Crash Bandicoot 4: It's About Time
Responder
Mais um motivo pra ir dormir cedo e não perder tempo com o dorito awards. Emotion
Responder
Demorou, mas finalmente Wumpa League foi anunciado como Crash Team Rumble.

Agora esse tópico pode ser abandonado a não ser se sair mais notícias do Crash 4.

Vamos esperar, talvez venha uma conexão entre os dois, Wumpa League era pra ser o modo multiplayer do Crash 4.

Pelo visto no final das contas, Crash 4 vendeu bem.
Responder
O topico era pra ter sido abandonado muito tempo atrás quando todos pararam de jogar e ngm mais conversou sobre o jogo.
Responder
Já que a nintendo não faz, o fãs fazem:

Tem muita gente querendo o crash no smash, SIM!!!
Responder
Seguinte gente, não tava querendo upar esse tópico mais, é que por 2 anos e 6 meses, ficaram falando por aqui que o Crash Bandicoot 4 foi um fracasso de vendas, flopão, sendo que os números para falar isso eram poucos, e mesmo os poucos números que a gente tinha, indicavam que vendeu menos que o Trilogy, mas vendeu bem sim.

A maior prova que usaram pra falar que o Crash 4 flopou foi as vendas semanais do UK, visto que o jogo até começou em #1, mas depois caiu do Top 10 em algumas semanas, mas agora o mesmo que falou que o jogo flopou, falou que vendas semanais do UK não valem nada pois não tem os números de quanto cada jogo vendeu, só as posições de mais vendidos.

E o mais importante, Crash Team Rumble saiu, dessa vez esse jogo tem tudo pra ser flop mesmo, até porque a medida do sucesso não vai ser quantas cópias vendeu e sim quantas pessoas tão jogando no momento, se fazer sucesso, vou estar errado e na certa só vai fazer sucesso por pura sorte, mas o simples fato de terem aprovado mais um jogo do Crash depois do 4, é uma grande evidência que não, ele não fracassou.

Pelo visto o Crash 4 não flopou, o flop do Crash 4 que flopou.
Responder
Nick, eu entendo que Crash deva ser importante pra vc e por isso vc achou que deveria escrever esse post, mas...

NINGUÉM (mais) LIGA.

Pro Crash, que fique bem entendido.
Responder
Opa, agora que fechei o Deus Ex, bora ver se o Crash 4 é bom.
Pelo menos já sei que não vale a pena fazer 100% com uns desafios escrotos Lol
Responder
Opa, agora que tá quase provado que Crash 4 não flopou, ninguém liga.

Quando tinha um monte de evidência que flopou, ligavam, só falavam de vendas por aqui.
Responder
Saitou escreveu: (03-04-2023, 11:38 AM)Opa, agora que fechei o Deus Ex, bora ver se o Crash 4 é bom.
Pelo menos já sei que não vale a pena fazer 100% com uns desafios escrotos Lol

Bom jogo, melhor da série.

Mas de novo, são dois jogos, um é só derrotar o Final Boss e chegar nos créditos, o outro é pegar 106%.

Aliás, se quiser pegue só 100%, a recompensa por pegar 106% é ruim demais, são 3 jogos?
Responder
Aliás Saitou, se quiser, eu posso te dar uma ajudinha a avançar nesse jogo, peguei 106%.

Agora que o sedento e o sujeito com as bolas do Lula entaladas na garganta não podem falar mais desse jogo, visto que foi bom e tudo indica que não flopou, e já tem mais um jogo da série saindo, upar esse tópico agora foi uma oportunidade perfeita visto que finalmente podemos falar do jogo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-04-2023, 11:39 AM)Opa, agora que tá quase provado que Crash 4 não flopou, ninguém liga.

Quando tinha um monte de evidência que flopou, ligavam, só falavam de vendas por aqui.

Isso era só pra zuar vc, que era o único que se importava com as vendas do jogo.

Mas OK, revisando o meu post anterior, uma lista users que se importam com o Crash:

- Nickelodeon
- Saitou?
- Hayabasa..?
Responder
Porque InuK9 e Chozo não postam mais aqui?

2 anos falando que o Crash 4 flopou, nunca mais vai ter outro jogo da série, pra depois do nada pararem com isso, o que mudou?
Responder
Upou o topico pra isso? Lol
Eu pensando que era alguma novidade de fato pro jogo
Responder
Saitou escreveu: (12-04-2023, 05:45 PM)Upou o topico pra isso? Lol
Eu pensando que era alguma novidade de fato pro jogo

Um deles vai embora, agora não precisa se preocupar.

Mas e o outro?
Responder
Chega, Nickelodeon, porra.
Responder
Kadaj escreveu: (12-04-2023, 06:05 PM)Chega, Nickelodeon, porra.

Fecha os tópicos, sapo de merda.
Responder
Mais um ban pro laranjão colecionar lopes
Responder
[Imagem: giphy.gif]

Esse vai ser o último post nesse tópico.

Quem upar gosta de dar o bumbum para o amiguinho.

*exceções aplicáveis no caso do bio e do caiops
Responder
Maedhros escreveu: (12-04-2023, 07:08 PM)[Imagem: giphy.gif]

Esse vai ser o último post nesse tópico.

Quem upar gosta de dar o bumbum para o amiguinho.

*exceções aplicáveis no caso do bio e do caiops

CHEGA FILHADAPU--
Responder