Ratchet Rift, Watch Dogs Legion e Dishonored 2

fake, atualizou sim

[Imagem: 4dd6f5f601208a9b1813aafe75a89b5a402d770d...t&zoom=1.5]
finalmente ratchet
sakuna parece legal

esse tomb raider eu comprei e nunca abri