15a Central PayStation
acabado escreveu: (03-02-2023, 01:58 PM)
É como eu sempre digo, a maior virtude do VR2, ao menos na promessa, é conseguir adaptar jogos convencionais com alto nível de produção sem grandes perdas.

Isso é muito melhor do que só depender de exclusivos que tendem a ter nível baixo de produção porque há um teto na base instalada tornando o custo de desenvolvimento de um AAA impagável.
E esse trabalho aqui no dreams:

Não sei como a sonya não lançou esse troço para pc ainda, tem potencial para ser tipo aquele robot sei lá o que
poderoso dreams
Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:02 PM)Não sei como a sonya não lançou esse troço para pc ainda, tem potencial para ser tipo aquele robot sei lá o que
Não roda.
Emotion

Já sei o que vou jogar amanhã Oopscool
Gbraga escreveu: (04-02-2023, 08:19 PM)Já sei o que vou jogar amanhã Oopscool
Eu não sabia quem era kokia, agora estou viciado, help
Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:29 PM)Eu não sabia quem era kokia, agora estou viciado, help
Essa é a que mais gosto dela:



Brabissima Oopscool
Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:13 PM)Emotion


O Wolfenstein 3D da From Emotion
Jogão da porra, nossa senhora.
Saitou escreveu: (05-02-2023, 06:43 PM)O Wolfenstein 3D da From Emotion
nem

[Imagem: 29TZAWv.jpg]
Vilela escreveu: (05-02-2023, 07:50 PM)nem

[Imagem: 29TZAWv.jpg]
Personagens 3D em forma de humano em hardware antes do playstation era sonho ou arcade de 5000 dolares.
O melhor que tinha era o 3DO de 700 dolares desenhando caixa de leite com textura de carro em pista de corrida com pop in.
pq vr tem que ter essas mãos voadoras?
Vilela escreveu: (06-02-2023, 05:13 PM)pq vr tem que ter essas mãos voadoras?
Por mais bizarro que possa parecer, seria muito estranho e desajeitado um braço 3D simulado no seu campo de visão, ainda mais sem tanta precisão de rastreamento e posicionamento.

Pensando em gameplay, é melhor assim e por isso todo jogo do gênero opta por essa adaptação.
Braço sem corpo completo seria muito nadave mesmo, e corpo completo sem full body tracking não funcionaria. Melhor as mãozinha.
Gbraga escreveu: (06-02-2023, 05:29 PM)Braço sem corpo completo seria muito nadave mesmo, e corpo completo sem full body tracking não funcionaria. Melhor as mãozinha.
é só fazer um vr com um macacão de formula 1

[Imagem: ready-player-one-11.jpg?w=1000]
Vilela escreveu: (06-02-2023, 05:13 PM)pq vr tem que ter essas mãos voadoras?

Como o VR não sabe onde/em que ângulo estão seus braços, colocar um braço fake quebra a imersão (e se pá deve gerar um desconforto monstro).

Já joguei uma pá de VR: não ter braço é só estranho em trailer 2D memo. Com 1 minuto de jogo tu já tá acostumado a ter só mãozinha
Até as luvas hápticas (como as que o Vilela postou do filme acima) chegarem pra valer, vai levar uma década pra isso, no mínimo Lol

Até lá tem que aguentar esse controles estranhos