15a Central PayStation
SeuMadruga escreveu: (31-01-2023, 02:07 PM)PSVR 2 will launch on February 22, 2023, and will cost $599.99 / £529.99 / AU$879.95.

com este valor também né  Crylol

Complicado um acessório custando mais que o próprio console. Vai acabar sendo flop igual o 1º VR. =(
acabado escreveu: (31-01-2023, 10:08 AM)
De qualquer forma, era mentira desse maluco

foram enviados 2 milhões de vr para as lojas, se vai ter rico para comprar eu não sei

https://www.eurogamer.pt/sony-nao-cortou...tation-vr2

Lembrando que o mesmo japa da blomberg que tinha mentido lá sobre o ps5 e foi desmentido também
s3th escreveu: (31-01-2023, 02:09 PM)Complicado um acessório custando mais que o próprio console. Vai acabar sendo flop igual o 1º VR.  =(
O Playstation VR original tinha como grandes vantagens em relação ao VR2 o fato de ser "a primeira geração" de um periférico que só tinha concorrentes muito caros, então era um modelo interessante de entrada. Além disso, era uma época que havia mais entusiasmo das pessoas e aporte financeiro nesse sentido.

Por outro lado, o VR2 tem muito mais possibilidades técnicas de oferecer experiências próximas a jogos tradicionais de console em nível de produção e conta com uma biblioteca de muitos jogos que já foram lançados nesses tantos anos, então terá mais jogos em frequência de lançamento.

Pessoalmente acho improvável que o VR2 venda mais que o VR1, mas imagino que terá mais jogos de qualidade porque será possível adaptar mais jogos convencionais para o periférico. Também é possível liberarem compatibilidade com o PC num futuro, tornando o aparelho útil para mais coisas além de jogos (aparentemente há uma demanda para isso, porque o hardware tem bom custo-benefício).
Vilela escreveu: (31-01-2023, 02:12 PM)De qualquer forma, era mentira desse maluco

foram enviados 2 milhões de vr para as lojas, se vai ter rico para comprar eu não sei

https://www.eurogamer.pt/sony-nao-cortou...tation-vr2

Independentemente se ele errou em relação as pré-vendas, se a Sony não anunciar logo seu catálogo futuro com mais jogos de alto nível de produção, não tardará para as vendas estagnarem.

Ao contrário do que se faz com consoles que é necessário criar hype anualmente, não sei qual seria a desvantagem da Sony já soltar logo uma lista com jogos grandes para os próximos dois anos, com planos do que do VR1 será adaptado, quais estúdios estão trabalhando em novos jogos, etc.
Quem diria que um acessorio mais caro que o console e que é incompatível com PC não teria tanta aderência?

Oh ah é....eu disse isso.
[Imagem: 8ce00197a6c5a9303eec5d3f3b13298283f70ff2...art&zoom=1]
"We also wanted to provide an update on the PlayStation Plus Collection that has been offered as a benefit to PlayStation Plus members on PS5 since 2020. On May 9 the PlayStation Plus Collection will no longer be offered. If you haven't redeemed the titles in this collection yet, you can still do so until May 9, which will enable you to access those titles even after this date for as long as you remain a PlayStation Plus member."

povo, o horizon do PS4 tem upgrade mesmo pro ps5 de graça?
Bio escreveu: (01-02-2023, 05:14 PM)povo, o horizon do PS4 tem upgrade mesmo pro ps5 de graça?
sim
Vilela escreveu: (01-02-2023, 05:51 PM)sim
pq godao não?
Bio escreveu: (01-02-2023, 06:29 PM)pq godao não?
jogos de ps4 custam 60 dólares, jogos do poderoso ps5 custam 70 dólares

no final a sony falou que não ia dar upgrade de horizon ii, porém eles tinham prometido antes, então os nerdões fizeram rebelião online, ai ela voltou atrás e falou que horizon ii seria o último com upgrade grátis

a partir dai vc tem que pagar 10 dólares pelo upgrade
Curti poder separar a biblioteca de ps4 e ps5

Último beta grande fui chamado pra testar, vamos ver se dessa vez consigo também
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2023, 09:36 AM)Último beta grande fui chamado pra testar, vamos ver se dessa vez consigo também

Conta em qual país ?
acabado escreveu: (02-02-2023, 10:30 AM)Conta em qual país ?
EUA
s3th escreveu: (31-01-2023, 02:09 PM)Complicado um acessório custando mais que o próprio console. Vai acabar sendo flop igual o 1º VR.  =(
Vocês tem que dar graças a Deus por essas coisas floparem. Eu hein! Lol
Brain escreveu: (02-02-2023, 03:11 PM)Vocês tem que dar graças a Deus por essas coisas floparem. Eu hein! Lol

pois é

o jogo do avatar vai usar o VR2?
Brain escreveu: (02-02-2023, 03:11 PM)Vocês tem que dar graças a Deus por essas coisas floparem. Eu hein! Lol
?