Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Vilela escreveu: (27-04-2023, 12:27 PM)não vai custar 70 dólares, apenas 60, from software doutrinando

Esse jogo só melhora, pqp

Gbraga escreveu: (27-04-2023, 12:29 PM)Já tá no Steam? Joga o preço na roda

https://store.steampowered.com/app/18881...F_RUBICON/

R$ 257,90
Responder
Doido hein, meu hype era zero, mas agora que ta Armored May Cry, quero
Responder
Kotonete escreveu: (27-04-2023, 12:30 PM)Esse jogo só melhora, pqp

https://store.steampowered.com/app/18881...F_RUBICON/

R$ 257,90
que virou 300 reais na psn Emotion
Responder
Tá dado.
Responder
Eu não entendo nada dessas palavras ai,mas o video convenceu
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 12:42 PM)Eu não entendo nada dessas palavras ai,mas o video convenceu
Vai gostar, acho. Eu não esperava gostar tanto dos antigos. Nenhum chega a ser nível Demon's, talvez Last Raven, mas não ficam tão atrás assim. Melhor que Dani 2, 3 e Elden Ring eles são. E esse tá sendo dirigido pelo colega que fez o combate de Bloodborne e Sekiro.
Responder
Bom trailer, também não tinha interesse e não conheço nada da série, mas se for bom eu pego day 1.
Responder
Eita coisa linda Emotion

Segundo semestre jogarei os de PS2 no emulador pra esquentar
Responder
Light Blade escreveu: (27-04-2023, 01:18 PM)Eita coisa linda Emotion

Segundo semestre jogarei os de PS2 no emulador pra esquentar
Otsukaresama, Raven Emotion

Vai de undub se possível que os dubladores japorongos são zueros. Seto Kaiba de Jack-O Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (27-04-2023, 11:32 AM)

25/08/23

BabaLove BabaLove
Responder
Nunca joguei a serie, mas pelo trailer parece foda
Responder
É muito gentil por parte da From já dar o título mongol SS pronto pra gente. Fogo no Rabicó Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (27-04-2023, 01:50 PM)É muito gentil por parte da From já dar o título mongol SS pronto pra gente. Fogo no Rabicó Emotion

Sinceramente até estranhei o Maedhros não ter mudado o título do tópico pra isso
Responder
tem boneco nesses jogos tbm ou só coloca você na perspectiva do mecha?
Responder
Kotonete escreveu: (27-04-2023, 01:52 PM)Sinceramente até estranhei o Maedhros não ter mudado o título do tópico pra isso

maedhros deu mole nessa
Responder
Kotonete escreveu: (27-04-2023, 12:19 PM)Agora vi que vai sair pra PS4 tbm

Que alívio, vou poder jogar Emotion

Pq não sairia? A nova gen ainda nem começou.
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 02:15 PM)tem boneco nesses jogos tbm ou só coloca você na perspectiva do mecha?
Pelo menos até o momento não. Mas Daemon X Machina é feito por um ex produtor de AC e tem, então as vezes eles planejavam fazer isso no próximo, sei lá.
Responder
Vi que tem easy anti cheat. Falaram sobre o que vai ser online? Invasão não parece fazer sentido...
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 03:16 PM)Vi que tem easy anti cheat. Falaram sobre o que vai ser online? Invasão não parece fazer sentido...
PVP mesmo. Invasão ficaria ultra zuero se colocassem, mas PVP padrão sempre teve, tem campeonato e os carai
Responder
Gbraga escreveu: (27-04-2023, 03:06 PM)Pelo menos até o momento não. Mas Daemon X Machina é feito por um ex produtor de AC e tem, então as vezes eles planejavam fazer isso no próximo, sei lá.

queria pelo menos que mostrasse a cara dos NPCs, vai ser esquisito se só for só voz

Orelha1 escreveu: (27-04-2023, 03:16 PM)Vi que tem easy anti cheat. Falaram sobre o que vai ser online? Invasão não parece fazer sentido...

parece looby de partida normal, time e tals

pelo menos nos outros é assim eu acho
Responder