Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Ah, maneiro. Tá 190 na ARG. Se pá tento a sorte. Parece que vai ser levin também né, cross gen e tal.
Responder
esse cabra que eu sigo fez vídeo de AC um tempo atrás para falar de MP mas sinceramente é bem difícil compreender qualquer coisa só com isso, mesmo comentado Lol

Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 03:22 PM)Ah, maneiro. Tá 190 na ARG. Se pá tento a sorte. Parece que vai ser levin também né, cross gen e tal.

Fromsoft fi.
Responder
Nash escreveu: (27-04-2023, 03:26 PM)Fromsoft fi.
Sim, lol

Versões Next Gen rodando a 1440p e quedas constantes, lol.
Responder
vocês usam eneba ou algo do tipo?
Responder
Nash escreveu: (27-04-2023, 03:26 PM)Fromsoft fi.

Victor escreveu: (27-04-2023, 03:29 PM)Sim, lol

Versões Next Gen rodando a 1440p e quedas constantes, lol.

Tem isso também rs. Mas as specs mínimas são pra 480, arc 380 e 1060. Vamos dizer que é pra 1080p 30, minha placa dobra a performance dessas, então 60 não deve ficar longe. Vamos ver...

wolfwood escreveu: (27-04-2023, 03:32 PM)vocês usam eneba ou algo do tipo?

Minha steam tá na ARG, mas tem ficado cada vez pior, com pubs aumentando preços semana a semana, inclusive em jogos antigões. Mesmo com os aumentos, ficam média uns 20% mais barato. Eu tô aproveitando pra pegar umas velharias enquanto tudo não sobe. Esses dias peguei o Detroit por 18, enquanto aqui tava 67.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 03:45 PM)Tem isso também rs. Mas as specs mínimas são pra 480, arc 380 e 1060. Vamos dizer que é pra 1080p 30, minha placa dobra a performance dessas, então 60 não deve ficar longe. Vamos ver...

Minha steam tá na ARG, mas tem ficado cada vez pior, com pubs aumentando preços semana a semana, inclusive em jogos antigões. Mesmo com os aumentos, a média fica em 20% mais barato. Eu tô aproveitando pra pegar umas velharias enquanto tudo não sobe. Esses dias peguei o Detroit por 18, enquanto aqui tava 67.

é só mudar a região e já era? você resgata na sua conta mesmo e é isso ou você cria um smurf e manda gift?
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 03:47 PM)é só mudar a região e já era? você resgata na sua conta mesmo e é isso ou você cria um smurf e manda gift?

Uns anos atrás, dava pra fazer usando cartão internacional e VPN. Depois barraram, e só com um coiote que usa cartão argentino pra poder fazer. Eu fiz isso pra passar da ARG pra Turquia em Fevereiro do ano passado. Agora voltou a funcionar não sei pq. Aí uns 2 meses atrás +- eu voltei da Turquia pra Argentina. Só usei o tunnelbear pra Argentina, e o mastercard do nubank pra fazer um compra de centavos só pra testar, e foi.

Agora, pra botar créditos ou comprar, eu ainda prefiro comprar skin de cs na neshastore, e vender no mercado, pq normalmente, ou tu lucra aí uns 3-5 reais fácil, ou fica elas por elas, mas tem como usar o mesmo cartão internacional pra comprar diretamente também. Só que vai ter o iof né, e vai ficar um tantinho mais caro.
Responder
vixe mo pregui

comprar nesses eneba da vida não é mais negócio?
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 03:20 PM)queria pelo menos que mostrasse a cara dos NPCs, vai ser esquisito se só for só voz
Eles costumam ter um avatar quando tão trocando email, e nas cutscenes e tal o próprio design dos mechas diferencia eles uns dos outros, tem uns bem zueiros.

Mas não é impossível colocarem rosto durante as conversas, nos outros tinha o visual dos pilotos no artbook, então eles já perdem tempo criando de qualquer forma.

Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 03:45 PM)Tem isso também rs. Mas as specs mínimas são pra 480, arc 380 e 1060. Vamos dizer que é pra 1080p 30, minha placa dobra a performance dessas, então 60 não deve ficar longe. Vamos ver...
Como comparam as mínimas com Sekiro?
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 03:56 PM)vixe mo pregui

comprar nesses eneba da vida não é mais negócio?

Até onde eu sei, não chega perto não, ainda mais pq tem o iof.

Eu já tenho costume em comprar skin de cs, e lucrar uns R$3-5. Uns R$5 são 220 ARS, por exemplo. Isso já compra um velharia em promo aqui e ali. Mesmo comprando direto no steam com cartão, ainda vale a pena a diferença de preço:

[Imagem: JOR02iB.png]

Tipo, nesses 2 anos que fiquei entre Argentina e Turquia, eu devo ter poupado pra mais de R$600-700. Eu não teria comprado metade dos jogos que peguei se não fosse por isso.
Responder
Mas Argentina não é mais rica que o br, caralhos? Lol
Responder
Pelo visto a From convenceu a Bandai de fazer tudo estilo DS1 e Bloodborne mesmo, hein. Deluxe so com artbook, nada de season pass, depois a gente vê se faz DLC.

Bem melhor assim mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (27-04-2023, 03:59 PM)Eles costumam ter um avatar quando tão trocando email, e nas cutscenes e tal o próprio design dos mechas diferencia eles uns dos outros, tem uns bem zueiros.

Mas não é impossível colocarem rosto durante as conversas, nos outros tinha o visual dos pilotos no artbook, então eles já perdem tempo criando de qualquer forma.

Como comparam as mínimas com Sekiro?

Sekiro:

SO: Windows 7 64-bit | Windows 8 64-bit | Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i3-2100 | AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 | AMD Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 Compatible

AC:

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-8600K or AMD Ryzen 3 3300X
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960, 4 GB or AMD Radeon RX 480, 4 GB or Intel Arc A380, 6 GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 65 GB de espaço disponível

Diferença considerável, mas achei estranho essa 960 como mínimo aí lol. A 480 e A380 passam o piru fácil nela. Complicado confiar na From nisso né, mas como é cross gen, espero algo bem de boa.
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 04:03 PM)Mas Argentina não é mais rica que o br, caralhos? Lol
Argentina tá no bico do corvo fi. Se juntar o foro e fazer uma vaquinha a gente compra o país.
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 04:03 PM)Mas Argentina não é mais rica que o br, caralhos? Lol
q? argentina tem inflação pior que a somália, 1 peso equivale a uns 2 mil reas Loles
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 04:03 PM)Sekiro:

SO: Windows 7 64-bit | Windows 8 64-bit | Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i3-2100 | AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 | AMD Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 Compatible

AC:

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-8600K or AMD Ryzen 3 3300X
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960, 4 GB or AMD Radeon RX 480, 4 GB or Intel Arc A380, 6 GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 65 GB de espaço disponível

Diferença considerável, mas achei estranho essa 960 como mínimo aí lol. A 480 e A380 passam o piru fácil nela. Complicado confiar na From nisso né, mas como é cross gen, espero algo bem de boa.
1080p30 deve ser garantido aqui, mas deu um leve medinho o DX12. Será que não vai escalar nível PS4 no PC? Se não, aí fudeu.

Se bem que pode ser só pra suporte futuro de RT, que nem Elden Ring que não usava DX12 pra porra nenhuma mas tava lá só pra isso.
Responder

Só nos sonhos dos Boludos. A moeda não vale nada. Se não tivessem ajustados os preços dos jogos recentes, a gente tava comprando jogo de 250 por 100 conto.

Inflação deles tá perto de 1000%, se não tiver passado disso.
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 04:04 PM)q? argentina tem inflação pior que a somália, 1 peso equivale a uns 2 mil reas  Loles
Porra, então eles estão ricos mesmo. Peso tá valendo mais do que o euro... Chocado
Responder
E não rola de conseguir um cartão digital na Argentina, ou a burocracia não deixa?
Responder