Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
29-04-2023, 10:31 AM
(Última alteração: 29-04-2023, 10:32 AM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 10:23 AM)Tem hack de framerate pra PS1? Aí é brabo.
nem sei, eu nem configurei nada não
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 10:26 AM)Demorou vários jogos pra adicionarem uma forma mais fácil de comparar os stats com os que você tem equipado, mas os stats das armas sempre teve no shop, não? Acho que tu que é deficiente.
![[Imagem: BnHk7eB.png]](https://i.imgur.com/BnHk7eB.png)
skil issue então
Tópicos: 79
pode ser bug de emuladô também, pior coisa de jogar em emulador é sempre ficar se perguntando se é o jogo ou você toda vez que algo dá errado
Entrevista com a IGN, não vi ainda, só li do Playstation Blog e Famitsu. Daqui a pouco vejo.
Tópicos: 274
29-04-2023, 10:52 AM
(Última alteração: 29-04-2023, 10:52 AM por Vilela.)
Broa entrevista, não ficou perguntando se vai ser elden ring 2
Vilela escreveu: (29-04-2023, 10:52 AM)Broa entrevista, não ficou perguntando se vai ser elden ring 2 Também, a entrevista que tinha feito isso foi da própria IGN.
Impossível não aprender depois de tanta lapada.
jogo interessantíssimo, é um dos jogos "mais complexos" que eu já vi na mesma medida que é extremamente linear e extremamente janky
acabou suas balas e você não tem melee? gg, da quit ai e ainda toma prejuízo
tem missões que você não consegue nem ver os boneco na tela, voando pela sua cabeça, tinha que escoltar um trem e ficavam uns caças voando na minha cabeça que só consegui matar pq meus misseis são atirados automaticamente no lock on
ai veio um AC inimigo e me estupro, mil vezes mais satanizado que os caças, fazendo coisa que até Deus duvida
to surpreso o quanto o jogo é original, difícil acreditar que foram tão ousados no PSX, e to extremamente curioso para como vai ser o Marquês de Rabicó, mesmo que deve ser um salto gigante desse para a ultima iteração, que vai ser por fim mais próximo
To usando quatro pernas que a mobilidade fica satanizada, uma SMG e mísseis, melee, e usando a cabeça Redeye que fica parecendo Apple Seed e cara do buneco principal
:LOPES:
Boa ibage. Curioso pra ver sua reação aos de PS2 caso continue jogando, série foda da porra. E "original" é uma boa forma de descrever mesmo. Deixa de ser questão de "melhor ou pior" que outros jogos, a questão é que não tem nada mais como ele.
Antes de jogar torcia pro novo ter mundo contínuo e tal estilo Souls, mas depois de ter a mesma experiência de completar uma missão e sair devendo, essa porra tem que ser por missão mesmo, é a cultura dele, tem que respeitar.
Mas é legal que conforme você vai pegando o jeito, você vai ficando milionário nessas porra. 4 já deu uma cagada na economia e é mãe demais, tu fica rico sem esforço, mas nos outros você vê o dinheiro vindo como resultado de você ficando melhor e também de você indo atrás de dinheiro. O modo Arena fica mais "imersivo" só por virtude de você ir pra arena enfrentar os otário porque paga bem, não só porque quer enfrentar otário.
BTW, agora que tu passou pelo Human Plus, no trailer do Rabicó chamam teu personagem de Augmented Human (強化人間) C4-621. Ou seja, pelo menos em termos de história, você já começa como Human Plus. E por ter um número de série atrelado, isso não parece ser algo incomum, provável que todo piloto seja Human Plus.
Mas mais tarde no trailer falam que teu Callsign "Raven" é "falso", que tá usando o nome de outra pessoa. E termina com "Let's see how far you can fly on borrowed wings". Seria legal se na realidade não fosse human plus porra nenhuma, e fosse só um maluco normal que pela lógica não deveria ser capaz de aguentar a manipulação de Coral.
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 08:19 PM):LOPES:
Boa ibage. Curioso pra ver sua reação aos de PS2 caso continue jogando, série foda da porra. E "original" é uma boa forma de descrever mesmo. Deixa de ser questão de "melhor ou pior" que outros jogos, a questão é que não tem nada mais como ele.
Antes de jogar torcia pro novo ter mundo contínuo e tal estilo Souls, mas depois de ter a mesma experiência de completar uma missão e sair devendo, essa porra tem que ser por missão mesmo, é a cultura dele, tem que respeitar.
Mas é legal que conforme você vai pegando o jeito, você vai ficando milionário nessas porra. 4 já deu uma cagada na economia e é mãe demais, tu fica rico sem esforço, mas nos outros você vê o dinheiro vindo como resultado de você ficando melhor e também de você indo atrás de dinheiro. O modo Arena fica mais "imersivo" só por virtude de você ir pra arena enfrentar os otário porque paga bem, não só porque quer enfrentar otário.
não sei se vai rolar de jogar 465465465 trilhão de jogo antes do VI, mas definitivamente eu queria ver como foi evoluindo, puta série bacana, mas sinceramente talvez não jogaria nunca se não fosse motivado pela existência do VI, por parecer tão nicho
eu acho que o jogo infelizmente não vai fazer muito sucesso por ser de fase/missão, e exigir mais que spammar R2 e chamar o amigo para virar Elden Lord, o que pode ser triste para um futuro da série em moldes modernos, mesmo que possivelmente seja a coisa mais inovadora e diferentona que a From vai fazer para "publico de Souls"
Eu confesso que dei load algumas vezes quando os meus fails tavam indo muito brabo, o esquema pelo menos no PSX é você vender peça XYZ + seu dinheiro para pegar uma versão melhor ou uma troca, pelo menos assim você vai sentido progresso rapidamente e vai conhecendo o jogo melhor
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 08:30 PM)BTW, agora que tu passou pelo Human Plus, no trailer do Rabicó chamam teu personagem de Augmented Human (強化人間) C4-621. Ou seja, pelo menos em termos de história, você já começa como Human Plus. E por ter um número de série atrelado, isso não parece ser algo incomum, provável que todo piloto seja Human Plus.
Mas mais tarde no trailer falam que teu Callsign "Raven" é "falso", que tá usando o nome de outra pessoa. E termina com "Let's see how far you can fly on borrowed wings". Seria legal se na realidade não fosse human plus porra nenhuma, e fosse só um maluco normal que pela lógica não deveria ser capaz de aguentar a manipulação de Coral.
talvez uma alusão ao fato de você dever até as cuecas, bom pelo pouco que entendo né pq para mim to associando que human plus não seja necessariamente algo voluntário, pelo contrário, você perde e fazem experiência com seu corpo e botam você no game de novo para pagar a divida(???), mas novamente, não faço ideia do que eu to falando
wolfwood escreveu: (29-04-2023, 10:33 PM)não sei se vai rolar de jogar 465465465 trilhão de jogo antes do VI, mas definitivamente eu queria ver como foi evoluindo, puta série bacana, mas sinceramente talvez não jogaria nunca se não fosse motivado pela existência do VI, por parecer tão nicho 
eu acho que o jogo infelizmente não vai fazer muito sucesso por ser de fase/missão, e exigir mais que spammar R2 e chamar o amigo para virar Elden Lord, o que pode ser triste para um futuro da série em moldes modernos, mesmo que possivelmente seja a coisa mais inovadora e diferentona que a From vai fazer para "publico de Souls"
Eu confesso que dei load algumas vezes quando os meus fails tavam indo muito brabo, o esquema pelo menos no PSX é você vender peça XYZ + seu dinheiro para pegar uma versão melhor ou uma troca, pelo menos assim você vai sentido progresso rapidamente e vai conhecendo o jogo melhor
talvez uma alusão ao fato de você dever até as cuecas, bom pelo pouco que entendo né pq para mim to associando que human plus não seja necessariamente algo voluntário, pelo contrário, você perde e fazem experiência com seu corpo e botam você no game de novo para pagar a divida(???), mas novamente, não faço ideia do que eu to falando  É bem por aí mesmo, eu acho, mas é algo que vai perdendo importância ao longo da série, imagino que em parte porque conforme o povo vai acostumando com os jogos, pra chegar em -50k só intencionalmente, aí na gen 3 já vira um unlock post game, em vez de "recompensa por falhar". Esse aí tá voltando a dar uma importância que não tem faz tempo.
Em parte pra justificar mecânicas até, porque um dos benefícios de human plus é poder atirar arma de ombro em movimento, coisa que mostram no trailer do 6. Então devem ter primeiro feito essa mudança de gameplay e depois adicionado a desculpa na historinha pros gordão fã da série acharem bem bolado em vez de reclamar que ficou mais fácil. Se todo piloto é human plus, então tá justificado qualquer mongolice que fizerem no gameplay.
Sobre load eu dei direto também, só fui aprender sobre human plus na wiki mesmo, tu é corajoso demais de chegar em -50 na raça jogando blind
eu não imaginava que fosse tão complexo, principalmente esse primeiro, não fazia ideia que o jogo teria qualquer tipo de "punição" assim
como eu tava com uns -20k mais ou menos eu fui jogando pra ver se ia ficar muito impossível de reverter as situação, e pq algumas missões pagam com peça e achei que dava pra dar um jeito
aposto que online vai ser lokasso tbm, nossa senhora, tem tudo para ser o melhor mp deles
Multi nunca encostei, mas falam bem pra caramba, ou ao menos na teoria, porque na prática falam que o netcode fazia Souls parecer GGPO
Gbraga escreveu: (30-04-2023, 12:24 AM)Multi nunca encostei, mas falam bem pra caramba, ou ao menos na teoria, porque na prática falam que o netcode fazia Souls parecer GGPO 
foda que os caras não tem muito empenho nisso mesmo, parece só um minigame e fazem uma categoria de mp que ninguém mais faz, pelo menos não direito
e esse aqui teta? parece foda tbm, spin off total
https://store.steampowered.com/app/11674...X_MACHINA/
30-04-2023, 12:43 AM
(Última alteração: 30-04-2023, 12:43 AM por Gbraga.)
Tenho ele porque a Epic deu de graça, mas ainda não joguei. A opinião que vejo de fã de AC é que é BEM inferior, mas como na época era o que tinha, até vai. Falam que tem história demais e não faz sentido, que tem um monte de grind, que a customização é limitadíssima e que você fica voando sem o menor esforço, sendo que em AC tem todo o gerenciamento de energia bem estrito e tal.
Jogarei depois de ter jogado todos os AC, rs.
É feito por ex-produtores de AC, inclusive.
01-05-2023, 10:55 AM
(Última alteração: 01-05-2023, 10:56 AM por wolfwood.)
eu consigo aceitar a From fazendo jogo mediano e na sequência um jogo bom, não tem o que dizer, GOTAÇO vindo ai
DeS - Bom
DS1 - Mais que bom
DS2 - Lixo inacreditável
Bloodborne - Obra prima
DS3 - Mediano
Sekiro - Bom
Elden Ring - Mediano
Armored Core - ?????
Gbraga escreveu: (30-04-2023, 12:43 AM)Tenho ele porque a Epic deu de graça, mas ainda não joguei. A opinião que vejo de fã de AC é que é BEM inferior, mas como na época era o que tinha, até vai. Falam que tem história demais e não faz sentido, que tem um monte de grind, que a customização é limitadíssima e que você fica voando sem o menor esforço, sendo que em AC tem todo o gerenciamento de energia bem estrito e tal.
Jogarei depois de ter jogado todos os AC, rs.
É feito por ex-produtores de AC, inclusive.
fico interessado para jogar mas sem expectativas de ser diferentão então, parece uma versão mais Arcade de AC que seria mais "simulador"
Valdívia em 2023...
Mas é por aí mesmo, se tem Tanimura na direção é skip, se tem Yamamura ou Hamatani é GOTY, simples assim.
Mas a From tá spammando as páginas de contratação deles desde o ano passado, acho que tão querendo fazer um Time C novo pro Miyazaki liderar sozinho, já que ele falou ano passado que já tinha começado pré-produção em um jogo novo como diretor, e os três outros diretores deles (Tanimura, Hamatani, Yamamura) estavam todos ocupados na época.
Gbraga escreveu: (01-05-2023, 08:31 PM)tira elden ring daí
tadin, mo fofo
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
|