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acabado escreveu: (03-02-2023, 01:58 PM)
É como eu sempre digo, a maior virtude do VR2, ao menos na promessa, é conseguir adaptar jogos convencionais com alto nível de produção sem grandes perdas.
Isso é muito melhor do que só depender de exclusivos que tendem a ter nível baixo de produção porque há um teto na base instalada tornando o custo de desenvolvimento de um AAA impagável.
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E esse trabalho aqui no dreams:
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Não sei como a sonya não lançou esse troço para pc ainda, tem potencial para ser tipo aquele robot sei lá o que
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Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:02 PM)Não sei como a sonya não lançou esse troço para pc ainda, tem potencial para ser tipo aquele robot sei lá o que
Não roda.
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Já sei o que vou jogar amanhã
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Gbraga escreveu: (04-02-2023, 08:19 PM)Já sei o que vou jogar amanhã 
Eu não sabia quem era kokia, agora estou viciado, help
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Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:29 PM)Eu não sabia quem era kokia, agora estou viciado, help
Essa é a que mais gosto dela:
Brabissima
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Vilela escreveu: (04-02-2023, 08:13 PM)
O Wolfenstein 3D da From
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Jogão da porra, nossa senhora.
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Saitou escreveu: (05-02-2023, 06:43 PM)O Wolfenstein 3D da From 
nem
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Vilela escreveu: (05-02-2023, 07:50 PM)nem
![[Imagem: 29TZAWv.jpg]](https://i.imgur.com/29TZAWv.jpg)
Personagens 3D em forma de humano em hardware antes do playstation era sonho ou arcade de 5000 dolares.
O melhor que tinha era o 3DO de 700 dolares desenhando caixa de leite com textura de carro em pista de corrida com pop in.
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pq vr tem que ter essas mãos voadoras?
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06-02-2023, 05:17 PM
(Última alteração: 06-02-2023, 05:18 PM por viceprince.)
Vilela escreveu: (06-02-2023, 05:13 PM)pq vr tem que ter essas mãos voadoras?
Por mais bizarro que possa parecer, seria muito estranho e desajeitado um braço 3D simulado no seu campo de visão, ainda mais sem tanta precisão de rastreamento e posicionamento.
Pensando em gameplay, é melhor assim e por isso todo jogo do gênero opta por essa adaptação.
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Braço sem corpo completo seria muito nadave mesmo, e corpo completo sem full body tracking não funcionaria. Melhor as mãozinha.
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Gbraga escreveu: (06-02-2023, 05:29 PM)Braço sem corpo completo seria muito nadave mesmo, e corpo completo sem full body tracking não funcionaria. Melhor as mãozinha.
é só fazer um vr com um macacão de formula 1
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(Última alteração: 06-02-2023, 05:51 PM por Kotonete.)
Vilela escreveu: (06-02-2023, 05:13 PM)pq vr tem que ter essas mãos voadoras?
Como o VR não sabe onde/em que ângulo estão seus braços, colocar um braço fake quebra a imersão (e se pá deve gerar um desconforto monstro).
Já joguei uma pá de VR: não ter braço é só estranho em trailer 2D memo. Com 1 minuto de jogo tu já tá acostumado a ter só mãozinha
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Até as luvas hápticas (como as que o Vilela postou do filme acima) chegarem pra valer, vai levar uma década pra isso, no mínimo
Até lá tem que aguentar esse controles estranhos